x
Convex Datacenter
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #349



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Opa, eu não disse que eu pretendo colocar gas na triton, só disse que tenho essa opção pelo motor ser ciclo otto e não diesel.

    Já tive S10 uma a gás e é a maior merda que eu já vi, foi um fortuna pra instalar e não dava pra ir até a praia e voltar por causa da autonomia.

    Nem considero isso.
    Ainda bem que vc pensa assim João, pq pagar 100k numa picape pra colocar GNV é phoda...

    Se vc fizer isso, sua Triton ficará com cara de PAMPA, aquele cilindro amarelo no caçamba é de doer!!! hehehehe..

    Abs!!

  • #350
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ele usa pra trabalho mesmo. ano passado vi a ranger e pensei....pow eles compraram uma ranger sport pra ser carro da loja.....aí ví o carro semana passada e a frente está batida, caçamba amassada, farol quebrado.....

    Poderia ser uma Ranger pé de boi mesmo né....eles rasgaram dinheiro pegando essa Ranger Sport e detonando a bichinha...

  • #351
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Opa, eu não disse que eu pretendo colocar gas na triton, só disse que tenho essa opção pelo motor ser ciclo otto e não diesel.
    Motor ciclo diesel tambem pode receber o kit gás...

    Portanto todos nós temos esta opção hehehe, muitíssimos mais inviável neste caso, mas possível...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #352
    Hehehe....eu não faria isso num motor otto, imagine num Diesel...

  • #353
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Alcool R$ 1,29!!!!! Já vi tb por R$ 1,25 mas não pus (posto ipiranga)!

    Consumo na cidade entre 3 e 3,5 km/l mto alto, mas ainda espero que melhore.

  • #354

    Smile Apenas um conselho!

    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Alcool R$ 1,29!!!!! Já vi tb por R$ 1,25 mas não pus (posto ipiranga)!

    Consumo na cidade entre 3 e 3,5 km/l mto alto, mas ainda espero que melhore.
    Olá joão,
    Penso que esse consumo não deve melhorar. É universal essa esperança que as coisas melhorem quando estamos diante de algo desapontador. É a negação inicial por parte do paciente qdo recebe a notícia da doença incurável... (coisas de médico rsrsr)
    Veja bem, não estou querendo te desanimar nem sou abutre dos problemas de ninguem, mas essa picape flex não deve passar disso, mesmo.
    Se vc não roda muito, tem outro carro para revezar ou não usa o carro para viagens de trabalho, o jeito é gostar da bichinha assim mesmo. Caso faça uso mais intenso do veículo, uma conversão para GNV pode ser uma opção bem racional.
    Fiz isso na minha hilux (que faz em média 8,0 KM/L na gasolina) e não me arrependi nem um pouco. Já rodei mais de 70 mil KM e até agora só alegria. Como rodo cerca de 1000 km pos semana, e dou bastante valor ao meu dinheiro, fiz a coisa certa. Ainda mais que tenho a potencia da gasolina ao meu dispor sempre que precisar, basta apertar um botão.
    Bem... É só uma tentativa de ajudar o amigo. Cada um vive sua realidade e sabe suas necessidades.
    Abraços
    Dennis

  • #355
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Olá Dennis: Obrigado pela tentativa de ajuda, mas na verdade não estou lamentando. Comprei a triton flex com consciencia de que era um carro gastão e fui informado que a média na cidade não passaria de 3,5 km/l e como ela esta fazendo isso já estou satisfeito.

    Menciono que acho que vai melhorar, pois meus ultimos carros após rodarem entre 5 e 10 mil km melhoraram consideravelmente o consumo o que pode ocorrer na triton, se não ocorrer está dentro do programado ainda mais com o alcool com preço baixo.

    Meu eco fazia 5 na cidade 3,5 pra um V6 ta bom.

    Quando ao GNV esquece já tive isso numa s-10 e é uma porcaria na minha opinião, não serve para meu uso, mesmo assim obrigado

    Não posso reclamar um ai da triton flex nada está saindo diferente do prometido.

    Abs.

  • #356
    Falae João,
    também tenho uma Triton Flex V6.
    A minha está com 1000km, até agora fez em média 4,0 km/l na cidade só com Gasolina no tanque.
    Esse final de semana fiz 6,5 km/l na estrada indo pra Angra.
    Agora, reconheço que estou andando bem "suave" hehehe, sem exigir muito do V6.
    Já ouviu falar de alguém que tenha chipado a V6?

    Abs,
    Daniel.

  • #357
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Fala Daniel:

    A minha faz entre 3,5 e 4 com alcool na cidade e 5 na estrada.

    Com gasolina fez 4 na cidade e 7 na estrada.

    Mas não tenho andado suave não, mas tb não tenho apavorado.

    o carro é mto bom. Como postei no outro tópico não sei de ninguém que tenha
    chipado uma V6, nem gasolina nem flex, mas o carro já anda bem demais, pena
    que o cambio é burro.

    abs.
    4X4 Brasil

  • #358
    A Multiturbo (www.multiturbo.com.br) é representante da Unichip aqui no rio e no site deles tem o gráfico de uma Pajero Sport 3.5 V6 com a reprogramação.



    RPM Original (cv) Unichip (cv) Ganho


    1500 18,2 19,3 6,0%


    2000 60,5 71,4 18,0%


    2500 111,4 122,1 9,6%


    3000 147,4 159,4 8,1%


    3500 165,1 169,2 2,5%


    4000 159,8 161,9 1,3%


    4500 182,4 193,3 6,0%


    5000 194,4 199,2 2,5%


    5500 190,3 193,8 1,8%

    6000 175,8 177,9 1,2%



    6500 97,8 99,2 1,4%



    Para um motor aspirado, até que dá um ganho bom em rotações mais baixas... Achei interessante.
    Pra quem quiser ver o gráfico:
    http://www.dastek.com.br/unichip_resultado.asp#

    Abs,
    Daniel
    4X4 Brasil Razão: a tabela foi desconfigurada...

  • #359
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se dá pra modificar o cambio da triton? O software ou algo assim? pra ele ficar mais esperto?

  • #360
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Alguém sabe se dá pra modificar o cambio da triton? O software ou algo assim? pra ele ficar mais esperto?
    Se não me engano, o câmbio não tem gerenciamento eletrônico, portanto, só trocando engrenagens ou coisa do tipo. E se a MIT não fez isto ainda, acho muito difícil (e extremamente caro) para algum usuário tentar encontrar a receita q possa melhorar o desempenho dele.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade