x
Convex Datacenter
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #229
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    João...uma picape na revenda com 1.500km é no mínimo estranho, não acha?

    Cara...vc tá numa novela miserável....eu no seu lugar, pegaria uma Diesel 08/09 pelo mesmo preço ou quase da Flex 0km....

    Antes da Flex, a Triton Gasolina já era uma mosca branca por aqui....imagine a Flex...

    Abs.
    Em nossa família, temos uma filosofia com os mais novos onde, quando somos perguntados sobre determinado assunto orientamos apenas uma vez. Se a pessoa vai ou não fazer o que dissemos é outra história, mas na grande maioria nós mais velhos estamos corretos.

    Este caso do João me lembra muito a teimosia de alguns afilhados. Não adianta falarmos que sempre vai fazer diferente do que falamos e lá na frente é que eles vêem o arrependimento do que todos falaram.

    camionete não é de hoje, mas a anos só tem uma Diesel. O Podem falar o que quiserem que jamais deixara de ser a melhor compra.

  • #230

    falou a voz da experiencia.

    bem, não preciso dizer mais nada, só vou complementar com uma coisa que meu pai sempre falou: " caminhonete tem que ser diesel, pra vc vender, quem for comprar vai comprar pra trabalhar, e quem vai comprar uma porcaria dessas a alcool/gasolina pra trabalhar?
    abraços.
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

  • #231
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Em nossa família, temos uma filosofia com os mais novos onde, quando somos perguntados sobre determinado assunto orientamos apenas uma vez. Se a pessoa vai ou não fazer o que dissemos é outra história, mas na grande maioria nós mais velhos estamos corretos.

    Este caso do João me lembra muito a teimosia de alguns afilhados. Não adianta falarmos que sempre vai fazer diferente do que falamos e lá na frente é que eles vêem o arrependimento do que todos falaram.

    camionete não é de hoje, mas a anos só tem uma Diesel. O Podem falar o que quiserem que jamais deixara de ser a melhor compra.


    Já havia escrevido há algum tempo atrás que também não sei o motivo pelo qual o João ainda não comprou ainda a pkp dele. Ele já colocou na cabeça que quer uma Triton Flex....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #232
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post


    Já havia escrevido há algum tempo atrás que também não sei o motivo pelo qual o João ainda não comprou ainda a pkp dele. Ele já colocou na cabeça que quer uma Triton Flex....
    X3 !!!

    Se conselho fosse bom, deveríamos era vender, mas o povo não sabe da valor.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #233
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Em nossa família, temos uma filosofia com os mais novos onde, quando somos perguntados sobre determinado assunto orientamos apenas uma vez. Se a pessoa vai ou não fazer o que dissemos é outra história, mas na grande maioria nós mais velhos estamos corretos.

    Este caso do João me lembra muito a teimosia de alguns afilhados. Não adianta falarmos que sempre vai fazer diferente do que falamos e lá na frente é que eles vêem o arrependimento do que todos falaram.

    camionete não é de hoje, mas a anos só tem uma Diesel. O Podem falar o que quiserem que jamais deixara de ser a melhor compra.
    Parabéns pelas palavras maduras Eduardo, é isso que deferencia um jovem de uma pessoa vivida....Assino embaixo, já vi aqui planilhas mais do que detalhadas sobre os custos da picape Diesel e Gasolina, vantagens e desvantagens há nas duas...mas no final das contas, como vc disse, picape é Diesel e ponto.

    Abs!

  • #234
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    bem, não preciso dizer mais nada, só vou complementar com uma coisa que meu pai sempre falou: " caminhonete tem que ser diesel, pra vc vender, quem for comprar vai comprar pra trabalhar, e quem vai comprar uma porcaria dessas a alcool/gasolina pra trabalhar?
    abraços.
    Cara, não da pra generalizar, é tudo uma questão de custo benefício. Considerando as vendas da S10 Flex, aparentemente muita gente gosta de porcaria... Alias vejo muita gente por aqui satisfeita e trabalhando com a porcaria da S10 Flex. Pra falar a verdade vejo muito mais S10 Flex em fazenda do q triton diesel.
    4X4 Brasil

  • #235
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    A S10 vende porque é barato tá 59.900 uma flex 0km com abs, roda, DH, ar, etc... se eu ganhar uma acho que vendo e comprou outra camionete usada mas CAMIONETE, a diesel é claro hehehehehehehe
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #236
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Cara, não da pra generalizar, é tudo uma questão de custo benefício. Considerando as vendas da S10 Flex, aparentemente muita gente gosta de porcaria... Alias vejo muita gente por aqui satisfeita e trabalhando com a porcaria da S10 Flex. Pra falar a verdade vejo muito mais S10 Flex em fazenda do q triton diesel.
    Concordo q não devemos generalizar....mas, por outro lado, não acredito que a S10 Flex seja uma boa ferramenta de trabalho, pelo menos por aqui só vejo essa picape como uso particular...

    Pode existir mais S10 Flex do que Triton Diesel em fazendas....mas acredito que existam bem mais Ranger, L200 e Hilux (todas DIESEL) em fazendas do que S10 Flex...

    Outra coisa....picape 4x2 é mico...

    Abs!

  • #237
    Usuário
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alagoano Ver Post
    concordo q não devemos generalizar....mas, por outro lado, não acredito que a s10 flex seja uma boa ferramenta de trabalho, pelo menos por aqui só vejo essa picape como uso particular...

    Pode existir mais s10 flex do que triton diesel em fazendas....mas acredito que existam bem mais ranger, l200 e hilux (todas diesel) em fazendas do que s10 flex...

    Outra coisa....picape 4x2 é mico...

    Abs!
    x 2!!!!!!!!!
    PAJERO DAKAR AT 2012/2013 Ex-L200 Triton MT 09/10

  • #238
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A S10 vende porque é barato tá 59.900 uma flex 0km com abs, roda, DH, ar, etc... se eu ganhar uma acho que vendo e comprou outra camionete usada mas CAMIONETE, a diesel é claro hehehehehehehe
    X2..

    Hoje ví uma S10 Flex Executive com pneus BF AT (praticamente não se vê S10, seja flex ou diesel, com pneus BF AT por aqui), ficou bonita....quem não entende nada de picape irá achá-la com uma aparência robusta e agressiva....

    Mas....quem entende pelo menos um pouquinho de picapes, como eu, saberá que ela, mesmo bem calçada, não serve pra muita coisa....e a probabilidade de passar vergonha com ela em piso de pedra e grama molhada é grande...

  • #239
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    mesmo bem calçada, não serve pra muita coisa....e a probabilidade de passar vergonha com ela em piso de pedra e grama molhada é grande...
    Perde pra FIAT locker no barro hehehehehehe
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #240
    Outra coisa....picape 4x2 é mico...

    Abs!
    Cara, de novo, não da pra generalizar, existe mercado pra tudo... 4x2 só é mico dependendo do local em q vc for utilizar... a verdade é q camionete média, principalmente as cabines duplas, não são usadas pra transportar muita carga (não cabe nada mesmo) e por isso muita gente não faz questão de motor diesel nesses veículos. E tem mais, tirando a região do pantanal, o q mais se vê aqui são camionetes 4x2 no trabalho e 4x4 limpinha estacionada em shoping. Agora, se vc quer camionete pra trilha ou gosta do status de uma 4x4 a diesel, aí é outra coisa... É claro q o pessoal compra muita picape 4x2 principalmente S10, por ser mais barata mesmo... no trabalho o carro vai moer de qualquer jeito... ja vi muita toyota "indestrutível" toda ferrada e com poucos anos de uso. Então cara, na boa... esses clichês sobre diesel e 4x4 ja ficaram velhos demais... pode ter certeza q se vende e vende bem é pq tem mercado e muita gente acha q vale a pena comprar.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade