x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    Question Qual farol de milha devo usar em uma Pajero?




    Ola amigos,
    Eu tenho uma Pajero Full GLS-B Diesel ano 2000, só que ela não tem o farol de milha e queria saber se alguém ai sabe qual é o modelo de farol de milha que eu devo colocar, a voltagem das lâmpadas, onde eu vou colocar o interruptor dentro do carro, onde eu encontro para comprar e entre outras coisas.
    Muito obrigado e estarei aguardando a resposta!
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • #2
    acho q vai ser meio trabalhoso vc achar e pra fazer tb amigão.

    aproveitando seu tópico, vo perguntar onde consigo achar o suporte e o farol de milha da pajero sport se 2002 gente....to numa merda do caramba pra achar esses benditos, se alguém tiver pra vender ou alguém pra indicar me falem porque preciso urgente.

  • #3
    Citação Postado originalmente por rick_rodrigues Ver Post
    acho q vai ser meio trabalhoso vc achar e pra fazer tb amigão.

    aproveitando seu tópico, vo perguntar onde consigo achar o suporte e o farol de milha da pajero sport se 2002 gente....to numa merda do caramba pra achar esses benditos, se alguém tiver pra vender ou alguém pra indicar me falem porque preciso urgente.
    cara to precisando do mesmo suporte e farol que você, já procurei um monte na net e não achei esse bendito suporte nem o farol, achei na agencia onde me pediram 1000k sem instalação ainda.

  • #4
    Acho que nessa loja de peças daqui de Niteroi-RJ tem!
    (21) 2620-9656 NITJAPAN
    Fica no centro de Niteroi.

    Abraços

  • #5

    Exclamation Foto Da Pajero Full

    Ta ai pessoal a foto da meu Pajero, quem douber onde eu posso encontrar esse tipo de farol de milha, pode escrever ai!!!!!
    Vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual farol de milha devo usar em uma Pajero?-pajero-011111.jpg  
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • #6
    Amigo acho que são os mesmos da sua.
    Espero ter ajudado.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ero-gls-95-_JM

  • #7
    Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    cara to precisando do mesmo suporte e farol que você, já procurei um monte na net e não achei esse bendito suporte nem o farol, achei na agencia onde me pediram 1000k sem instalação ainda.
    1000? eles tão loucos, sem chances por esse valor, melhor ir em manilha em arranjar lah um de algum carro batido.

  • #8
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Bem Tulio, não sei se entendi direito mas se você tá se referindo aos farois de neblina que ficam naqueles dois burraquinhos do parachoque tente achar os farois de alguma pajero a gasolina que trocou o parachoque de plástico pelo de aço, mas se tu não achar tem uns farois chamados de olho de boi que tem a carcaça de ferro e coloque lâmpada de 55 watts com relê, pois é um farol de apenas 6cm de diâmetro e vai esquentar, quanto ao interruptor dá para conseguir algum da linha volks tipo santana da década de 80 e colocar ao lado do interruptor da antena elétrica, pois o original é em cima perto do velocímetro, mas só as a gasolina tiveram.
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

  • #9
    alguém faz idéia d onde consigo o fusível do farol de neblina(milha) ? po ele é totalmente diferente, descobri que eu não to cm ele....hahaahhaha.....ou alguém conhece algum fusível de outro tipo que sirva também?! pq eh froyd pra achar, moro em cidade relativamente pequena, e mecânica de carro importado aki eh foda

  • #10
    Ola amigos,
    Esses dias tive uns probleminhas com a antena automática e a buzina de minha Pajero Full. A antena que levanta e desce sozinha parou de funcionar, ou melhor, ela até faz um barulho, mas a antena não quer nem subir nem descer, e a buzina do carro ta tipo emperrada, ou seja, é só ligar o carro que ela fica buzinando sem para e tive até que desconectá-la para parar de fazer barulho e como não entendo muito, queria ver se alguém poderia me dar algumas dicas para resolver esse problema!Vlw e um abraço a todos!
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • #11
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Olá Túlio, vamos ver se eu consigo te ajudar. A antena provavelmente deve ter esgaçado a "engrenagem"(não sei o nome certo) que é de plástico, mas não se assuste pois nas lojas de som tem o kit de antena elétrica, não digo o motor suporte etc, mas a antena com aquela peça deve custar menos de R$ 40,00. A busina, tu já abriu o volante?Sequiu o fio para ver se está tudo ok! Se não achar passe fio novo.
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

  • #12
    Com a antena da minha sport tava acontecendo mesma coisa, fui faze revisão nela e falei pro mecanico da uma olhada, e teve que trocar, nao me lembro o valor agora, mais se tratando de uma antena saiu bem carinho..... qnt a buzina pode ser que o botao da buzina que vai embaixo do volante travou apertado, provavelmente tera que abrir o volante....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade