x
Convex Datacenter
Página 11 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 5638
  • #121



    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Marcelo

    Com relação à resistência, como não conheço a do aluminio naval, não posso opinar mas, com relação ao acabamento e pricipalmente a proteção não tenho dúvidas que o da TT é superior. Na minha opinião o da 4W se encaixa melhor para quem vai colocar guincho que, por ora, não está nos meus planos. Acabei ficando com o da TT.

    Abs

    Helio
    Isso Hélio, sensacional a forma como eles utilizaram para colocar um guincho já que a L200 não tem muito espaço ali na frente... esta semana vi uma aqui em BH que o pessoal tava desenvolvendo um "mata-cachorro" para implantar um guincho e da forma como vi no do Paulo ficou muito superior. Eles estão de parabéns pelo resultado.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #122
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Victor !! esse snorkel é da OGZ e comprei por 640,00 e mais 100,00 latinhas para instalar .
    http://www.ogz.com.br
    abs.
    Cara, babo compra essas coisas, estou passando por problemas financeiros

    abs

  • #123
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È véio , todos nós passamos por falta de dindi $$ ,de pouco a pouco agente vai se levantando .
    Como havia dito vai fazer dois anos que estou equipando a l200 e ainda falta um bocado de coisas . !!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #124
    Senhores amantes da l-200. Há dois meses consegui comprar meu primeiro veículo zero-km, uma L-200 outdoor grafite. Confesso que quando recebi a camioneta, estava com receio de não me adaptar a mesma e quando passei a primeira semana andando vi que estava "montado" num excelente carro e que ele atenderia todas as minhas necessidades. tive a oportunidade de possuir uma hilux 2001(usada) e uma ranger 2005(usada também), e pude ver que a L-200 tem características únicas de qualidade. Consegui colocar alguns acessórios e por último comprei um relógio de pressão do turbo e um de pressão mecânico do óleo do motor, que não instalei pois ainda não achei uma forma fácil de fazê-la. Rodo razoavelmente bem, tanto que em dois meses já estou com 14.000km e neste momento estou em Brasília - df, depois de uma viagem de 1.800km, e a danada se comportou muito bem. Através do Fórum4x4, consegui aumentar o giro da danada e consegui entrar em casa de uma "lapada só".
    Coloquei umas lanternas de ônibus na trazeira, na cor fumê ficando muito bonita uma vez que as lanternas são da cor da pickup.Falta agora adquirir o snorkel, que já entrei em contato com a gama4x4 e no próximo mês estarei conseguindo comprar. Daqui a alguns poucos meses, já estarei alisando os pneus originais e partirei para os BF265/75 all.
    Desculpem o relato prolongado, mas queria expressar a minha satisfação de também fazer parte da família L-200. Abraços

  • #125
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Seja bem vindo Daniel !! parabéns pela viatura . tb estou muito satisfeito com a minha outdoor HPE.
    Depois posta umas fotos da sua l200 aqui, inclusive das lanternas fumê.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #126
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Senhores amantes da l-200. Há dois meses consegui comprar meu primeiro veículo zero-km, uma L-200 outdoor grafite. Confesso que quando recebi a camioneta, estava com receio de não me adaptar a mesma e quando passei a primeira semana andando vi que estava "montado" num excelente carro e que ele atenderia todas as minhas necessidades. tive a oportunidade de possuir uma hilux 2001(usada) e uma ranger 2005(usada também), e pude ver que a L-200 tem características únicas de qualidade. Consegui colocar alguns acessórios e por último comprei um relógio de pressão do turbo e um de pressão mecânico do óleo do motor, que não instalei pois ainda não achei uma forma fácil de fazê-la. Rodo razoavelmente bem, tanto que em dois meses já estou com 14.000km e neste momento estou em Brasília - df, depois de uma viagem de 1.800km, e a danada se comportou muito bem. Através do Fórum4x4, consegui aumentar o giro da danada e consegui entrar em casa de uma "lapada só".
    Coloquei umas lanternas de ônibus na trazeira, na cor fumê ficando muito bonita uma vez que as lanternas são da cor da pickup.Falta agora adquirir o snorkel, que já entrei em contato com a gama4x4 e no próximo mês estarei conseguindo comprar. Daqui a alguns poucos meses, já estarei alisando os pneus originais e partirei para os BF265/75 all.
    Desculpem o relato prolongado, mas queria expressar a minha satisfação de também fazer parte da família L-200. Abraços
    Ola Daniel

    Parabéns pela aquisição. Assim como vc tambem "entrei" numa L200 e estou bastante satisfeito. O único probleminha encontrado até o momento foi com o esterçamento mas, a galera aqui do forum me deu a dica para resolver. Boa estabilidade, velocidade final e ótimo torque, único item que o Tracker deixava a desejar. Agora é ir equipando aos poucos.

    Abs

    Helio

  • #127
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Daniel

    Parabéns pela aquisição. Assim como vc tambem "entrei" numa L200 e estou bastante satisfeito. O único probleminha encontrado até o momento foi com o esterçamento mas, a galera aqui do forum me deu a dica para resolver. Boa estabilidade, velocidade final e ótimo torque, único item que o Tracker deixava a desejar. Agora é ir equipando aos poucos.

    Abs

    Helio

    Então me diz ai como resolver o problema de esterçamento.

    abs

  • #128
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Então me diz ai como resolver o problema de esterçamento.

    abs
    Ola Victor

    A dica é do Marcelo-HPE:

    È a coisa mais facil do mundo relsolver isso . é só regular os batentes da direção.
    são dois batentes um do braço Pitman e outro do auxiliar . é só folgar a contra porca e regular que vai melhorar 100% . deita em baixo da picape que vc vai ver

    Abs

    Helio

  • #129
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo Daniel Lima o mundo das L200,com suas glorias e derrotas todos nos viramos com nossa boa pkp!!!
    Qualquer duvida estamos aqui para tentar ajudar!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #130
    Pessoal, estou participando de outro topico e o pessoal de la resolveu faze

    a trilha da LIMEIRA no dia 1/11,

    alguem conhece?

    ta ai a lista:

    Passeio na trilha da limeira dia 01/11/2009

    Bicudo & familia- Jabiraca - F75
    Fabrício & familia - Urtigão - TR4
    Marco Maga - Vitara GV
    Rodrigo e Yone - CJ-5
    Manolo,Victor e familia - L200 DAMA DE FERRO
    Renato & Shelly - JPX Catchup

    Rodrigo Cargas - Ranger 6caneco (amigo do renato)

    Bales e familia - CJ5
    Pacheco - CJ5 ???
    Paulo J ??
    Thales??
    Matiusso ??
    Thales ???
    Oliveira - Ursa
    Mateus???
    Serjão ?? ja ta bão pra trilha ????

    Sérgio Andrade???
    André???
    Carioca???
    Adilson????


    e esse é o topíco:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=461



    abs

  • #131
    Postei errado nesse topico e nao sei apagar
    segue abaixo a aventura
    4X4 Brasil

  • #132

    Viagem ao mato-grosso

    Ola Pessoal

    Sou meio novo no forum por isso nao posto mto, mas vou começar a postar um poco mais.

    Hoje 17/10 acabei de chegar do mato-grosso com minha l200 2002
    a viagem foi incrivel
    Andamos 6080 km ida e volta, fomos quase ate a divisa com o Para
    pegamos alguns trechos com MUITA lama, engatavamos a reduzida e não tinha nada que segurava-nos

    Se alguem me ensinar a postar fotos e videos, postarei algumas fotos dessa aventura

    Abraços a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade