x
Convex Datacenter
Página 61 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 5639
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Será que procederia a informação que os motores LSD (mesmo eletrônicos) são muitos mais robustos que os HSD em razão de serem mais pesados, utilizando mais metal que os HSD?

Será que isso influencia na durabilidade? Acredito que sim, vide os MWM 229 e X10.
    Mas será mesmo que esse cummins é mesmo pesado? ele é um 3.9l então ele é robusto, mas esse fato de usar mais metal por ser LSD eu não sei não, mas olha ai que um dos fatores importantissimos que diferencia o HSD do LSD, é o limite de giro, um HSD foi calculado pra rodar até 4500 rpm, já um LSD, é de explodindo 3500rpm, só o fato de trabalhar entre 750 e 2000 rpm é muito favoravel para a durabilidade dos LSD, pelo fato de uma variação de velocidade não muito grande nos LSD ( 2000 - 750 = apenas 1250 rpm) já no HSD é muito grande (4500 - 750 = apenas 3750 rpm) então isso, na minha visão é um grande fator que conta...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    A questão da durabilidade é sempre ligada à qualidade da manutenção x qualidade do projeto do motor x menor ciclo de rotações.

Vejam a Hilux por exemplo, ela obtém potência máxima a 3400RPM, enquanto outros motores precisam chegar a 3800RPM ou mais de 4000RPM pra extrair sua potência plena.

Isso é apenas um parâmetro, claro. A durabilidade tb depende da confiabilidade do restante como o sistema de injeção.

Já vi motores eletrônicos de caminhão com vida útil prevista de 500.000km espocarem com menos de 100.000km pq o sistema de injeção endoidou e entupia os cilindros de diesel, aí tome pistão furado e etc...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Pessoal amantes de Mitsubishi , li isso no forum autohoje, alguem ja sabia ? o que acham disso ?

Quem não se lembra do processo Mitsubishi, nos tempos da aliança com a Daimler?

“...A maioria das fábricas leva meses -- ou até anos -- para definir alguma estratégia de recall. No Japão, o Ministério dos Transportes estuda abrir um processo contra a Mitsubishi, acusando-a de esconder documentos há mais de 20 anos que mostravam defeitos em diversos modelos da marca, inclusive Lancer e Galant, também vendidos no Brasil. O presidente da empresa já pediu demissão por conta do caso, a exemplo do da Bridgestone-Firestone....”

Neste caso houve prisões efectivas:

“Ex-diretores da Mistubishi são presos por ocultar defeitos

A polícia japonesa prendeu ontem sete pessoas, envolvidas em novo escândalo da Mitsubishi, que seriam responsáveis por esconder defeito grave em caminhão da marca.

As prisões foram realizadas após revista na sede da Mitsubishi Fuso, divisão que fabrica caminhões e ônibus, para investigar um acidente, no qual o desprendimento de uma roda dianteira em pleno movimento ocasionou a morte de uma mulher de 29 anos e ferimentos em seus dois filhos em 2002, que estavam em outro veículo.

O acidente foi causado, aparentemente, por defeito na peça metálica que prende o pneu ao eixo dianteiro do veículo. Um mês depois do acidente, a Mitsubishi Fuso o atribuiu à má manutenção do veículo apesar de saber que alguns de seus caminhões de grande tonelagem apresentavam defeito nesse componente, desde 1992.

Entre os detidos está Takashi Usami, de 63 anos, presidente da Mitsubishi Fuso até o mês passado e que no momento do acidente mortal, ocorrido em Yokohama, próximo a Tóquio, era vice-presidente da Mitsubishi Motors e Akio Hanawa, também de 63 anos, ex-diretor administrativo da Mitsubishi Motors e engenheiro que participou do desenvolvimento de caminhões e ônibus.

O Ministro dos Transportes do Japão, Nobuteru Ishihara, lamentou profundamente que a empresa tenha repetido o erro de falsificar relatórios e omitir reclamações dos consumidores, não realizando o devido recall previsto em lei, que já havia cometido em 2000. Na ocasião ficou comprovado que a empresa omitiu defeitos graves de automóveis por 20 anos. Ishirara definiu o ato dos executivos da Mitsubishi como "extremamente diabólico".

No Japão e EUA existem órgãos do governo que investigam os veículos com defeito grave e os acidentes por eles provocados, determinando a realização de recall, quando for o caso, punindo as empresas e responsabilizando criminalmente seus executivos. No Brasil depende-se que as empresas venham a público informar, espontaneamente, que determinado modelo apresenta risco. Precisamos que o Denatran ou Ministério dos Transportes assuma essa função e que o recall no Brasil seja investigado como questão de segurança pública, afinal, mais de 20% da frota circulante no país foi convocada para recall e aproximadamente dois milhões de veículos não foram vistoriados, representando risco para todos..."

As fontes vêm do Brasil:
    http://www.estradas.com.br/new/recal...ec.asp?id=9009 e Best Cars Web Site - Serviço
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Ola pesoal!!Meu nome e Alexadre,eu foi nassido no Brazil mas foi cresido aqui na Grecia.Meu caro e um Mitsubishi L200 di ano 2004 modelo MK74 com 2" lift com revolver shackles atrais e 255/85/16" BF MUD pneus.Aqui e fotos dos revolver shackles

Uploaded with ImageShack.us

Ola pesoal!!Meu nome e Alexadre,eu foi nassido no Brazil mas foi cresido aqui na Grecia.Meu caro e um Mitsubishi L200 di ano 2004 modelo MK74 com 2" lift com revolver shackles atrais e 255/85/16" BF MUD pneus.Aqui e fotos dos revolver shackles

Na foto di sima aparese o tsicker do noso forum da Grecia

Agora eu to proqurando algumas fotos para pegar ideas pra fajer um parashoque frointero di fero.Ainda eu gosto muito os farois fronteiros e traseiros.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por brazilianos Ver Post

Na foto di sima aparese o tsicker do noso forum da Grecia

Agora eu to proqurando algumas fotos para pegar ideas pra fajer um parashoque frointero di fero.Ainda eu gosto muito os farois fronteiros e traseiros.
    Olá, cara, essa é a Antiga L200 strakar?? qual é o motor dela? 2.5 com injeção mecanica? ou é DID?
    Bem, qual seria o motivo de trocar a frente do carro? particularmente, eu mesmo gosto muito deste tipo de frente, tanto quanto o da sport, muito bonito...
    A e parabéns, mesmo voce não sendo aqui do Brasil a forma de respeitar o forum e de usar os tópicos corretamente, seja bem vindo por aqui
    Abaixo tem umas fotos de como são as nossas L200 que são vendidas por aqui:

A primeira foto é a L200 sport de frente e a segunda é a foto da mesma olhada por tras.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-grade_l200_01.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-03-l200-sport-t1.jpg  
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Pessoal amantes de Mitsubishi , li isso no forum autohoje, alguem ja sabia ? o que acham disso ?

Quem não se lembra do processo Mitsubishi, nos tempos da aliança com a Daimler?

“...A maioria das fábricas leva meses -- ou até anos -- para definir alguma estratégia de recall. No Japão, o Ministério dos Transportes estuda abrir um processo contra a Mitsubishi, acusando-a de esconder documentos há mais de 20 anos que mostravam defeitos em diversos modelos da marca, inclusive Lancer e Galant, também vendidos no Brasil. O presidente da empresa já pediu demissão por conta do caso, a exemplo do da Bridgestone-Firestone....”

Neste caso houve prisões efectivas:

“Ex-diretores da Mistubishi são presos por ocultar defeitos

A polícia japonesa prendeu ontem sete pessoas, envolvidas em novo escândalo da Mitsubishi, que seriam responsáveis por esconder defeito grave em caminhão da marca.

As prisões foram realizadas após revista na sede da Mitsubishi Fuso, divisão que fabrica caminhões e ônibus, para investigar um acidente, no qual o desprendimento de uma roda dianteira em pleno movimento ocasionou a morte de uma mulher de 29 anos e ferimentos em seus dois filhos em 2002, que estavam em outro veículo.

O acidente foi causado, aparentemente, por defeito na peça metálica que prende o pneu ao eixo dianteiro do veículo. Um mês depois do acidente, a Mitsubishi Fuso o atribuiu à má manutenção do veículo apesar de saber que alguns de seus caminhões de grande tonelagem apresentavam defeito nesse componente, desde 1992.

Entre os detidos está Takashi Usami, de 63 anos, presidente da Mitsubishi Fuso até o mês passado e que no momento do acidente mortal, ocorrido em Yokohama, próximo a Tóquio, era vice-presidente da Mitsubishi Motors e Akio Hanawa, também de 63 anos, ex-diretor administrativo da Mitsubishi Motors e engenheiro que participou do desenvolvimento de caminhões e ônibus.

O Ministro dos Transportes do Japão, Nobuteru Ishihara, lamentou profundamente que a empresa tenha repetido o erro de falsificar relatórios e omitir reclamações dos consumidores, não realizando o devido recall previsto em lei, que já havia cometido em 2000. Na ocasião ficou comprovado que a empresa omitiu defeitos graves de automóveis por 20 anos. Ishirara definiu o ato dos executivos da Mitsubishi como "extremamente diabólico".

No Japão e EUA existem órgãos do governo que investigam os veículos com defeito grave e os acidentes por eles provocados, determinando a realização de recall, quando for o caso, punindo as empresas e responsabilizando criminalmente seus executivos. No Brasil depende-se que as empresas venham a público informar, espontaneamente, que determinado modelo apresenta risco. Precisamos que o Denatran ou Ministério dos Transportes assuma essa função e que o recall no Brasil seja investigado como questão de segurança pública, afinal, mais de 20% da frota circulante no país foi convocada para recall e aproximadamente dois milhões de veículos não foram vistoriados, representando risco para todos..."

As fontes vêm do Brasil:
    http://www.estradas.com.br/new/recal...ec.asp?id=9009 e Best Cars Web Site - Serviço
    Cara, enquanto na Ásia os caras são presos e se suicidam com escândalos assim...
    Aqui no Brasil... não preciso nem comentar...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Nao e tanto antigo!!! O motor e 2,5 tdi ingecao mecanika com eletrinco controle,pomba de petrolio controlada electrica e pedal de acceleramento eletrico,com 116cv(85kw).Ainda eu tenho blocada a EGR pra melhor acceleramento e torque nas bachas rpm,ajuda muito no off-road

Turbo gauge para observar a precao.
    Agora se voce gosta o meus farois e paraschokes podemos trocar!!
    To procurando tambem um snorkel porque aqui nos tem so o safari snorkel

mais nao e do meu gosto!!Eu to procurando um snorkel mais juntado no caro.Por favor se pode me dar algum links?Obigrado!!Espero que voces da uma pasada no noso club http://l200club.forumup.gr/?mforum=l200club para trocar ideas de modificacaons para nosos caros,antigos e novos .
    Disculpa a gramatica,mais tenho muito tempo di escrever portuges.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, tá indo um poucão longe, comparar LSD com HSD é meio pegar muito pesado...
    Postei como uma curiosidade, não estou criticando nenhum dos motores, pelo contrario, hj fico com um HSD eletrônico TDI e seus 160 cv ou mais sem pensar duas vezes.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    O tipo do meu motor e 4d56.
    É o mesmo motor usado no Brasil, aqui tb usa bomba mecânica com gerenciamento eletrônico.
    Aqui a há duas versões: uma com 121 cv e outra com o modulo HPE e 141 cv.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Nao e tanto antigo!!! O motor e 2,5 tdi ingecao mecanika com eletrinco controle,pomba de petrolio controlada electrica e pedal de acceleramento eletrico,com 116cv(85kw).Ainda eu tenho blocada a EGR pra melhor acceleramento e torque nas bachas rpm,ajuda muito no off-road

Turbo gauge para observar a precao.
    Agora se voce gosta o meus farois e paraschokes podemos trocar!!
    To procurando tambem um snorkel porque aqui nos tem so o safari snorkel

mais nao e do meu gosto!!Eu to procurando um snorkel mais juntado no caro.Por favor se pode me dar algum links?Obigrado!!Espero que voces da uma pasada no noso club http://l200club.forumup.gr/?mforum=l200club para trocar ideas de modificacaons para nosos caros,antigos e novos .
    Disculpa a gramatica,mais tenho muito tempo di escrever portuges.
    Rapaiz, esse motor ai, não passa da temperatura normal de trabalho não né? hehehehehehe esse carro ta muito bonito, alto, imponente realmente muito louco...
    Agora sobre o snorkel, tem esses links:
    http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PR...1225-1292.aspx
    http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...26&pf_id=SK031
    http://www.armazem4x4.com.br/snorkel-l-200.html
    http://www.ogz.com.br/lojax1/listaca...s&sub=Snorkels

Ai tu ve qual modelo fica melhor ai...

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Postei como uma curiosidade, não estou criticando nenhum dos motores, pelo contrario, hj fico com um HSD eletrônico TDI e seus 160 cv ou mais sem pensar duas vezes.
    Sim, eu compreendo, mas, a comparação de durabilidade entre um LSD e um HSD, considerando os 2 muito excelentemente bem regulados, o LSD dura brincando mais de 500.000 km, e o HSD dura 300.000 tranquilo, mas o LSD tem uma folga muito maior de quilometragem do que um HSD.
    Mas eu também confio neste motor da maroca, quando sair a AT, dependendo de como a vw lançar, pode ou não balançar o mercado, mas o que eu to esperando é a nova ranger, putamerda, egua do carro feladaputamente lindo, pra mim eu não gosto da ranger desse modelo daqui... enfim, mas dessa nova, eu to totalmente maluco por ela...
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem