x
Convex Datacenter
Página 22 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #253



    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Uma coisa que ninguém se atentou ainda....as versões V6 Flex Pajero Sport/Triton têm manutenção mais cara que as versões Diesel....palavras da própria Mit...A Pajero Flex AT, salvo engano, custa só 5 mil a menos que a AT Diesel...
    Os preços das primeiras revisões da Triton Flex ou Diesel são iguais e mais caras que as da Hilux.

    Exemplo:
    2ª revisão (1ano ou 20mil km):
    Triton: R$ 610,00
    Hilux: R$ 420,00

  • #254
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E na gasolina, vc sabe?

    Pois fazendo 3,7 no alcool, não está de todo ruim. Quanto será que a S10 Flex faz no algo? Pergunto isto pois acho melhor fazer 3,7 por litro de alcool andando em um V6 e com tração 4x4 ao invés de gastar 4 ou 4,5 km/l andando num motor 4cc e sem tração 4x4...
    Segundo o amigo do meu sogro, a S-10 dele faz 6 km/l e 8 na estrada com vento a favor..

    Não fizemos testes na Triton gasolina... tem até uma 2009 por 85k

    Achei 3,7 beberrão, pois andei quase o tempo todo sem exigir do motor com tração 4x2. Só engatei o 4x4 pra subir uma ladeira...

  • #255
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pra subir ladeira de barro, lama?
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #256
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pra subir ladeira de barro, lama?
    Uma ladeirinha de terra (sem chuva)... só pra testar mesmo.
    Subiria no 4x2 sem problema.
    Ainda parei no meio da ladeira pra testar a "meia-embreagem".

  • #257
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Esse é o preço que o Jera conseguiu na dele.
    Negocio fechado: Hilux SRV M/T por R$ 112k na Nippokar-Campinas.
    De "brinde": pelicula + tapete. Como se tapete fosse algo pra ser vendido a parte num carro desse valor...
    Protetor de Caçamba+Capota Marítima: R$ 1.300,00

    Na Tchoy de JDI, a Triton Flex 09/10 está por R$ 98k.

    [ ]´s

    Bitt

  • #258
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Agora não adianta mais chorar, depois de muita divagação e pechincha, comprei a TRION flex 2010/2010 por R$96.000,00, em uma volta de R$ 55 mil no meu ecosport.

    Todas as diesel que eu cotei a volta era no minimo igual a esta e as pickups já estavam com pelo menos 33 mil km e eram 2008 sem garantia.

    O motor diesel é muito mais duravel (não melhor) que os ciclo otto, porém as outras partes do carro desgastam igual em ambos, sendo que sempre um carro zero é a melhor compra no quesito garantia.

    Quanto aos mais velhos geralmente estarem certos concordo e por isso ao consultar o meu pai ele que deu o aval final na compra da flex que seria melhor para o meu uso tendo em vista a diferença de 15.000 pela versão diesel. (o minimo que consegui foi 111 mil, hilux por 126.000).

    O carro é um avião (como meu pai diz) mas ainda não deu pra medir o consumo com alcool, mas acelerar um V6 é show embora o cambio seja menos esperto que o do GV3.

    Agora poderemos ver o consumo e as reclamações sobre o carro, que postarei constantemente, sempre esperando que a maioria esteja errada
    para o meu proprio bem. Estou esperando um consumo de mais ou menos 4 km/l de alcool na cidade, veremos.

    O preço tabela da revisão da triton é de 400 e poucos reais, por enquanto e tem aquela velha revisão especial com 5000 km,m só pra roubar nosso dinheiro.

    Ps. Cortesia = capota maritima com chave (protetor de caçamba já vem de fabrica).
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #259
    Parabéns João.
    Vai colocando as informações do carro aqui para que todos possam acompanhar.
    Abraço e felicidades com a pkp.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #260

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora não adianta mais chorar, depois de muita divagação e pechincha, comprei a TRION flex 2010/2010 por R$96.000,00, em uma volta de R$ 55 mil no meu ecosport.
    Parabéns pela compra João!!!
    Conseguiu um bom desconto na Triton Flex, já que valor de Tabela é RS 99.990,00 e uma boa avaliação no seu usado. A MIT é melhor de negócio que a Toyota, que perda venda pra não dar desconto.

    Nos atualize com o consumo e desempenho da viatura.

  • #261
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora não adianta mais chorar, depois de muita divagação e pechincha, comprei a TRION flex 2010/2010 por R$96.000,00, em uma volta de R$ 55 mil no meu ecosport.

    Finalmente a nova chegao ao fim !!!

    Parabéns João, que vc seja feliz com sua nova viatura e aproveite bem oq ela pode oferecer!! Ah, não esquece de nos passar uma avaliação completa da bichona, inclusive o consumo dela em cidade, estrada e off road!!

    Abração e novamente parabéns!!

  • #262
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos pelas felicitações.

    Não lembro quem postou isso aqui mas acredito que se compre o carro já sabendo dos seus defeitos não terá surpresas tão desagradáveis. Espero que seja este meu caso.

    Demorei para comprar (a famosa novela) pois depois de alguns vendedores não confirmarem as proprias ofertas deles acabei pesquisando a fundo, inclusive as usadas diesel e consegui um bom negocio na Itamotors alphaville com a vendedora Ivonete que eu recomendo por que cumpriu a palavra e ainda fez coisa melhor.

    Ainda não pude sair com o carro mas depois do carnaval posto os comentarios.

    abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #263
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    JOão, aproveita logo o Carnaval e coloca a viatura na estrada.

    Vai logo até Salvador, curte uns dois dias de carnaval lá e volta. Assim você já amacia a bixa e já tera bons relatos !!

    Parabéns
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #264
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Parabéns João, bem vindo a família Triton.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade