x
Convex Datacenter
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 399

Tópico: L200 Triton Flex

  • #169

    Question




    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Alagoano não sou contra os motores 1000, que hoje estão tão potentes quanto os 1.6 da décadas de 80 início da de 90.

    Mas realmente é um carro somente pra te levar de um lugar a outro não da prazer dirigir, exigi muitas trocas de marchas e se, enfiar o pé bebe tanto quanto um motor maior que tem bem mais torque e não precisa rodar em alta rotação é o caso do gol 1000 que é até mais beberrão que o 1.6.

    Abraços
    Sou completamente contra.....motor 1000 é pura ilusão, há mais de 10 anos o segundo carro aqui de casa é sempre 1.0, eu bem sei q não vale a pena...

    Abs!

  • #170
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post

    Agora as versoes SEL (Tailandesa), nao compre pois é uma picape inferior e que deu mais problemas ao contrario destas outras (Nacionais e Espanholas) que nunca vi reclamações.

    Abraço;
    as nacionais tambem tem relato de problemas , as 4x2 problemas nos feixes de mola e as 4x4 fumaça branca , embreagem fragil , saturação do filtro de combustivel , não faz sentido dizer que as sel( TAILANDESA ) são ruins e as nacionais boas pois são 85 % iguais , muda detalhes, recebeu mais pontos de solda, a inclinação do banco traseiro é maior . quanto as espanholas vieram um lote de apenas 200 picapes para o brasil todo , é dificil encontrar.
    frontier sel at 2008 prata

  • #171
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Prezados:

    Me ajudem.

    Fui ver a Triton flex, o carro é excelente.

    Me questionei em comprar a diesel e fiz estas contas:

    Diesel A/T: valor R$ 111.000

    diesel R$ 1,85 - faz 10/km/l na estrada - KM rodado = R$ 0,19

    na revenda em um ano perde R$ 20.000,00

    Flex A/T: valor R$ 96.000,00

    alcool R$ 1,40 (em são paulo com preço alto) 0 faz 6 km/l na estrada - km rodade = R$ 0,23

    na revenda em um ano perde R$ 26.000,00

    Pela conta do consumo com uma diferença de R$ 0,04 centavos por km rodado e pela diferença de venda darioa para eu rodar aproximadamente 375,000 km ate o diesel se pagar.

    Tirando a diferença de R$ 6.000,00 da melhor revenda da diesel poderia rodar 225.000 km até o diesel se pagar.

    Alguém pode me corrigr se fiz algo errado?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #172
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    João Cláudio,

    Confira, apure e questione a Quatro Patas deste mês no final dela há um artigo sobre alguns proprietários de Triton que reclamaram de desgaste prematuro de pneu causado por problemas de alinhamento.

    Abraços,

    Felipe

  • #173
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    João o álcool aqui em Pira que sempre foi barato, agora se achar preço bom paga 1,65 mas vai até 1,80, ta compensando andar na camionete a diesel do que com o 1.0 flex.

    Fica aqui meu voto para a diesel.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #174
    X2 .... tbm iria de Diesel...

    João, as comparações vão bem além de custo do km rodado....e essa diferença de depreciação acho q é maior...

    Abs!

  • #175
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Com o alcool a 1.80 poderia rodar 136.000 km.

    Fora isso, os carros são exatamente iguais.

    A depreciação eu pesquisei e vi modelos do mesmo ano diesel e gasolina
    e este é um valor que ainda pode diminuir mas dificilmente aumenta a diferença, pois peguei a mais barata a gasolina e uma média diesel.

    As triton que têm problemas de alinhamento eras só as flex, ou diesel tb? Isso não é facil de resolver?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #176
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Com o alcool a 1.80 poderia rodar 136.000 km.

    Fora isso, os carros são exatamente iguais.

    A depreciação eu pesquisei e vi modelos do mesmo ano diesel e gasolina
    e este é um valor que ainda pode diminuir mas dificilmente aumenta a diferença, pois peguei a mais barata a gasolina e uma média diesel.

    As triton que têm problemas de alinhamento eras só as flex, ou diesel tb? Isso não é facil de resolver?
    João!
    Até podes ter visto e comparado a depreciação, mas só tecnicamente no papel, na pratica muda muito, como podes perceber estou em uma cidade que a PKP é para trabalho, aqui tem de tudo, todas as marcas e modelos, mas praticamente só a diesel, gasolina aqui é mico, ninguem compra, claro que estou falando de uma area completamente diferente daí, e se tu me dizer o as PKPs de hoje a diesel dão muito problema por causa do diesel ruim, concordo plenamente, mas ainda assim ficaria com o pessoal e iria de diesel, quanto ao alinhamento, com certeza tu arruma facil.
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Triton Flex-matheus-129.jpg   L200 Triton Flex-matheus-130.jpg   L200 Triton Flex-matheus-131.jpg  

  • #177
    Mas....
    Cada um sabe o que quer e o é melhor para sí. É só um conselho.
    Abraço.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Tecnicamente falando o que vc postou é coerente, mas vc precisa considerar outro fator na questao da revenda: a ''liquidez'' do veiculo, ou seja se uma Triton flex e uma Triton diesel estiverem a venda , muito mais fácil é vender a diesel pois mais compradores se interessam por ela (o nicho de compradores interessados em carros desse porte ,principalmente pickups, que nao sao a diesel é muito menor). Aqui na minha cidade , vi anuncios de Triton a gasolina com um ano de uso por R$ 75 mil (nao sei nem se eles ainda fabricam esse modelo e o mesmo tambem pode ocorrer em relacao a Flex se o volume de vendas nao for significativo). Outro ponto seria o consumo que vc relatou com alcool na estrada de 6km/l, duvido um pouco que faca isso, pois minha TR4 fez 6.3km/l na estrada com AC a 100km/h no primeiro tanque, será que esse motor V6 de mais de 200cv vai fazer 6km/l?(talvez a 60km/h sem AC heheehe)......os motores da Mitsubishi nao sao tradicionalmente economicos , assim seus proprietarios devem comprar o veiculo porque gostam e nao colocam o consumo de combustivel como o fator mais fundamental do carro......O apelo flex como economia de combustivel nao funciona muito pra Mit.....


    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Prezados:

    Me ajudem.

    Fui ver a Triton flex, o carro é excelente.

    Me questionei em comprar a diesel e fiz estas contas:

    Diesel A/T: valor R$ 111.000

    diesel R$ 1,85 - faz 10/km/l na estrada - KM rodado = R$ 0,19

    na revenda em um ano perde R$ 20.000,00

    Flex A/T: valor R$ 96.000,00

    alcool R$ 1,40 (em são paulo com preço alto) 0 faz 6 km/l na estrada - km rodade = R$ 0,23

    na revenda em um ano perde R$ 26.000,00

    Pela conta do consumo com uma diferença de R$ 0,04 centavos por km rodado e pela diferença de venda darioa para eu rodar aproximadamente 375,000 km ate o diesel se pagar.

    Tirando a diferença de R$ 6.000,00 da melhor revenda da diesel poderia rodar 225.000 km até o diesel se pagar.

    Alguém pode me corrigr se fiz algo errado?

  • #179
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    drbart:

    Tb fiz esta pesquisa e o pessoal da mit me falou que a diesel usada vende muito mais rapido do que a gasolina. Entretanto, ultimamete tenho trocado o carro só em concessionárias ou lojas então vou me ferrar de qualquer jeito com a revenda. Ainda tem oputros fatores a favor do flex que não estou contando como o seguro mais barato.

    Mas fazendo a conta do carro a gasolina a diferença diminui, mas ainda é pior para o diesel.

    Agora querer comprar uma pickup V6 e falar em ecomonia é duro, como diz um amigo meu se eu precisasse economizar andava a pé, pq qq carro tem custo alto, consumo manutençõa e por ai vai, é só que comparando as duas, a flex me parece ter mais vantagens.

    Fala Sergio tudo bem? O topico do eco animou de novo né! Hahah!

    Qualquer carro no Brasil vai dar defeito seja diesel ou gasolina, o combustivel daqui é terrivel.

    A mit não é economica mesmo, mas pelos relatos de donos que reclamam do consumo da triton gasolina acho que dá pra fazer essa média.

    obrigado pelos conselhos abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #180
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    drbart:

    Tb fiz esta pesquisa e o pessoal da mit me falou que a diesel usada vende muito mais rapido do que a gasolina. Entretanto, ultimamete tenho trocado o carro só em concessionárias ou lojas então vou me ferrar de qualquer jeito com a revenda. Ainda tem oputros fatores a favor do flex que não estou contando como o seguro mais barato.

    Mas fazendo a conta do carro a gasolina a diferença diminui, mas ainda é pior para o diesel.

    Agora querer comprar uma pickup V6 e falar em ecomonia é duro, como diz um amigo meu se eu precisasse economizar andava a pé, pq qq carro tem custo alto, consumo manutençõa e por ai vai, é só que comparando as duas, a flex me parece ter mais vantagens.

    Fala Sergio tudo bem? O topico do eco animou de novo né! Hahah!

    Qualquer carro no Brasil vai dar defeito seja diesel ou gasolina, o combustivel daqui é terrivel.

    A mit não é economica mesmo, mas pelos relatos de donos que reclamam do consumo da triton gasolina acho que dá pra fazer essa média.

    obrigado pelos conselhos abs.
    Sinceramente, acho que vc não está em dúvida. A decisão já está tomada...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade