x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 125
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Hélio , a minha está regulada com 2 fios de rosca , e eu uso os pneus BF goodrich AT 265 75 R16 e não "pega " em nada mesmo esterçando no máximo .
    abs

Valeu Marcelo

Tambem vou colocar os BF. Se aparecer alguem que queira ficar com os meus, coloco logo. Meu carro está com 600km.

Abs

Helio

È a coisa mais facil do mundo relsolver isso . é só regular os batentes da direção.
    são dois batentes um do braço Pitman e outro do auxiliar . é só folgar a contra porca e regular que vai melhorar 100% . deita em baixo da picape que vc vai ver .
    Na minha eu fiz dois dias depois que comprei zerada .e a bichinha já vai pra dois anos de alegrias .
    abs

Caros amigos,

vou começar contanto minha pequena estória. Em novembro de 2007, troquei minha FRONTIER pela L200 OUTDOOR, na verdade iria comprar uma HILUX, mas como todos já sabem, fila de espera etc... A TRITON havia sido lançada e além da fila de espera, era lançamento e aí vem a preocupação....

Confesso que sempre achei e acho o modelo da OUTDOOR bonita. Só que como rodo praticamente 80% na cidade, comecei a ter problemas com a falta de giro da L200, como rodo pouco com minha PKP (02 anos e 29.000km), se fosse vender para comprar outra acabaria perdendo R$.
    Acabei por comprar a 5 meses um New FOCUS SEDAN, e guardei a minha PKP para usar somente quando viajava para fazenda, como minha esposa engravidou, precisei comprar um apto maior, como não queria financiar o apto, tive que vender o NEW CIVIC da minha mulher para ajudar no pagamento, assim sendo tive que voltar a rodar na L200 diariamente.

MARCELO-HPE, quero agradecer de coração pela dica, já fiz e o carro ficou 10. A diferença é gritante!!!!!!! Será que a MIT pirou? Fiz na oficina de um amigo, ele por coincidência tinha uma PAJERO SPORT para revisão, e fomos olhar se havia tal regulagem, e acreditem é IGUALZINHO e fica sobrando apenas 3 voltas para o final.

Um grande abraço

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Tambem ja fiz na minha e ficou 10! Esse negocio de forçar o conjunto é conversa, a Pajero Sport usa praticamente a mesma suspensao e tem mais giro, nem por isso quebra. Acredito que a L200 sejam assim por ser um carro muito usado em competiçoes e carros de competiçoes quanto menos giro melhor, o troller é outro exemplo disso.

abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Na minha l200 gls 2002 não da certo não, ela tem a contra porca, mais parece que não tem a cabeça do parafuso para apertar.

segue fotos de como é a minha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -02102009261.jpg   -02102009262.jpg  

Usuário Avatar de Pedro Neto
    Entrada
    23/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Regulei a minha com 05 fios no parafuso, ficou ótimo.
    EX-L200 AT 2007
    AMAROK AT 2012

Queria aqui agradecer a colaboração dos amigos do fórum....porquê? esse era uns dos pouquissímos defeitos que tinha encontrado em minha l-200. adquiri uma outdoor e sofri 10.000km. agora tudo se resolveu, está 100% melhor. valeu.abraços

Continuo 100% feliz com a minha L200 OUTDOOR, agora prinipalmente depois de melhorar o esterçamento. Nesta semana fui ao shopping com ela, vi um cidadão se batendo para fazer uma curva para subir em uma rampa, ia pra frente, voltava, ia denovo.... Eu consequi entrar de primeira, o cara ficou olhando.... Talvez pensado (eu sou muito amarrado)kkkkkkkkkkkkkkkk.

LEMBRANDO AOS AMIGOS FORISTAS CATÓLICOS, QUE HOJE É A NOSSA MAIOR FESTA RELIGIOSA, O CÍRIO DE NAZARÉ. E É A ELA QUE PEÇO COM MUITA FÉ QUE NOS PROTEJA SEMPRE, ESTENDO O PEDIDO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM, AMÉM.

POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO PODEREI IR A PROCISSÃO, POIS MEU FILHO NASCEU TERÇA FEIRA DIA 06 E NÃO QUIS DEIXÁ-LO SÓ COM A MÃE.

Abçs aos amigos foristas.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Que Jesus abençoe a todos nós meu amigo !! e parabéns pelo filhão .
    ABS
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Que Jesus abençoe a todos nós meu amigo !! e parabéns pelo filhão .
    ABS

AMÉM!!!!!!!!!!!

muito obrigado.

Um grande abraço

Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, muito do kct a dica. Fiz na minha pajero sport e ficou show.
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

Banido
    Entrada
    19/11/2009
    Salve amigos ;
    Aí vai uma fotinha . lembrem-se que são 02 parafusos batentes ,um para cada roda dianteira.
    Folga-se a contra-porca com uma chave (estria/estrela) de 17mm e gira-se o parafuso no sentido de apertar ( mais não muito ) .
    depois é só apertar a contra-porca novamente ,certifíquisse que os dois parafusos foram ajustados igualmente ( observe os fios de rosca ) .
    Se ainda não ficou claro , e bato mais fotos e posto aqui .
    abs
    Caramba!!! como mudou, não consigo entender porque as L200 já não saem assim de fábrica. Muita gente deixa de comprar justamente pela "falta de jogo de direção"

Não é possível, alguma tem, impressionante.

Mesmo assim, muito obrigado, as fotos ajudaram bastante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem