x
Convex Datacenter
Página 1 de 470 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 5638
  • #1

    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)




    Olá pessoal, criei esse topico para todos os que curtem a Mitsubishi L200 e sua historia:

    Em 1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como "Forte" no Japão e L200 no restante mercado. Equipada com um motor 2000cc e 2300 a diesel e na América é equipada com um motor de ignição 2600cc.
    Ela torna-se numa Pick-up mais robusta e maior. Equipada com três tipos de carroçaria, foi feita a Cabine Dupla de 4 portas e 5 lugares, a Cabine Clube de 2 portas e com 4Lugares e a Cabine Simples também de 2 portas mas com 3 ou 2 lugares, ambas em 4x4 ou 4x2.
    Em 1996 a L200 sofreu uma grande mudança, tem um interior mais bem preenchido e com uma carroçaria mais arredonda.
    Em 1998 sofre uma ligeira mudança no que diz respeito à grelha e aos faróis, deixa de ter a grelha que apanhava os faróis para ter um grelha individual com os faróis e os faróis deixa de ser quadrados e metidos para dentro e passam a se maiores e com linhas curvas.
    Em 2001 sofre uma nova alteração, mante-se os mesmo faróis mas muda a Grelha o pára-choques e os farolins traseiros, e a topo de gama vem equipada com ar-condicionado automático.
    Passado quatro anos em 2005 sofre novamente uma remodelação, grelha do radiador passa a ter o triangulo com o logo da Mitsubishi que era a nova identificação da Mitsubishi, nas versões de topo vêem equipadas com as abas frontais fazem seguimento até ao meio do pára-choques e vem já com faróis de nevoeiro, os piscas/mínimos da frente e os piscas laterais passaram a ser brancos, atrás é equipada com um pára-choques com sensores de estacionamento.
    Nesta geração nasceu em 1997 a L200 Todo-o-Terreno, mas com o nome de Pajero Sport.
    No Dakar de 2005 uma equipa privada da Tailândia estria um Pick-up completamente nova com um design muito parecido ao Pajero Evolution. Essa Pick-up veio dar origem á nova L200.
    Começou a sua produção em 2005 e conta com uma carroçaria completamente nova, ganha um novo motor 2500cc Common-Rail DI-D cumprindo as normas Euro-4, e á a única Pick-up que pode circular na estrada com quatro rodasmotorizes, em qualquer velocidade. Também de novidade nesta nova L200 é do vidro traseiro baixar.
    Neste momento é a Pick-up líder no mercado Português.
    É fabricada na Tailândia.(L200 Triton)
    Isso sem falar em seus outros modelos.........

    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-18.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-20.jpeg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-21.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-22.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-24.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Beleza o tópico !!!!
    O meu próximo passo será colocar uns BF AT 32" na minha guerreira, e dá-lhe L200 !!!!!!!!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Beleza o tópico !!!!
    O meu próximo passo será colocar uns BF AT 32" na minha guerreira, e dá-lhe L200 !!!!!!!!!!
    Eai Marcelo, tdo blz?

    os pneus da minha são intermediarios Good Year Wrangler alguma coisa, mas tambem estou de olho em uns BFs, ou se possivel MUDs, .

    eu queria tambem levanta-la um puco, pois ele se mostra valente mas é muito baixa............

    O unico problema é arranjar dinheiro para tudo isso.......................

    abs

  • #4
    Marcelo,

    é verdade que a L200 outdoor tem bloqueio no diferencial traseiro?????

    eu pensei que a Savana tivesse mas me disseram que não...........

    abs

  • #5
    Olá vitor,

    com todo respeito ao Marcio , acho que posso responder sua pergunta , pois já tive uma outdoor ,e hoje tenho uma savana.

    a outdoor vem com bloqueio de diferncial que aciona eletronicamente ,através de um botão no painel , muito eficiente ja me ajudou a sair de algumas enrrascadas., Já a savana não vem com este equipamento , é uma pena pois na minha opinião para pratica do off-road seria o carro mais bem preparado de fabrica.
    CAIO Savana Yelow Fiver

  • #6
    desculpe escrevi Marcio, ma é Marcelo .......................
    CAIO Savana Yelow Fiver

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio Diferencial

    Parece que alguem em outro topico falou em bloqueio na Savana 2009 serie especial ?????

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/09/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvida

    Fala galera!

    Sou novo no fórum e tenho interesse em adquirir uma triton....estava justamente tentando entender essa questão da trava no diferencial. A triton não tem esta característica, mas possui um sistema chamado LSD (diferencial traseiro de escorregamento limitado). Não tenho muito conhecimento e gostaria da ajuda de vcs.....enfim....alguém saberia me dizer se esse sistema (LSD) substitui a trava de diferencial? Ou seja, tem a mesma eficiência? É melhor? É pior?

    Valeu!

  • #9
    Citação Postado originalmente por #Diguinho Ver Post
    Fala galera!

    Sou novo no fórum e tenho interesse em adquirir uma triton....estava justamente tentando entender essa questão da trava no diferencial. A triton não tem esta característica, mas possui um sistema chamado LSD (diferencial traseiro de escorregamento limitado). Não tenho muito conhecimento e gostaria da ajuda de vcs.....enfim....alguém saberia me dizer se esse sistema (LSD) substitui a trava de diferencial? Ou seja, tem a mesma eficiência? É melhor? É pior?

    Valeu!
    Sabe de uma coisa,

    já ouvi falar nesse sistema.Dizem que é muito bom para trilhas com areia,

    lama e terra seca.Meu pai teve uma Chevrolet Bonanza que era 4x2 mas

    vinha com esse sistema.Era muito boa pra trilhas leves e estradas de terra.

    e parece que a nissan frontier tmbem tem isso.

    abs
    4X4 Brasil

  • #10
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Parece que alguem em outro topico falou em bloqueio na Savana 2009 serie especial ?????
    Pois é,

    eu tambem ouvi falar disso, mas foi em um site de noticias automotivas

    dizem que ela tem mesmo bloqueio no eixo traseiro.

    abs

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá amigos . como o amigo Caio respondeu , a l200 outdoor possui o bloqueio 100% do diferêncial traseiro acionado por um botão no painel . as l200 savanas 15 anos 2009 tb possuem esse acessório .

    P.S a minha l200 já está com os BF´ATs 32"´, postarei as fotas aqui . a bicha ficou bruta heim !!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/09/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Pesquisando mais a fundo no fórum, encontrei alguns comentários sobre o sistema LSD. Parece haver uma certa discordância entre as citações, mas oq pude notar é que: o sistema LSD tem o objetivo de evitar o escorregamento em arrancadas bruscas e afins. Ele pode até auxiliar em alguns casos que exijam distribuição "desigual" do torque entre as rodas, mas não é tão eficiente quanto o bloqueio de diferencial.

    Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade