x
Convex Datacenter
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #337
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora a dúvida cruel (que vou até escrever pras revistas de carros):

    O que consome mais e a partir de qual velocidade; o uso do a/c com as janelas fechadas ou o arrasto aerodinamico????
    Eu vi um teste no mythbusters, não me lembro bem as velocidades mas era por volta de 60Km/h compensava andar com os vidros abertos (devido a aerodinâmica não influenciar tanto até esta velocidade) e acima disto compensava usar o ar cond., pois o arrastro aerodinâmico das janelas abertas era maior que a potência necessária para tocar o compressor do ar cond.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #338
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu vi um teste no mythbusters, não me lembro bem as velocidades mas era por volta de 60Km/h compensava andar com os vidros abertos (devido a aerodinâmica não influenciar tanto até esta velocidade) e acima disto compensava usar o ar cond., pois o arrastro aerodinâmico das janelas abertas era maior que a potência necessária para tocar o compressor do ar cond.

    Abraços, Leo

    Generalizando....

    Abaixo de 80 km/h: AC desligado.

    Acima de 80 km/h: AC ligado.

    Abs!

  • #339
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Que maravilha, vou fazer o teste.

  • #340
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    O teste deles foi rodando o veiculo com uma quantidade de combustível pre definida acho que era 1 litro isto numa escala graduada tudo certinho para não ter interferências nos resultados e o resultado foi este que postei.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #341
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada
    O negocio e GNV de ultima geração e 9 kms por m3.

  • #342
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Isso até o Indio Morales ter outro chilique pq a Pocahontas chifrou ele e ele resolver que o Gas no Brasil tá barato.

    Com a Triton flex ainda tenho esta possibilidade.

  • #343
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Rapaziada
    O negocio e GNV de ultima geração e 9 kms por m3.

    O GNV é tão bem visto por aqui, que as lojas não aceitam carros com GNV na troca...tem que rodar MUITO pra essa gambiarra valer a pena, e eu mesmo rodando MUITO pensaria duas vezes em instalar isso. Só usaria se fosse de FÁBRICA.

    Abs!

  • #344
    Também acho, Alagoano. Tinha de ser uma economia muito grande e rodar muito pra compensar. Fora que com o tamanho da caçamba de uma Triton não ia sobrar muito espaço pra carga após instalado o gnv
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #345
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    esses dias foi um cara de uma loja lá na fazenda com uma ranger sport equipada com gas.....esse cara deve rodar uns 5-6milkm por mes.
    os cilindros ficam onde era pra ter o estepe.....nem sei se o estepe estava lá.

    aí perguntei pro cara se era bom.....ele me disse q sim. segundo ele, dá pra rodar 300km com 50 reais. isso pq o gas aqui em bsb é mais caro.....e com tanque de gasolina ele roda mais 580km.
    até q dá uma boa autonomia!

  • #346
    Realmente Jera....rodando 6k por mês, o GNV faz uma boa diferença. Lembrando que ele usa pra trabalho...pra uso particular não compensa. O kit dele era o autorizado pela Ford ou era gambiarra? A Ranger dele era preparada pro GNV?

  • #347
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Opa, eu não disse que eu pretendo colocar gas na triton, só disse que tenho essa opção pelo motor ser ciclo otto e não diesel.

    Já tive S10 uma a gás e é a maior merda que eu já vi, foi um fortuna pra instalar e não dava pra ir até a praia e voltar por causa da autonomia.

    Nem considero isso.

  • #348
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Realmente Jera....rodando 6k por mês, o GNV faz uma boa diferença. Lembrando que ele usa pra trabalho...pra uso particular não compensa. O kit dele era o autorizado pela Ford ou era gambiarra? A Ranger dele era preparada pro GNV?
    nao sei se o kit é da ford ou se ele instalou por fora.....dps pergunto pra ele.
    mas os motores da ranger a partir de 2008 vem preparados para o uso de gnv.
    ele usa pra trabalho mesmo. ano passado vi a ranger e pensei....pow eles compraram uma ranger sport pra ser carro da loja.....aí ví o carro semana passada e a frente está batida, caçamba amassada, farol quebrado.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade