x
Convex Datacenter
Página 51 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 5638
  • #601
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Cara, tem que tomar muito cuidado, esse carro tem fios especiais por baixo dele, se tu molhar com certeza vai dar merda... agora ja que a tração não engata a solenoide pode ter se lascado, ou soltou algum fio ou mangeira que liga o diferencial dianteiro.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #602
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, tem que tomar muito cuidado, esse carro tem fios especiais por baixo dele, se tu molhar com certeza vai dar merda... agora ja que a tração não engata a solenoide pode ter se lascado, ou soltou algum fio ou mangeira que liga o diferencial dianteiro.

    Fala Carlos, Blz?

    Então acho um M... ter que tomar cuidado em molhar fios embaixo do carro!!! é um veiculo que teoricamente foi projetado para enfrentar essas situações de agua+barro.
    Hoje estarei levando o carro na Garagem 4x4, que fica aqui em SP, na Lapa. Pois esse fim de semana tenho uma pescaria marcada neh, e isso não se pode desmarcar !!! kkkk

    Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #603
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    E num é rapaiz... pega uma tonelada de barro em baixo do carro não dá merda nenhuma, vai jogar uma aguazinha de leve e para de funcionar... putamerda...huauhauhahauuhauha
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #604

  • #605
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Primeiro o que foi isso ai???<==

    Segundo, olha de vez enquando a luz da tração fica maluca e começa a piscar feito doida, mas sempre fica tudo normal, nenhum barulho estranho.. ainda bem
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #606
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Primeiro o que foi isso ai???<==

    Segundo, olha de vez enquando a luz da tração fica maluca e começa a piscar feito doida, mas sempre fica tudo normal, nenhum barulho estranho.. ainda bem

    Tenho novidades não tão boas kkkk...
    Sobre a tração ainda não voltou a funcionar, mas conseguir ir pescar mesmo assim

    O problema foi na volta da pescaria, estava eu feliz da vida voltando de viagem, castelo branco altura do km 270, final da tarde, ar ligado, velocidade média de uns 115 km/h. Quando de repente olho no painel o marcador de temperatura subindo chegando perto do limete!!!!
    Rapidamente desliguei o ar tirei o pé e fui meio que embalado continuando a viagem até o proximo posto. Parei no posto abri o capo e nada da temperatura baixar para falar a verdade estava cada vez mais perto do limite, acabei que por medo desligando o carro. Bom ficamos parado bem uns 40 minutos até voltar ao "normal", porém o resto da viagem foi com aquecimento acima do normal, sempre que andava um pouco mais ou pegava uma ligeira subida temperatura para cima.
    O bom é que aparentemente, está tudo normal, cabeçote, radiador, pois não abaixou a agua e muito menos contaminou alguma coisa no oleo do motor Km atual 103.700 km.

    O carro já foi para a UTI, até agora os diagnosticos foram:
    Tração : provavelmente algum sensor proximo a alavanca, pois o resto está funcionando (ainda estão desmontando ela)
    Aquecimento: aparentemente tambem pois vão testar tudo antes de devolver o carro, mas foi o acoplamento do ventilador que não o estava fazendo girar como deveria.

    Bom vamos aguardar e espero que seja simples a solução, pois confesso que depois de 1 ano de uso e 50.000 km rodados, é a primeira vez que me decepciono com o carro principalmente pelo problema de ela ter aquecido.

    Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #607
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Se o problema persistir, dá uma no Kit Gelo by RicardoMalta.
    Com um gasto de +- 1000 latinhas, você vai ficar despreocupado pra sempre!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #608
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Se o problema persistir, dá uma no Kit Gelo by RicardoMalta.
    Com um gasto de +- 1000 latinhas, você vai ficar despreocupado pra sempre!
    É vamos ver, confesso que quando ela aqueceu eu ja me preparei psicolagicamente para trocar o cabeçote hahahah
    Mas vou esperar ainda está na oficina, passei lá hoje e ela estava com a frete desmontada, para dar uma geral no radiador, como eles estão indo por eliminação e checando tudo, acho q só terminam na sexta, ai no fim de semana irei ver como ficou!!!!!

    Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #609

    Duvidas sobre diferenciais e caixas de marcha

    Prezados amigos, minha L 200 é do ano de 93, quero colocar bloqueio nos dois eixos, porém só encontrei um modelo que caiba (ARB), que custa 7K, então fui a um ferro velho e comprei um eixo traseiro com bloquei original de uma outdoor 2005, cabe perfitamente, porém o numero de estrias é diferente, 37 para a minha original e 39 para a outdoor, a opção seria também comprar o eixo dianteiro da outdoor, aqui vai então a minha dúvida haveria alguma restrição na mudança dos eixos no quesito caixa de marcha, reduzida e caixa de transferência?

    Desde já agradeço qualquer ajuda.
    Marcus Wixak AOR-RJ 009
    L 200 Jubiraca 93
    http://amigosoffroadrj.blogspot.com/

  • #610
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcus Wixak Ver Post
    Prezados amigos, minha L 200 é do ano de 93, quero colocar bloqueio nos dois eixos, porém só encontrei um modelo que caiba (ARB), que custa 7K, então fui a um ferro velho e comprei um eixo traseiro com bloquei original de uma outdoor 2005, cabe perfitamente, porém o numero de estrias é diferente, 37 para a minha original e 39 para a outdoor, a opção seria também comprar o eixo dianteiro da outdoor, aqui vai então a minha dúvida haveria alguma restrição na mudança dos eixos no quesito caixa de marcha, reduzida e caixa de transferência?

    Desde já agradeço qualquer ajuda.
    Dá uma olhada nesse site: http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/

    Alguns membros do fórum utilizam sem problemas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #611
    Caro Imperador, obrigado pela dica, eu já cotei com eles e eles não têm na medida do meu diferencial, teria que enviar o conjunto de engrenagens para eles por dez dias e depois mais trinta para fabricar, e o grande problema da Kaiser é que não é selecionáve.
    Sds.l
    Marcus Wixak AOR-RJ 009
    L 200 Jubiraca 93
    http://amigosoffroadrj.blogspot.com/

  • #612
    Novidade.

    1 - Tração, troca da solenoide e problema resolvido.
    2 - Aquecimento, aqui vale uma resalva que ainda vou testar o carro por alguns dias para descobrir se o problema teve fim, mas o que foi confirmado é que o motor esta bom e não sofreu nenhum problema, aparentemente o que causou o aquecimento era a sujeira no radiador, a proporção da agua + adtivo, e o acoplamento viscoso da ventoinha que provavelmente causou isso, como foi lavado radiador trocado agua e dado uma geral no acoplamento, vamos testar o carro por alguns dias e ver o resultado.

    Surpresas agradáveis, sem querer fazer propaganda nenhuma, apenas como contribuição aos amigos, o pessoal da oficina Garagem 4x4, tem um atendimento especial para os amantes de "barro", confesso que fiquei surpreendido pelo atendimento, recepção e amparo que tive com eles, fica aqui dica de uma oficina bem honesta.

    Obs:

    Sem sair do foco do topico.
    Nessa 1 semana sem o carro, tive uma oportunidade de utilizar uma FRONTIER da novas AT, essa é aquela mais completa, o que achei do carro:
    1 - Para aslfalto é um sedan de luxo, o que me incomoda no cambio da L-200 que tem um buraco, nesse AT de 5 marchas fiquei totalmente contente.
    2 - Para o meu uso de peso e encarar trechos de 4x4 necessário, achei ela bem mais baixa que a L-200 e provavelmente por usar pneus de asfalto, tive algumas dificuldades.
    3 - Espaço interno excelente para 5 pessoas com conforto.
    4 - Consumo praticamente o mesmo da L-200.

    Me desculpem um pouco o off-topic sobre a FRONTIER, mas precisava falar para alguem kkkkk....

    Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade