x
Convex Datacenter
  • #4993
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lucas melo Ver Post
    outra duvida. sobre o sistema de arrefecimento, no manual fala pra usar água comum com aditivo, porém o mecânico disse que seria até melhor usar apenas água desmineralizada. sei que isso sempre gera discussão, mas fico mais tendencioso ao manual, afinal os caras devem ter estudado para chegarem ali.

    e caso coloque a agua desmineralizada posso adicionar o aditivo..

    Na minha usa somente o aditivo....nas revisões etc e o que as CSS fazem...ou dizem que fazem ...kkkk...
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4994
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1
    O melhor que você faz é usar o aditivo recomendado.
    Vem em um galão de 4L, você usa dois galões.
    É anticorrosivo, aticongelante, proteje do aquecimento e você só vai se preocupar com a troca depois de 40 mil km.


    Citação Postado originalmente por Lucas melo Ver Post
    outra duvida. sobre o sistema de arrefecimento, no manual fala pra usar água comum com aditivo, porém o mecânico disse que seria até melhor usar apenas água desmineralizada. sei que isso sempre gera discussão, mas fico mais tendencioso ao manual, afinal os caras devem ter estudado para chegarem ali.

    e caso coloque a agua desmineralizada posso adicionar o aditivo..

  • #4995
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Estou vendendo minha viatura...vou ficar só com a moto por um tempo até resolver outros negócios

    Se souberem alguém que queira ou se interessem pela neguinha....ela está precisando de um novo lar...

    Muito obrigado!



    http://www.webmotors.com.br/c/13145932?preview=n
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4996
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Cristian.
    Tenho interesse na barraca de teto, caso vc queira vender.
    Pode mandar algumas fotos do suporte que vc fez para por a barraca encima da capota?
    Precisa de um reforço por dentro?
    Minha viatura tem capota, estou querendo comprar uma barraca da camping work mas ainda não sei como fazer esse suporte.

    Obrigado


    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Estou vendendo minha viatura...vou ficar só com a moto por um tempo até resolver outros negócios

    Se souberem alguém que queira ou se interessem pela neguinha....ela está precisando de um novo lar...

    Muito obrigado!



    http://www.webmotors.com.br/c/13145932?preview=n

  • #4997
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Alô galera !

    Novato na área.

    Acabei de comprar o meu primeiro 4 x 4 e já estou aqui no Fórum para pegar dicas, aprender com os experientes e fazer amizades com o pessoal da poeira.

    Neste tópico estou começando pelo fim, depois vou ler as mais de 400 páginas ... hehehehe.

    Como já vi que neste tópico "fala-se" de tudo, pergunto aqui se vocês tem o hábito de travar o estepe com cabo de aço com cadeado a fim de evitar furto. Na concessionária, me falaram que o estepe só é liberado pelo dispositivo que se encontra atrás do banco traseiro e não é fácil de ser furtado, mas não confio muito não.

    Fico aqui no aguardo de seus comentários.
    4X4 Brasil

  • #4998
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo VALLADARES Ver Post
    Alô galera !

    Novato na área....

    ...pergunto aqui se vocês tem o hábito de travar o estepe com cabo de aço com cadeado a fim de evitar furto. Na concessionária, me falaram que o estepe só é liberado pelo dispositivo que se encontra atrás do banco traseiro e não é fácil de ser furtado...

    ...Fico aqui no aguardo de seus comentários.
    Seja bem vindo Marcelo!
    Parabéns pela aquisição.

    Bem, depois q vi um ladrão de carro demonstrando como abrir uma multilock, ñ acredito em nenhuma parafernália q promete proteção (Obs.: Fui Policial Civil 12 anos e esse meliante ensinou-nos como fazia para quebrar a trava).

    Dito isso, penso q tudo é válido para dificultar a ação de vagabundo na prática de furtos, seja com correntes com elos grossos, seja com cadeado extenso papaiz.

    Mas há no mercado um antifurto q é melhor para travar/destravar o estepe. O inconveniente é q vc terá q deitar debaixo do carro para removê-lo (esse inconveniente cai por terra, pois instalar correntes e cadeados fará vc deitar no chão tb).

    Eu particularmente ñ uso nada, pois meu carro fica dorme em garagem fechada e na rua procuro um estacionamento privativo.

    Dê uma olhada no link abaixo:



    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #4999
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Seja bem vindo Marcelo!
    Parabéns pela aquisição.

    Bem, depois q vi um ladrão de carro demonstrando como abrir uma multilock, ñ acredito em nenhuma parafernália q promete proteção (Obs.: Fui Policial Civil 12 anos e esse meliante ensinou-nos como fazia para quebrar a trava).

    Dito isso, penso q tudo é válido para dificultar a ação de vagabundo na prática de furtos, seja com correntes com elos grossos, seja com cadeado extenso papaiz.

    Mas há no mercado um antifurto q é melhor para travar/destravar o estepe. O inconveniente é q vc terá q deitar debaixo do carro para removê-lo (esse inconveniente cai por terra, pois instalar correntes e cadeados fará vc deitar no chão tb).

    Eu particularmente ñ uso nada, pois meu carro fica dorme em garagem fechada e na rua procuro um estacionamento privativo.

    Dê uma olhada no link abaixo:



    Abçs do Sam!
    É, Sam... Tenho um dispositivo desses e por relatos aqui do pessoal, não é completamente eficaz também. Enfim, é o que você disse: tentar criar dificuldades. Talvez até com a instalação de mais de um tipo de dificuldade.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #5000
    Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    santos/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal, de muito pensar, pesquisar, inclusive aqui neste forum comprei uma Savana 2014/2014. Vamos testar a máquina na prática agora, rs...

  • #5001
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Estou vendendo minha viatura...vou ficar só com a moto por um tempo até resolver outros negócios

    Se souberem alguém que queira ou se interessem pela neguinha....ela está precisando de um novo lar...

    Muito obrigado!



    http://www.webmotors.com.br/c/13145932?preview=n
    gente boa...
    foi você que uma vez fez o histórico da sua aqui, com tudo que tinha feito nela até aquele dia (dia da postagem), incluindo os "espirros" que a turbina tinha feito?

    to procurando pras paginas anteriores pra postar (se eu não estou enganado e foi vc mesmo que postou o referido post, claro). se foi você, posta aí só pra fazer aquela propaganda, pois certamente irá chamar a atenção e te facilitar a venda.

    na época me chamou a atenção o cuidado que o proprietário tinha com a viatura e fiquei refletindo se quando ele vendesse, seria pelo "produto" que iria ofertar ou por um "veículo ano tal".
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #5002
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    É, Sam... é o que você disse: tentar criar dificuldades. ...
    A única maneira q se tem para ñ furtarem o estepe é removê-lo e levá-lo consigo. K K K K K K

    Em casa, prenda-o na parede da sala como enfeite. K K K K K K. Principalmente se o pneu for novo com cabelos...rs

    Até q fica bonito, ja pensou?

    O convidado entra na sala de estar e dá de cara com aqle trambolhão de liga-leve circunscrito por uma aurela de borracha negra....K K K K K

    Abçs do sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #5003
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    meu caro já vi como fazer, era bom se já houvesse uma medida testada e aprovada para aqueles limitadores.aqui tem um tópico bem explicado sobre isso. Obrigado.
    Serviço executado com a maior facilidade. Deixei com exatos 9mm da cabeça do parafuso até a contra porca, nao medir antes, como tb nao medir antes o numero de voltas do volante, agora está com 4 voltas e melhorou consideravelmente.

  • #5004
    Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    46
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robmotta Ver Post
    Ai sim heim, um dia chego la tambem.

    Eu moro em Americo e trabalho em Araraquara, quanto tempo faz que voce mudou? estive ai pertinho de voce no final do ano, fiquei 17 dias em São Jose da Coroa Grande-PE, divisa com Alagoas, proximo a Maragogi, esse final de ano estarei indo com a pick-up p Pernambuco novamente, quem sabe marcamos, dou um pulo ate ai, que é pertinho, assim tomamos umas geladas e eu fico conhecendo tambem as praias de Joao Pessoa que dizem ser lindas tambem.

    abc
    Robson
    Rapaz... ja faz um tempo que sai de Araraquara voltei pra k em 98!!! mas sempre que posso dou um pulo por ai! pra visitar um grande amigo meu, praticamente irmão ele !!

    quando vier, apareça por aqui, tem muita coisa boa pra andar por aqui me procura no facebook (eduardo figueiredo junior) e visita meu canal no youtube, tem fotos e videos com força daqui e das trilhas www.youtube.com/ersfjr !!! vc vai gostar e maragogi pra k deve da umas 5 horas de carro normal, de caminhoneta, se o caba for corajoso, o mesmo tempo tem muita coisa boa pra se ver, podemos esticar ate pipa ou passar de pipa e ir até buzio, andar nas lagoas de lá!!


    Aproveitando e posando umas fotos de uma trilha noturna com minha negona! como sempre, ela mandou ver!!!! na ultima foto, ficou de tres rodas, saiu tranquilo! ela é muito valente

    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-1393818_10203620457582644_1486293535690704429_n.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-10940479_10203620457782649_5943219807048424762_n.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-10940423_10203620458182659_5211845883181551087_n.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade