x
Convex Datacenter
Página 12 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 5638
  • #133



    Citação Postado originalmente por Eric Paranhos Ver Post
    Ola Pessoal

    Sou meio novo no forum por isso nao posto mto, mas vou começar a postar um poco mais.

    Hoje 17/10 acabei de chegar do mato-grosso com minha l200 2002
    a viagem foi incrivel
    Andamos 6080 km ida e volta, fomos quase ate a divisa com o Para
    pegamos alguns trechos com MUITA lama, engatavamos a reduzida e não tinha nada que segurava-nos

    Se alguem me ensinar a postar fotos e videos, postarei algumas fotos dessa aventura

    Abraços a todos

    Muito legal o passeio

    vc topa a LIMEIRA?

    abs

  • #134
    Citação Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Muito legal o passeio

    vc topa a LIMEIRA?

    abs

    Então Victor
    eu vi esse passeio que voces estão marcando, gostei muito
    mas tem um porem.
    Nunca consigo dar resposta com tanta antecedencia assim, pois possuo uma empresa que vira e mexe estou trabalhando em pleno domingo.
    Estarei vendo minha agenda e dou a resposta

    Obrigado pelo convite

    Abraços

  • #135

    Fotos

    Segue algumas fotos da minha aventura ao Mato Grosso

    Rs Rs, tem uma que voces vao ver o trator tirando a lama la na frente
    estava com vontade de passar ele ja.
    parecia uma lesma Rs


    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00854.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00855.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00856.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00857.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00863.jpg  

  • #136
    Citação Postado originalmente por Eric Paranhos Ver Post
    Segue algumas fotos da minha aventura ao Mato Grosso

    Rs Rs, tem uma que voces vao ver o trator tirando a lama la na frente
    estava com vontade de passar ele ja.
    parecia uma lesma Rs


    Abraços
    KARAKAS....

    quanta lama hein?

    abs

  • #137
    Citação Postado originalmente por Eric Paranhos Ver Post
    Segue algumas fotos da minha aventura ao Mato Grosso

    Rs Rs, tem uma que voces vao ver o trator tirando a lama la na frente
    estava com vontade de passar ele ja.
    parecia uma lesma Rs


    Abraços

    Cara,

    vc ja deu um apelido pra sua viatura?

    se quiser uma ideia pensei em "RED BULL", ja que seu carro é vermelho.

    abs

    P.S: red bull é o apelido da minha bike, tambem dado por causa da cor.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Hpe sport

    Citação Postado originalmente por victor 4x4 Ver Post
    oba!!!!!!!!!!!! , mais um pro grupo.
    boa noite, sou novo por aqui, moro no amapá, vejam as fotos do meu jirico, vcs deveriam vir aqui e fazer o percurso macapá x oiapoque, é o bixo!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-foto-0011.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-foto-0012.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-p9010026.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-p9010027.jpg  

  • #139
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Mais leve = menos resistente... a chapa ali tem de ser bem resistente... tem um tópico meu aqui no fórum sobre o produto da Todo Terreno instalado em minha L200 Sport... Isso foi feito em 2006, meu carro deve ter sido um dos primeiros a ter o acessório.

    Recomendo demais.

    Abs,
    Não tive tempo pra entrar nos ultimos dias...

    Acabei de ler!!! E não gostei... Fez um comparativo técnico???

    A 4WDBrasil é a unica empresa fornecedora OFICIAL MMC... A Todo Terreno conseguiu ser tbm???

    O Jorge quem desenvolve as proteções do Rallye dos Sertões, e a Todo Terreno???

    Alem de ser o único de confecciona para-choque em aço com excelencia em acabamento, rigidez e leveza... Pesando 28kg TR4 e 33kg L200, ao contrario que outro desinformado postou a tempos no Forum!!!

    Não sei se vc é engenheiro mecanico, mas o aluminio tem substituido diversas peças de veiculos no mundo... Seu uso so não tem maior abrangencia, visto o custo ser mais alto... Então antes de denegrir uma marca, tenha certeza do que está falando... Ou tenha uma analise técnica!!!

    Não posso falar nda da Todo Terreno, nunca nem vi as proteções deles... Mas dizer que eh nota 1000 apenas fazendo rallye de regularidade, onde TR4 original passa???

    Eu posso falar do produto 4WDBrasil. Não só de proteções... Pq eu faço trilhas, ontem fomos pra trilha (leve, com trechos alternativos médios) da Roberta Close em Alphaville-SP, e tem mtasss erosões, minha viatura e do Caio (Savana Amarela, tbm usa 4WDBrasil) decidimos passar por uma via alternativa que pego mto por baixo, tirando as rodas do chão, literalmente "surfando"entre os facões...

    Pra quem não tem conhecimento, o Skid-Plate é mto diferente do conhecido Peito de Aço dos carros de passeio, justamente pq ele é projetado, pra servir de Ski qdo o veiculo fica preso em um facão mto alto... Pick-up por mais alta que seja e crucial ter esse equipamento em trilhas.

    Então a chapa é resistente SIM talvez até mto mais que as da Todo Terreno... Não posso afirmar!!! MASSSSS se alguem ai faz o mesmo que a gente aqui (TRILHAS), com proteções de outras marcas, deixe seu recado aqui...

    Obrigado

    PS: Eu recomendo as proteçoes 4WDBrasil, são mais leves... Tem mais tecnologia envolvida na sua confecção...

    E não ganho 1 centavo, apenas quero o melhor pra qm vai realmente usar...

    []'s
    4X4 Brasil

  • #140
    Citação Postado originalmente por Eric Paranhos Ver Post
    Ola Pessoal

    Sou meio novo no forum por isso nao posto mto, mas vou começar a postar um poco mais.

    Hoje 17/10 acabei de chegar do mato-grosso com minha l200 2002
    a viagem foi incrivel
    Andamos 6080 km ida e volta, fomos quase ate a divisa com o Para
    pegamos alguns trechos com MUITA lama, engatavamos a reduzida e não tinha nada que segurava-nos

    Se alguem me ensinar a postar fotos e videos, postarei algumas fotos dessa aventura

    Abraços a todos
    Meus Parabens Eric...

    Mto irado, eu ia mto tempo atras com meu pai e tios, pro Rio Miranda-MS ou pro Pantanal!!! Todos os anos em Setembro... Saudade que bateu..viu!!!

    A gente ia com 2 D20 CD, 4x2... Carregadas até o teto e pra não atolarem nas passagens pelas porteiras, eles pararam mtooo lonnnnge...e adivinha qm abria 100% das malditas porteiras??? Era o mais novo da turma...

    Seja mto bem vindo mesmo... E qdo puder vamos fazer uns passeios aqui em Sampa e região... Todo fds a gente se enfia em algum lugar... Faz um buraco no chão, joga a grelha e os espetinhos... Sem conta a Cervejinha nossa de cada dia!!!

    []'s e novamente parabens pela viagem.

  • #141
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por albrechtcfn Ver Post
    boa noite, sou novo por aqui, moro no amapá, vejam as fotos do meu jirico, vcs deveriam vir aqui e fazer o percurso macapá x oiapoque, é o bixo!!!
    irmao

    quando postar fotos de veiculos, edite-as, apagando a placa.

    isso evita problemas futuros, clonagem

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #142
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Eu também sou feliz com a Savana...
    Muito se fala da L200 aqui no Ceará,como a chalerinha,chapa de sanduba,que ela faz mingau de bloco,entre outras coisa!
    Mas estou com ela desde 2005 e nunca me deu serios problemas...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #143
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    irmao

    quando postar fotos de veiculos, edite-as, apagando a placa.

    Isso evita problemas futuros, clonagem

    camarada, vc saberia me informar onde eu poderia comprar o cabo do velocimetro da l200 04/04 hpe automática? Se puder me passe o link. Obrigado

  • #144
    Citação Postado originalmente por albrechtcfn Ver Post
    camarada, vc saberia me informar onde eu poderia comprar o cabo do velocimetro da l200 04/04 hpe automática? Se puder me passe o link. Obrigado
    Opa. Não sei se um contato aqui de Sampa é viavel pra vc.

    Mas qm sabe não possa te ajudar... Liga pro Beto, fone: 11 2969 4222

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade