Caros amigos,
vou começar contanto minha pequena estória. Em novembro de 2007, troquei minha FRONTIER pela L200 OUTDOOR, na verdade iria comprar uma HILUX, mas como todos já sabem, fila de espera etc... A TRITON havia sido lançada e além da fila de espera, era lançamento e aí vem a preocupação....
Confesso que sempre achei e acho o modelo da OUTDOOR bonita. Só que como rodo praticamente 80% na cidade, comecei a ter problemas com a falta de giro da L200, como rodo pouco com minha PKP (02 anos e 29.000km), se fosse vender para comprar outra acabaria perdendo R$.
Acabei por comprar a 5 meses um New FOCUS SEDAN, e guardei a minha PKP para usar somente quando viajava para fazenda, como minha esposa engravidou, precisei comprar um apto maior, como não queria financiar o apto, tive que vender o NEW CIVIC da minha mulher para ajudar no pagamento, assim sendo tive que voltar a rodar na L200 diariamente.
MARCELO-HPE, quero agradecer de coração pela dica, já fiz e o carro ficou 10. A diferença é gritante!!!!!!! Será que a MIT pirou? Fiz na oficina de um amigo, ele por coincidência tinha uma PAJERO SPORT para revisão, e fomos olhar se havia tal regulagem, e acreditem é IGUALZINHO e fica sobrando apenas 3 voltas para o final.
Um grande abraço