x
Convex Datacenter
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #205



    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    então o câmbio da triton não tem nenhum controlador eletrônico??? se isso proceder acaba facilitando o uso em adaptações
    Tem controlador eletrônico sim, mas com software inferior ao INVECS II.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #206
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pelos relatos que eu tenho de amigos proprietarios, além dos foristas, as pickups diesel novas gastam bem (hilux, ranger, triton), a maioria fazendo menos de 10 km/l na estrada (andando sem se preocupar) o que torna a gasolina mais interessante ainda.

    Infelizmente nesse ponto tenho que concordar com vc....é incrível que quanto mais tecnologia recebem esses novos motores diesel eletrônicos, mais eles bebem e mais cara fica a manutenção....não vejo lógica nisso...

    Cheguei ontem de Salvador, fiz a ida (Maceió - Salvador) com pouquíssimo mais de meio tanque (enchi até o gargalo), mantendo médias de 100/110/120 km/h. Um amigo, numa Triton fez o mesmo percurso com 1 tanque, levando em consideração que ele pisou bem mais do que eu....mas, mesmo pisando mais....1 tanque acho muito...

    Abs!!

  • #207
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Fiz a viagem BH-Rio com a Ranger nova a diesel.

    Mesmo percurso, próximo de Três Rios, que fazia com a Ranger à gasolina e no Spacefox.

    Na Ranger/Spacefox à gasolina chegava à metade do tanque de 75/50 litros.

    Na Ranger a diesel nova ficou em 3/4 do tanque de 75 litros.

    Estou satisfeito com a minha Ranger a diesel.

  • #208
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post

    Na Ranger a diesel nova ficou em 3/4 do tanque de 75 litros.

    Estou satisfeito com a minha Ranger a diesel.

    Fala Carioca! Parabéns pela aquisição....me diz, vc mediu o consumo exato da sua nova Ranger?? Ela está com os pneus originais? Quando falo do consumo exato.....falo da bomba e não do computador de bordo...

    Abs

  • #209
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Alagoano!

    Diesel aditivado Shell Fórmula Diesel e a outra na mesma bomba de gasolina Supermercado Extra/Petrobrás.

    A "medição" foi pelo indicador de combustível.

    Pneus originais.

    Na Ranger à gasolina só coloquei gasolina comum e com 60 mil km começou a dar código de erro de um dos sensores de oxigênio, quando enchia o tanque. Para a Ranger à gasolina o melhor é gasolina aditivada, mas a droga do manual do proprietário, não diz explicitamente isto.
    4X4 Brasil

  • #210
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Obrigado, Alagoano!

    Diesel aditivado Shell Fórmula Diesel e a outra na mesma bomba de gasolina Supermercado Extra/Petrobrás.

    A "medição" foi pelo indicador de combustível.

    Pneus originais.

    Na Ranger à gasolina só coloquei gasolina comum e com 60 mil km começou a dar código de erro de um dos sensores de oxigênio, quando enchia o tanque. Para a Ranger à gasolina o melhor é gasolina aditivada, mas a droga do manual do proprietário, não diz explicitamente isto.

    Cara, o bom mesmo é vc medir o consumo exato da sua viatura direto na bomba....acabei de fazer uma viagem Maceió - Salvador - Maceió, ao todo rodei 1284 km com 104,5 litros de Diesel Comum (é difícil achar Diesel aditivado por aqui), a viatura fez uma média de 12,28km/l com 90% rodados em estrada....a média dela já foi melhor, com os pneus originais conseguia 13,5 km/l na estrada...agora com os pneus 31" perdi mais ou menos 1km/l ....

    Mas, se sua viatura tiver com os pneus originais, recomendo trocá-los pelos 31"....a viatura fica outra!! Muito mais bonita...

  • #211
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    Eu não preciso medir o consumo, mesmo assim obrigado!

  • #212
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, o bom mesmo é vc medir o consumo exato da sua viatura direto na bomba....acabei de fazer uma viagem Maceió - Salvador - Maceió, ao todo rodei 1284 km com 104,5 litros de Diesel Comum (é difícil achar Diesel aditivado por aqui), a viatura fez uma média de 12,28km/l com 90% rodados em estrada....a média dela já foi melhor, com os pneus originais conseguia 13,5 km/l na estrada...agora com os pneus 31" perdi mais ou menos 1km/l ....

    Mas, se sua viatura tiver com os pneus originais, recomendo trocá-los pelos 31"....a viatura fica outra!! Muito mais bonita...
    Essa perda de 1km vc calculou com o fator de conversão na troca dos pneus originais para o 31''???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #213
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Essa perda de 1km vc calculou com o fator de conversão na troca dos pneus originais para o 31''???

    Isso...com os 7% de diferença dos pneus 31" que o Walter já tinha me dito em outro tópico....

    Será que fiz os calculos errados??

  • #214
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Na minha antiga Ranger 2.5 eu andava mto pesado com ela e não fazia nem 10 na estrada, se andasse na manha acho que ela fazia uns 11, mas nunca consegui.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #215
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    O cambio da PAjero Dakar é sequencial. Tem a mesma mecanica da Triton Diesel com cambio sequencial de 5 marchas. Eita sonho de consumo esse cambio na triton.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #216
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Alguém com triton flex? Já vi varias nas ruas e não vi nenhum post.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade