x
Convex Datacenter
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #373



    JoaoClaudio ja teve 6cc com cano dimensionado? a 1a semana é só alegria...
    na 2a ja quer tirar, tive uma Dakota v6 com 6x2, fiquei 1 mes assim, mandei voltar pro original. Viajando entao entre 2k e 4k rpm a ressonancia e uma coisa linda hahahaha
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #374
    Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    42
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Deveria ter uma triton flex manual, com a antiga ranger V6 de 210cv.

    Walter não acho que esse seja o meu caso, embora não goste muito de cambio automatico os de outros carros que tive são bem melhores que o da triton.

    Comparando com o do proprio GV3 que possuimos hj o da triton deixa muito a desejar. O do GV3 é agil troca rapido de marcha, se vc está parado no farol e pisa ele já sai de uma vez, pena que falta motor.

    O da triton com muito motor, se vc pisa na saida do farol ele demora um pouco para reagir, ai qdo engata o carro sai voando, parace que a marcha fica patinado antes de entrar (não patina é só a sensação), acho que a blazer automatica era assim.

    Nas reduções o mesmo tem vezes que vc pisa espera o quickdown e ele não reduz e outras vezes reduz de uma só vez parecendo que vai levantar voo. é estranho.
    João Claudio, é exatamente esta a impressão que tenho na minha Triton a Gasolina, tem hora que agente enfia o pé esperando o tranco do quickdown e o carro num tá nem aí e tem vezes que agente pisa mais um pouquinho e vem a redução inexperada, e da aquele coice pra trás.

    Acho que o câmbio da Pajero Full na Triton seria o ideal, sem falar na economia de combustível que isto proporcionaria.

  • #375
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Deveria ter uma triton flex manual, com a antiga ranger V6 de 210cv.

    Walter não acho que esse seja o meu caso, embora não goste muito de cambio automatico os de outros carros que tive são bem melhores que o da triton.

    Comparando com o do proprio GV3 que possuimos hj o da triton deixa muito a desejar. O do GV3 é agil troca rapido de marcha, se vc está parado no farol e pisa ele já sai de uma vez, pena que falta motor.

    O da triton com muito motor, se vc pisa na saida do farol ele demora um pouco para reagir, ai qdo engata o carro sai voando, parace que a marcha fica patinado antes de entrar (não patina é só a sensação), acho que a blazer automatica era assim.

    Nas reduções o mesmo tem vezes que vc pisa espera o quickdown e ele não reduz e outras vezes reduz de uma só vez parecendo que vai levantar voo. é estranho.

    Prezado amante 4x4, boa tarde!

    Vc poderia informar o consumo, urbano e estrada, da triton e do GV3?

    Grato,

    Lênio.

  • #376
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Pedro; já tive Ranger V6 e S10 V6 - mas nunca mexi, desisti de trocar o escape justamente pq depois de um tempo iria me irritar com o barulho. Valeu pela dica.

    Leo; se trocassem o cambio da triton flex ela seria um dos melhores carros pra se comprar de qualquer categoria, qdo vem o coice parece que o motor é bem mais potente, o problema é que ele vem qdo ele quer hahahah. Um cambio de 5 ou 6marchas sequencial seria perfeito, mas é só sonho.

    Piolho: o GV3 2.0 - faz mais entre 5 e 6 km por litro na cidade (São Paulo)
    e no máximo 8.6 km/l na estrada, tem gente que diz que conseguiu mais.

    A triton flex - faz mais ou menos 4 na cidade e entre 5 e 6 na estrada (com etanol) - com gasolina na cidade fez absurdos 4.2 (quase o mesmo que com etanol) e na estrada fez bons 7.11 km/l.

  • #377
    Minha triton Flex tá fazendo 3,6 km/l com tanque 30% gasolina e 70% alcool na cidade! Bomba da Esso faz a mistura direto...

  • #378
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Lesk vc mora em são paulo tb?

    A minha faz isso só com alcool, quer dizer, se eu andar apavorando faz no maximo 3, mas andando normal sem ecomonizar tb, faz 4 só com alcool que eu to pagando R$1,18.

    Pus gasolina na cidade 1 vez só, e fez quase a mesma coisa que com alcool ai desisti, a minha funciona muito melhor com alcool na cidade.
    Já na estrada com gasolina o consumo é bem melhor, chegando a fazer 7km/l.

    Mistureba pelo que eu vi não adianta nada. É jogar $$ fora.

  • #379
    Não João, moro no Rio.

    Aqui o alcool tá 1,77 e a gasolina 2,79.

    Agora coloquei só alcool no tanque pra ver no que dá!

    Mas gostei mais do funcionamento do carro com alcool mesmo, rende melhor, responde mais rápido...

    Abs,
    Daniel

  • #380
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Cara esse é um grande problema, a diferença de preços dos combustiveis de cada lugar. To pagando etanol aqui a R$1,18. Em qq posto tem a R$1,29 e em alguns (varios já) a R$1,19.

    Estive ai na pascoa e além do combustivel ser mais caro ainda colocamos gasolina adulterada no posto graal da dutra (Imperador)
    acabou com a space fox de um amigo com quem fui, baita prejuízo.

    Eita trapaça. Demais disso o Rio é lindo demais.

    Veja se o consumo não vai ser o mesmo com etanol puro no tanque, ai vc para de fazer mistureba. Teste tb um tanque com gasolina pra ver se compensa pelos preços.

  • #381
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Etanol aqui em Sampa R$ 1,09, no posto que eu sempre abasteço. em média tá R$ 1,19.

    Em Maresias absurdos R$ 1,78.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #382

    etanol

    Aki em Alagoas não compensa usar álcool...na capital o preço varia entre R$ 1,80/1,90 e no interior supera os 2 reais...com esse consumo, não tem bolso que aguente...

    valeu

  • #383
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danielmr Ver Post
    esquecí do vídeo de avaliação (muito bom)

    Daniel. Há uma diferença muito importante entre os dois vídeos,no vídeo da frontier note que o terreno é muito bem empedrado,diferente do da triton.Isso faz uma diferença absurda. Abraço

  • #384
    Usuário Avatar de MCeano
    Entrada
    22/09/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Será que alguém poderia explicar como funciona o medidor de consumo do computador de bordo da Triton 2009??
    Coloquei pra testar na estrada e achei até média de 26km/L.
    Na maioria das medições tá dando 11 a 12km/L na estrada, mantendo o motor entre 2000 e 3000 giros, velocidade entre 100 e 120.
    Na cidade é que tá matando. Ainda não consegui média maior que 5km/L.
    Como meu uso maior é na estrada, se realmente essa média do computador de bordo estiver próxima do real, a bichona vai atender muito bem meu uso.
    Alguém mais para comentar??
    Aproveitando, será que alguém sabe se o computador de bordo inclui a reserva do tanque(cerca de 10 litros) no cálculo da autonomia??

    L200 Triton 3.5 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade