x
Convex Datacenter
Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #241
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Não gosto de generalizar nada também, afinal o que pode ser ruim pra mim pode ser bom pro outro e vice-versa.

    Mas quanto a comprarem S10 é mesmo pelo preço, afinal dá pra comprar quase ou 2 S10 flex pelo preço de uma HILUX CD, diesel e 4x4.
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #242
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Não gosto de generalizar nada também, afinal o que pode ser ruim pra mim pode ser bom pro outro e vice-versa.

    Mas quanto a comprarem S10 é mesmo pelo preço, afinal dá pra comprar quase ou 2 S10 flex pelo preço de uma HILUX CD, diesel e 4x4.

    Cara, é por ai mesmo... gosto é gosto, e necessidade cada um tem a sua. Esse é um fórum 4x4 e é perfeitamente compreensível q a maioria aqui goste de veículos diesel traçados, isso eu não questiono. A única coisa q eu acho errado é q sempre q vejo alguem pedindo uma opinião sobre compra de veículo, quase ninguem lembra de perguntar pra q e onde o cara vai utilizar... todo mundo ja dispara o clichê e muitas vezes só confundem o cara... e se ele quiser uma picape com bom desempenho pra usar em asfalto e estrada de terra batida? Vai comprar diesel 4x4 pra q? Pra ficar com raiva quando aquela toyota diesel 4x4 AT de 120K não conseguir acelerar junto com um gol 1.6? Pra passar mais raiva ainda quanto for tentar vender a toyota e oferecerem 70% do q ele pagou há 1 ano atras? O pessoal aqui fala como se veículo a diesel desvalorizasse pouco, quando na verdade, qualquer veículo CARO desvaloriza MUITO, seja diesel, gasolina, 4x4 ou 4x2...

  • #243
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A S10 vende porque é barato tá 59.900 uma flex 0km com abs, roda, DH, ar, etc... se eu ganhar uma acho que vendo e comprou outra camionete usada mas CAMIONETE, a diesel é claro hehehehehehehe
    POis é .. o pessoal esquece do comparativo. A S-10 não chega aos 60.000 e uma triton flex passa dos 100.000.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #244
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    esses clichês sobre diesel e 4x4 ja ficaram velhos demais... pode ter certeza q se vende e vende bem é pq tem mercado e muita gente acha q vale a pena comprar.
    Viking...não questiono seus argumentos, eles são válidos e têm fundamento. Mas discordo no caso do clichê, os motores Diesel sempre serão atuais, principalmente pelo fato dos motores de ciclo otto serem bem deficientes no que se diz respeito à faixa de torque e até mesmo o próprio torque em relação aos motores Diesel. Não tem como comparar a eficiência de um e de outro....o Diesel ganha em quase tudo, tanto é que num futuro próximo estará substituindo os atuais motores da aviação.

    Acontece que as montadoras lucram mais com as picapes gasolina/flex 4x2 por serem de enganharia menos complexa e sofrerem bem menos tributação do governo, daí empurram goela abaixo essas viaturas para o consumidor...A GM é tão expert nessa questão de Marketing que fez a S10 Diesel praticamente sumir do mapa....hj só se vê S10 Flex na rua...vc acha que se a S10 Diesel fosse mais vantajosa ela teria feito toda essa propaganda da Flex? É lógico que não....

    Respeito as opiniões, mas acho a S10 Flex um veículo sem muita utilidade, beberrão, de baixíssima autonomia e de revenda desvalorizada.....resumindo, uma ilusão.

    Mercado pra ela existe? Lógico...isso se comprova nas vendas....mas entre uma picape flex 4x2 e um sedan no mesmo valor e mais confortável....fico com o sedan de olhos fechados. A S10 Flex é um sedan menos confortável com caçamba, vc consegue vê-la de outra forma? Eu não...

    Abs!

  • #245

    Não tem Comparação

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    POis é .. o pessoal esquece do comparativo. A S-10 não chega aos 60.000 e uma triton flex passa dos 100.000.
    Não dá pra comparar... o público da S-10 Flex são os produtores rurais e os frotistas... e concorrem com Fiat Strada, Saveiro, Montana, etc.

    Um amigo do meu sogro tem 2, compradas por R$ 54.000,00, cada.

    Como meu sogro tava querendo comprar uma pickup CD 4x4, chegou a avaliar a L200 Triton Flex, que até empolga no Test Drive... mas o convenci a optar por Diesel.

    Provavelmente, ele pegará uma Hilux SRV.

  • #246
    O que eu queria mesmo saber é qual o consumo de uma Triton Flex na cidade de SP.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #247
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O que eu queria mesmo saber é qual o consumo de uma Triton Flex na cidade de SP.
    Apesar do vendedor afirmar que ela faz 7,0 km/l, o computador de bordo da Triton Flex que testamos indicou uma média de 3,7 km/l (etanol) para o percurso que fizemos.

    Quando pisei fundo no acelerador e botei toda a cavalaria pra trabalhar, o consumo caiu pra 2,3.

    O consumo elevado, a manutenção mais cara e a desconfiança com o desgaste prematuro dos pneus traseiros, levaram a escolha do meu sogro para a Hilux.

    Agora, só falta a Concessionária Toyota fazer a parte dela: dar um desconto.

  • #248
    Citação Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Apesar do vendedor afirmar que ela faz 7,0 km/l, o computador de bordo da Triton Flex que testamos indicou uma média de 3,7 km/l (etanol) para o percurso que fizemos.

    Quando pisei fundo no acelerador e botei toda a cavalaria pra trabalhar, o consumo caiu pra 2,3.

    O consumo elevado, a manutenção mais cara e a desconfiança com o desgaste prematuro dos pneus traseiros, levaram a escolha do meu sogro para a Hilux.

    Agora, só falta a Concessionária Toyota fazer a parte dela: dar um desconto.

    Cara....chaga a ser desonesto por parte do vendedor afirmar que um V6 Flex irá fazer 7km/l na cidade, nem a TR4 com um "humilde" 2.0 8 valvulas Flex faz isso....é muita cara de pau....

    Uma coisa que ninguém se atentou ainda....as versões V6 Flex Pajero Sport/Triton têm manutenção mais cara que as versões Diesel....palavras da própria Mit...A Pajero Flex AT, salvo engano, custa só 5 mil a menos que a AT Diesel...

  • #249
    Citação Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Apesar do vendedor afirmar que ela faz 7,0 km/l, o computador de bordo da Triton Flex que testamos indicou uma média de 3,7 km/l (etanol) para o percurso que fizemos.

    Quando pisei fundo no acelerador e botei toda a cavalaria pra trabalhar, o consumo caiu pra 2,3.

    O consumo elevado, a manutenção mais cara e a desconfiança com o desgaste prematuro dos pneus traseiros, levaram a escolha do meu sogro para a Hilux.

    Agora, só falta a Concessionária Toyota fazer a parte dela: dar um desconto.
    E na gasolina, vc sabe?

    Pois fazendo 3,7 no alcool, não está de todo ruim. Quanto será que a S10 Flex faz no algo? Pergunto isto pois acho melhor fazer 3,7 por litro de alcool andando em um V6 e com tração 4x4 ao invés de gastar 4 ou 4,5 km/l andando num motor 4cc e sem tração 4x4...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #250
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Apesar do vendedor afirmar que ela faz 7,0 km/l, o computador de bordo da Triton Flex que testamos indicou uma média de 3,7 km/l (etanol) para o percurso que fizemos.

    Quando pisei fundo no acelerador e botei toda a cavalaria pra trabalhar, o consumo caiu pra 2,3.

    O consumo elevado, a manutenção mais cara e a desconfiança com o desgaste prematuro dos pneus traseiros, levaram a escolha do meu sogro para a Hilux.

    Agora, só falta a Concessionária Toyota fazer a parte dela: dar um desconto.
    Se vcs conseguirem descontos na HIlux (descontos plausíveis), vcs serão os primeiros, pois uma tropa aqui já tentou e a Toyota não dá desconto algum, pelo contrário a Hilux fez foi aumentar o preço dela agora em Janeiro para R$ 126.000,00.

    Acho que o EEustaquio é que conseguiu por R$ 123.000,00 na semana da virada do preço ... tem que ver com ele.

    Sobre consumo da Flex, já imaginava que seria dai para até pior ... e a manutenção básica será a mesma coisa de uma diesel
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #251
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se vcs conseguirem descontos na HIlux (descontos plausíveis), vcs serão os primeiros, pois uma tropa aqui já tentou e a Toyota não dá desconto algum, pelo contrário a Hilux fez foi aumentar o preço dela agora em Janeiro para R$ 126.000,00.

    Acho que o EEustaquio é que conseguiu por R$ 123.000,00 na semana da virada do preço ... tem que ver com ele.

    Sobre consumo da Flex, já imaginava que seria dai para até pior ... e a manutenção básica será a mesma coisa de uma diesel
    Os preços que nós conseguimos até agora foram:
    SRV AUT: R$ 118.000,00 (Caltabiano-Sampa)
    SRV M/T: R$ 113.000,00 (Nippokar-Campinas)
    Teve uma que foi SRV M/T que foi vendida em Poços de Caldas por R$ 110.000,00, mas meu sogro chegou tarde.
    Todas 09/10. Meu sogro deve optar pela M/T da Nippokar.
    Se tirar de 1 ou 2k, dá negócio.

  • #252
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Esse é o preço que o Jera conseguiu na dele.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade