x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Tópico: L200 savana

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    L200 savana




    Comprei uma L200 Savana 2005 há 6 meses com 87000km, hoje ela já está com quase 100.000km e começo a ficar preocupado.

    Motivo:Li em outros foruns que depois desta kmetragem a L200 Savana começa a dar muitos problemas.

    Não entendo, sempre que coversávamos sobre carro a diesel, diziam "este é carro pra toda a vida". Enfim, será que fui enganado?

    Ontem, peguei uma chuva forte e o para-choque descalcou todo. Pq?

    Estou começando a só ter dor de cabeça com este carro. Seria melhor comprar um UNO MILLE WAY.....OKm

    Alguém tem mais informaÇões sobre a L200 Savana

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NETOX Ver Post
    Comprei uma L200 Savana 2005 há 6 meses com 87000km, hoje ela já está com quase 100.000km e começo a ficar preocupado.

    Motivo:Li em outros foruns que depois desta kmetragem a L200 Savana começa a dar muitos problemas.

    Não entendo, sempre que coversávamos sobre carro a diesel, diziam "este é carro pra toda a vida". Enfim, será que fui enganado?

    Ontem, peguei uma chuva forte e o para-choque descalcou todo. Pq?

    Estou começando a só ter dor de cabeça com este carro. Seria melhor comprar um UNO MILLE WAY.....OKm

    Alguém tem mais informaÇões sobre a L200 Savana
    Olá,

    Sou novo integrante desta comunidade que adimiro faz muito tempo, buscando informações dos 4X4 que tenho vontade de comprar...Finalmente acredito que no inicio de 2010, poderei comprar o meu Diesel 4X4!!!

    Estou em dúvida entre uma L200 Savana 2004 2.5 - 8V ou uma X-terra 2005???