x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    Esquentava! Eu mudava a maneira de dirigir e desligava o AR. Que resolvia.
    Mas imagina quem compra zero e paga 120mil que "teoricamente" nasceu para isso.
    Ele tinha que aguentar...
    ainda bem que comprei usada...

  • #14

    Desligar o ar é osso.

    Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Esquentava! Eu mudava a maneira de dirigir e desligava o AR. Que resolvia.
    Mas imagina quem compra zero e paga 120mil que "teoricamente" nasceu para isso.
    Ele tinha que aguentar...
    ainda bem que comprei usada...
    Aí é Phod@, vc comprar um carro de luxo ( mesmo semi novo) e ter que desligar o ar senao ele esquenta!
    Eu acredito que com o meu uso sem forçar a Pajero 2.8 não esquente pq minha L200 2001 até agora nunca me deu problemas.
    Se encontrar uma 2005 com procedencia e preço razoável eu nem penso duas vezes, compro a Pajero 2.8 HPE AT.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Ainda sobre consumo, a minha está fazendo 8,3 km na cidade, com diesel S 50. Alguém sabe se o S 50 economiza mais que o aditivado?

  • #16
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Então tá muito econômica, a média é 6 no máximo andando de boa. Dizem que o consumo melhora um pouco e a fumaça quase zera.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Local
    ./MG
    Idade
    38
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    A minha andando no cacete ar ligado estrada e cidade não dá menos que 8.5tbm nunca deu mais que 9.5 sempre ando sozinho ou somente com um passageiro. Pneus 26lbs válvula egr fechada

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Feliz/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    consumo!!

    Citação Postado originalmente por dudu moreira Ver Post
    o carro anda muito bem sim ,tenho uma só tem que por um chip , vai a 170 brincando ...
    Mas:com o chip melhora o consumo??

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/04/2007
    Idade
    66
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport 2.5 HPE

    Pessoal, estou estranhando vocês falarem de um consumo alto assim. Tenho uma Pajero Sport 2.5 HPE 2007, transmissão manual, toda revisada e com a mecânica em dia.
    Ela não é um estrondo para andar, porém, na cidade tem consumo médio 8,2 km/l e na estrada tranquilamente média de 11,5 km/l.
    Devemos verificar sempre o purificador de ar e limpar sempre que necessário.
    Estou muito satisfeito com ela, pela soma total dos benefícios.

  • #20
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Eu tinha uma L200 diesel manual, que fazia 10km/l... cidade ou estrada, nao variava muito nao. Era com 80 cavalinhos.

    Hoje, tenho uma Pajero Sport HPE diesel automativa. Ja esta com 135.000km. Quando comprei, tinha 80.000 e favia 7, 7.5 km/l... hoje se fizer 6 ja fico feliz (so cidade). Como a troca de pneus está proxima, em vez de manter os Pirelli Scorpion (50%/50%), trocarei por pneus 100% alfalto, ja que so rodo na cidade ou estrada de asfalto, e assim o consumo vai melhorar.

    Pensei emlimpar/regular bicos injetores, mas aqui no Rio, me pediram a bagatela de 3.000,00 pra fazer o serviço.... e que isso melhoraria o consumo de 6 para 7.5 km/l... pra economizar os 3.000,00 levaria uns 20 anos.... entao continuo do jeito que esta, Forte, potente (sao 160 cavalinhos de motor), e beberrona (que nem eu)....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade