x
Convex Datacenter
Página 33 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 953
  • #385
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6



    3.0. Mais potente, mais air bags e mais fácil de vender depois

  • #386
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    3.0. Mais potente, mais air bags e mais fácil de vender depois
    Obrigado Letto. Hoje recebi o carimbo das manutenções, e em teoria o carro ficou 12mil km sem fazer nada. Vc acha que 12mil km sem troca de óleo pode comprometer o motor?

    Realmente estou mais inclinado ao GT, se ao menos conseguir desconto de 4 pneus novos, que precisarei colocar. Aliás, lí de cabo a rabo todos os posts... alguns colocaram o pneu com um perfil maior (60). Você acha que vale a pena?

    Obrigado novamente...

    Fechando o carro também, dou notícia no grupo.

  • #387
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Perfil 60 vai alterar o velocímetro. Se não tiver formado borra não acredito que o motor tenha sofrido dano. Olhe também as pastilhas de freio pois devem estar próximas do limite. Tomara que consigas algum desconto pois cada pneu deve estar uns R$800,00 montado e balanceado. Veja o estado do estepe. Depois nos conte o que decidiste!

  • #388
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Se realmente você comprar, para tentar limpar o motor sem ter que abrí-lo, use o perfect clean no tanque de combustível e o militec junto com o óleo. Eu estrou usando no meu carro e tenho gostado.

    O meu motor diminuiu o barulho no primeiro uso do militec e achei que ficou mais econômico com o perfect clean, mas como sou um leigo em mecânica, só estou relatando a minha experiência.

    Boa Sorte com a aquisição.

  • #389
    Usuário
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Boa tarde...

    Pessoal sou novo no fórum e de antemão gostaria de agradecer a quem puder ajudar.

    Sou um feliz proprietário de uma outlander 2009 3.0 a 4 meses, carro era de único dono, comprei na concessionária raion do RJ com toda documentação e manuais habituais e um laudo de perícia que além do estado geral do carro e desgaste de pneus, volante e pedais, me fazem crer em seus apenas 62.000 km.

    Os únicos "problemas" que verifiquei até o presente, são um rangido na suspensão ao passar por lombadas (já verifiquei e lubrifiquei as buchas da barra estabilizadora) e a temperatura externa que deveria aparecer no painel, aparecem apenas traços (infelizmente não reparei ao comprar e como alegado, a garantia só cobre motor e caixa, perderam o cliente).
    Certamente em função da idade do carro, se faz necessária a troca ou limpeza do sensor de temperatura externa a questão é, alguém faz idéia de onde fica?
    Quanto ao rangido, existe outro lugar que possa ser verificado e lubrificado?

    Já estive em outra concessionária afim de verificar tais problemas e aproveitar pra dar uma confirmada na km, lá descobri o recall do interruptor de luz de freio(estava bom mas já que era de graça) e da etac´s (um tipo de central de conforto parece absurdo mas a concessionária que vendeu o carro não havia feito tal recall) só que nem lá, sabiam onde fica o sensor de temperatura e menos ainda, verificaram defeito na suspensão, tb pudera minha queixa é de rangido e não de folga, logo se não da pra trocar nada e faturar, não tem pq achar defeito, em fim, se alguém puder dar alguma dica, desde já agradeço.

  • #390
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Blackbird Ver Post
    Boa tarde...

    Pessoal sou novo no fórum e de antemão gostaria de agradecer a quem puder ajudar.

    Sou um feliz proprietário de uma outlander 2009 3.0 a 4 meses, carro era de único dono, comprei na concessionária raion do RJ com toda documentação e manuais habituais e um laudo de perícia que além do estado geral do carro e desgaste de pneus, volante e pedais, me fazem crer em seus apenas 62.000 km.

    Os únicos "problemas" que verifiquei até o presente, são um rangido na suspensão ao passar por lombadas (já verifiquei e lubrifiquei as buchas da barra estabilizadora) e a temperatura externa que deveria aparecer no painel, aparecem apenas traços (infelizmente não reparei ao comprar e como alegado, a garantia só cobre motor e caixa, perderam o cliente).
    Certamente em função da idade do carro, se faz necessária a troca ou limpeza do sensor de temperatura externa a questão é, alguém faz idéia de onde fica?
    Quanto ao rangido, existe outro lugar que possa ser verificado e lubrificado?

    Já estive em outra concessionária afim de verificar tais problemas e aproveitar pra dar uma confirmada na km, lá descobri o recall do interruptor de luz de freio(estava bom mas já que era de graça) e da etac´s (um tipo de central de conforto parece absurdo mas a concessionária que vendeu o carro não havia feito tal recall) só que nem lá, sabiam onde fica o sensor de temperatura e menos ainda, verificaram defeito na suspensão, tb pudera minha queixa é de rangido e não de folga, logo se não da pra trocar nada e faturar, não tem pq achar defeito, em fim, se alguém puder dar alguma dica, desde já agradeço.
    Sobre os rangidos, podem ser algumas das buchas da suspensão... que estão ressecadas... eu iria conferir elas, antes de mais nada...
    Sobre o sensor de temperatura, andei procurando e não achei ela...no antigo C3 do meu irmão, o sensor ficava no espelho retrovisor externo esquerdo...provavelmente, ele fica ali na parte externa do carro...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #391
    Usuário
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Boa noite Airton, obrigado pela ajuda, as buchas que vc fala são as da balança?
    Normalmente esse sensor fica no retrovisor msm, na maioria dos carros é assim, mas já verifiquei e não tem nada lá, na autorizada o cara disse que da pajero fica por trás da grade dianteira mas na Outlander olhando por fora tb não vi nada por ali, queria dar uma confirmada antes de desmontar.

    Abraço.

  • #392
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Blackbird, verifique se os rangidos vem das bieletas. Se o estado delas está bom, retire-as e dê uma volta para testar e tirar a dúvida.

  • #393
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Blackbird Ver Post
    Boa noite Airton, obrigado pela ajuda, as buchas que vc fala são as da balança?
    Normalmente esse sensor fica no retrovisor msm, na maioria dos carros é assim, mas já verifiquei e não tem nada lá, na autorizada o cara disse que da pajero fica por trás da grade dianteira mas na Outlander olhando por fora tb não vi nada por ali, queria dar uma confirmada antes de desmontar.

    Abraço.
    Podem ser as buchas da bandeja... mas eu seguiria a recomendação de verificar o estado de todas...levante o carro e olhe tudo por baixo...e também, bieletas, podem estar com alguma folga.
    Vou tentar ver a Out de um amigo pra ver se acho onde o sensor está
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #394
    Usuário
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Blackbird, verifique se os rangidos vem das bieletas. Se o estado delas está bom, retire-as e dê uma volta para testar e tirar a dúvida.
    Boa idéia Letto, vou tentar, obrigado.

  • #395
    Usuário
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Podem ser as buchas da bandeja... mas eu seguiria a recomendação de verificar o estado de todas...levante o carro e olhe tudo por baixo...e também, bieletas, podem estar com alguma folga.
    Vou tentar ver a Out de um amigo pra ver se acho onde o sensor está
    Abraços
    Já levantei, aparentemente nada ruim, nem com folgas, nenhum guardapó rasgado sequer, seja das bieletas seja dos pivôs, lembrando que é um rngido e só faz ao passar em lombadas, onde a suspensão percorre seu curso, em buracos ou paralelepípedos não tem barulho nem folgas.
    Além das buchas da barra estabilizadora e das balanças existem outras?...só me resta os amortecedores mas nunca vi amortecedor ranger... se forem eles o barulho vai ficar lá...rs

  • #396
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Bieletas podem estar com guarda-pós intactos e rangerem. Isto ocorreu em um Vectra meu: só quando a frente baixava é que o rangido aparecia. Experimente dar uma volta sem as bieletas para ter certeza.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade