x
Convex Datacenter
Página 7 de 470 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 5638
  • #73



    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Nilsinho

    Aproveitando o gancho e como vi que tens as proteções, gostaria de sua opinião. Pretendo colocar e estive vendo no site da Todo Terreno http://www.todoterreno.net/prod_mit.htm
    O que acha dessas proteções para L200 ? No meu tracker usei a deles e achei de muito boa qualidade. Existe algo melhor ?

    Abs

    Helio
    hrodrigues pode comprar as proteções da Todo Terreno... são muito boas... tive na Minha L200 Sport e até hoje rodam no carro do LealRenato aqui do Fórum.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #74
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Victor . de pouco a pouco vc vai equipando a viatura meu amigo !! e estou a quase 02 anos equipando a minha e ainda não acabei . Assim que posso vou sempre juntando uma verba pra equipar a l200 . de pouco a pouco agente vai enfeitando o pavão !! rsrsrsrsrs.
    abs
    É isso ai....

    tenho que volta pro Paraguai e compra os pneus e o que for possivel la....

  • #75
    Citação Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    É isso ai....

    tenho que volta pro Paraguai e compra os pneus e o que for possivel la....
    La no Paraguai tem representante Maxxis e BF tbm... opção não vai faltar... Hehehehe!!!!

  • #76
    Usuário
    Entrada
    24/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o topico, gostaria de tirar umas duvidas.
    Comprei uma L200 2009 com 17.000km rodados, a minha duvida é o seguinte:
    Devo faze alguma manutenção fora da concessionaria? ou devo esperar pela revisão de 10.000km em 10.000km?
    Como por exemplo, trocar oleos e afins?
    Obrigado.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    hrodrigues pode comprar as proteções da Todo Terreno... são muito boas... tive na Minha L200 Sport e até hoje rodam no carro do LealRenato aqui do Fórum.

    Abs,
    Ola Marcelo

    O material da Todo Terreno é muito bom, usava no meu Tracker. O Nilsinho me indicou outro fabricante (4WDBrasil) que me enviou as informações que solicitei e fotos, tambem muito interessante só que a L200 da foto tem o parachoque diferente e fiquei sem a noção exata de como ficaria com o original.
    Valeu pelo toque

    Abs

    Helio

  • #78
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Marcelo

    O material da Todo Terreno é muito bom, usava no meu Tracker. O Nilsinho me indicou outro fabricante (4WDBrasil) que me enviou as informações que solicitei e fotos, tambem muito interessante só que a L200 da foto tem o parachoque diferente e fiquei sem a noção exata de como ficaria com o original.
    Valeu pelo toque

    Abs

    Helio
    Olá Helio...

    A 4WDBrasil é o fornecedor oficial da MMC... Se vc for comprar na Concessionária é 4WDBrasil que vão ter pra te oferecer...

    O Jorge que confecciona os parachoques de aço dos veiculos de apoio do MMS e MotorSport... E o diferencial dele pra Todo Terreno, é o materia-prima... Ele usa Aluminio Naval de 3,5mm... Que não irá enferrujar nunca, e de aço a medida que vai raspando no chão, vai perdendo a galvanização e começa enferrujar!!!

    Estou sem a viatura até quinta (Revisão)... Mas qdo eu for buscar levanto no elevador e tiro umas fotos, pra vc ter melhor visualização das proteções!!! Eu recomendo o que é bom e funcional para os amigos foristas!!! Eu faço trilhas médias e pesadas(Não aconselho)... E pega mtoooo por baixo, a ponto de trechos eu sair só no guincho, com as proteções sendo usadas de Ski entre os facões...

    []'sss

  • #79
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Olá Helio...

    A 4WDBrasil é o fornecedor oficial da MMC... Se vc for comprar na Concessionária é 4WDBrasil que vão ter pra te oferecer...

    O Jorge que confecciona os parachoques de aço dos veiculos de apoio do MMS e MotorSport... E o diferencial dele pra Todo Terreno, é o materia-prima... Ele usa Aluminio Naval de 3,5mm... Que não irá enferrujar nunca, e de aço a medida que vai raspando no chão, vai perdendo a galvanização e começa enferrujar!!!

    Estou sem a viatura até quinta (Revisão)... Mas qdo eu for buscar levanto no elevador e tiro umas fotos, pra vc ter melhor visualização das proteções!!! Eu recomendo o que é bom e funcional para os amigos foristas!!! Eu faço trilhas médias e pesadas(Não aconselho)... E pega mtoooo por baixo, a ponto de trechos eu sair só no guincho, com as proteções sendo usadas de Ski entre os facões...

    []'sss
    Ola Nilsinho

    O material do Jorge é de primeira e o peso é menor. Só não conseguir visualizar como ficaria com o parachoque original. Se depois puder mandar uma foto agradeço.

    Abs

    Helio

  • #80
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    La no Paraguai tem representante Maxxis e BF tbm... opção não vai faltar... Hehehehe!!!!

    É isso ai...

    tem que espera os pneus quase acabarem, ir pra la, largar os velhos e cruzar

    a fronteira com os novos

  • #81
    Citação Postado originalmente por c0nr4d0 Ver Post
    Aproveitando o topico, gostaria de tirar umas duvidas.
    Comprei uma L200 2009 com 17.000km rodados, a minha duvida é o seguinte:
    Devo faze alguma manutenção fora da concessionaria? ou devo esperar pela revisão de 10.000km em 10.000km?
    Como por exemplo, trocar oleos e afins?
    Obrigado.
    Oleo vc tem que trocar a cada 5000km, senão ja era a garantia, se não torcar em concessionária guarda as notas fiscais...

    Enqto tiver em garantia, só faça manutenção em concessionária, senão tbm perde a garantia...

    []'s

  • #82
    Citação Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    É isso ai...

    tem que espera os pneus quase acabarem, ir pra la, largar os velhos e cruzar

    a fronteira com os novos
    O bom mesmo seria arrumar 4 carcaça e ir pro Paraguai... Guardar esses meia-vida em casa!!! Se um dia trocar a viatura recoloca os originais!!! Hehehehe

    To mto afim de ir la pra fazer isso, meu tio ja tinha me dito ano passado, ele foi com a Hilux SW4 dele... Coloco 4 BF A/T 285/75/16. Fico mto bom!!! Eu prefiro os Maxxis... Big Horn 33"(80%off/20%on-road).

    []'s

  • #83
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    O bom mesmo seria arrumar 4 carcaça e ir pro Paraguai... Guardar esses meia-vida em casa!!! Se um dia trocar a viatura recoloca os originais!!! Hehehehe

    To mto afim de ir la pra fazer isso, meu tio ja tinha me dito ano passado, ele foi com a Hilux SW4 dele... Coloco 4 BF A/T 285/75/16. Fico mto bom!!! Eu prefiro os Maxxis... Big Horn 33"(80%off/20%on-road).

    []'s
    É verdade, se não depois vo ter que comprar mais pneus......

    mas fala ai, esses pnues maxxis são bons mesmo

    eu andei vendo uns preços legais deles mas não sabia se eram bons

  • #84
    Usuário Avatar de Evandro Sorocaba
    Entrada
    15/03/2009
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Galera, a negociação esta encaminhada, acredito que já esteja tudo nos conformes para a bixinha vir pra casa, fim de semana dei um rolezinho com a caranga e esta show.... segue algumas fotos...
    valeu pela ajuda.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-100_2653-2-4x4.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-100_26504x4.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-lateral-4x4.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-100_2655-1-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade