x
Convex Datacenter
Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #325
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    Conforme informações que obtive, o consumo da triton diesel não é muito melhor que este na cidade entre 6 e 7 km/l, semprer lembrando que o consumo tem muito a ver com a maneira de dirigir.

    Minha ranger 2.5 não fazia 10 na estrada, e as hilux de amigos fazem em média isso na estrada (10 km/l).

    Por isso não acho que 7 na estrada com s]gasolina seja ruim pra um V6. e se fizesse 5 com alcool tava bom.

    O Celta da minha namorada faz 9 na cidade.

    De resto só sei de carro que fazer em media 5 (civic), portanto 3.5 pra triton ta mto bom.

  • #326
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Indo ao litoral norte de SP - consumo de 5.2 km/l de etanol (nome novo do alcool) em uma ida traquila e uma volta mais rapida.

    Pagando R$ 1.39 por litro.

  • #327
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara...dá uma verificada na sua viatura, ela ta bebendo mais que uma Ranger 2.3 gasolina...

    Na nossa Ranger 2.8 mecânica já rodei algo bem próximo de 800km, isso 100% na cidade e não moro no DF, nem vou citar o ar condicionado pq isso já foi discutido aqui e não faz diferença. Se houvesse versões recentes de picapes diesel mecânicas eu continuaria nelas...essas eletrônicas estão deixando a desejar no custo x benefício... tudo nelas é mais caro e bebem meias...

    Abs!

    Abs!

    Alagoano, desculpe discordar mas, pelo menos na minha o AC faz sim uma diferença gritante.. tanto no consumo quanto na performace... PRINCIPALMENTE dentro da cidade...

    Qndo comprei estranhei pacas, pq estava acostumado com 1.0 no ar e achava que um diesel 3.0 não sentiria diferença nenhuma... ledo engano..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #328
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Na minha tb não sinto o ar condicionado afetar o desempenho . tanto no aslfato na cidade ou subindo um morrão eu piso e a picape vai na hora .
    na minha tocada que é de 100km/h a 110km/h consigo fazer 10,2 km/l a 120 cai para 8,7 kmm/l com ar ligado .
    abaixo de 70 km/h o carro sem ar é mais econômico agora acima , o carro bebe mais por causa do arraste do ar entrando pals janelas.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #329
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Daniel qualquer dia desses vamos marcar um encontro da Naomi Campbell com a Ana Hickman . hehehee.
    Abração
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #330
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    abaixo de 70 km/h o carro sem ar é mais econômico agora acima , o carro bebe mais por causa do arraste do ar entrando pals janelas.
    X2, que o ar utiliza a potência do motor é indiscutível, mas quanto maior o motor menor é sentida a diferença de desempenho, com ar e sem o ar (mais esta diferença existe sim)

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #331
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Daniel qualquer dia desses vamos marcar um encontro da Naomi Campbell com a Ana Hickman . hehehee.
    Abração


    kkkk vamos d+..

    ahhh essas meninas!!!

    abração...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #332
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Alagoano, desculpe discordar mas, pelo menos na minha o AC faz sim uma diferença gritante.. tanto no consumo quanto na performace... PRINCIPALMENTE dentro da cidade...

    Qndo comprei estranhei pacas, pq estava acostumado com 1.0 no ar e achava que um diesel 3.0 não sentiria diferença nenhuma... ledo engano..

    Daniel, nem considero sua colocação uma discordância...pois já ouvi outros comentários (inclusive do Jera) que a Ranger 3.0 sofre com o Ar ligado, tanto no consumo como no desempenho...

    Cara, acho isso muito estranho e um ponto muito negativo desse motor 3.0, pois chega a ser inacreditável um motor diesel 3.0 de 163cv e torque de sobra, sofrer com o AC ligado...

    Bom, digo com todas as palavras e com toda certeza (pra vc e pro Leo que levantaram o assunto) que a minha 2.8 de 132cv sem TGV, NÃO sofre NADA com o AC ligado....e olhe q tenho um senso de percepção muito apurado e qualquer mudança de comportamento do veículo eu sinto....subo ladeiras íngrimes do mesmo jeito com AC ligado ou desligado, e já medi o consumo que sempre deu igual com AC ligado ou desligado...


    Abração!

  • #333
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pelo menos a ranger q tive sentia mt o ac ligado. principalmente qnd a ventoinha do motor ligava.

    tinha vezes q eu até deixava o carro morrer qnd ia manobrar ou arrancar. na cidade eu nao gostava de usar o ac por isso. só na estrada q era bom.

    uma vez fui pra minas gerais e andei +- a 150km/h com ac ligado....foi minha pior média! 7,8km/l.........sem o ac, andando nessa vel acredito q faria uns 9-9,5km/l

    já a hilux nao sente nada! nao faz diferença nenhuma!! acho q deve ser devido ao cambio at q regula o torque.

  • #334
    Jera...acredito mais que seja um problema específico do 3.0 da Ranger, pq não é normal ouvir falar de alguém q sofre com AC em motor diesel...

  • #335
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pois é.....estranho mesmo.

    temos tb uma ranger 2.5 diesel......ela tb sofre um pouco qnd se liga o ac.....tem q subir o giro um pouco antes de arrancar senão ela apaga!

    cara.....meu pai teve uma ranger gasolina v6....acho q ela nao sentia o ac não! era forte pra caramba.
    aproveitando o topico de triton v6, essa ranger v6 do meu pai fazia 8km/l em uso misto!

  • #336
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Minha triton em termos de desempenho não sente nada o a/c, no consumo ainda não consegui verificar isso, pois não fico com o ar ligado direto.

    A triton fez mais de 7 na estrada com gasolina e mais de 5 com alcool.

    Já tive ranger V6 - 162 cv que fazia em media 7, mas era cabine simples e mecanica, mesma configuração da S-10 V6 vortec 180cv que a média era entre 6 e 7. Por isso acho que a triton por ser cabine dupla, flex, e automática (com um cambio burro) não está tão mal.

    Detalhe se pisar anda, mas ai gasta um absurdo.

    Olhando os dados do Marcelo (8,7 de diesel) a triton com média de 120/130 fez mais de 7 de gasolina não estou achando o consumo alto.

    Agora a dúvida cruel (que vou até escrever pras revistas de carros):

    O que consome mais e a partir de qual velocidade; o uso do a/c com as janelas fechadas ou o arrasto aerodinamico????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade