x
Convex Datacenter
Página 32 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 953
  • #373
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6



    Heber

    A troca da correia é entre 90 e 100 mil km, veja o manual. A Mitsubishi recomendou por muitos anos o óleo Castrol Magnatec 10W40. Há dois ou três anos ela passou a recomendar um óleo Lubrax 10W30. Quando acabou a garantia da minha Outlander, fui novamente ao 10W40. Quanto a suspensão, tenho algumas hipóteses: se o ruído aparece quando a suspensão desce ou sobe, pode ser a bieleta; se aparece ao fazeres uma curva, pode ser o rolamento da roda ou junta homocinética; é claro que suponho que revisaste todas as buchas. Depois nos diga o que era.

  • #374
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Heber,

    Bem vindo!

    A minha também é V6 2010. Esse sinal da revisão aparece automaticamente ao chegar na quilometragem recomendada pela Mit, não se assuste. Não tem nada a ver com defeitos. Se é que entendi seu receio...

    As nossas pegaram a correia nova, que vai a 100 mil. As anteriores iam a 70, se não me engano. A minha tem 75. Mas a inspeção visual é recomendável, como em qualquer carro.

    A minha suspensão está blz. Um rangidinho ou outro... Se chegar numa conclusão sobre a sua, conta pra gente.

    Abs,
    Ricardo

  • #375
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos, bom dia!
    Estou pensando em trocar de carro, hoje eu tenho um civic 2010 e o carro esta OK, quero trocar por trocar mesmo. Surgiu uma oportunidade de pegar uma MIT Outlander GT 2008. O carro esta muito bonito e com todas as revisões em dia.
    Meu uso é basicamente urbano, volta e meia pego uma estrada de terra. Consumo também não é problema pois moro próximo ao meu trabalho, às vezes inclusive vou de bike trabalhar.
    O que poderiam me aconselhar?

  • #376
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    marcuskm,

    Eu tinha um Civic antes da Outlander. E foi justamente por causa dele que resolvi pegar uma SUV... Passei dois sufocos, um numa inundação, outro num lamaçal, que tornaram a decisão mais rápida.

    O Civic é um carro excepcional pra um asfalto lisinho, estrada boa... Obviamente não pro Brasil.

    Fiquei muito feliz com a troca. Meu uso é idêntico ao seu, devo pegar até menos estrada de chão. Já penso em pegar outra Outlander na próxima troca. Meio termo entre asfalto e terra, que uma pessoa "normal" de cidade precisa.

    Mas mande mais dúvidas, que a turma aqui do grupo entende mais que eu.

    Abraços!

  • #377
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    53
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Outlander GT 2010/2011 prata que está com 84.000 km. Peguei com 65.000 km e fiz duas revisões, mas não na autorizada, que explora até a alma. Não dá manutenção nenhuma, só troca de óleo, filtros, etc. Direção meio dura e suspensão na medida. Amplo espaço interno, o porta-malas é um absurdo, já carreguei um piano ali com os bancos abaixados. Fiz chip, filtro esportivo e sprint booster, ficou mais ou menos 270cv, na estrada parece que vai levantar voo. Consumo condizente com o V6, pisando bem faz 4-5 km/l. Só pra testar, cheguei a fazer 9 km/l na cidade em condução geriátrica.

  • #378
    Usuário
    Entrada
    16/11/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fechei negócio em uma Outlander GT 2012.

    Estou ensaiando a troca do carango há meses e já li praticamente tudo que há sobre Outlander, Grand Vitara e etcs na internet, porém, não encontrei muita informação sobre a central multimidia original da Mit.

    Já li que a qualidade do som original do carro não é das melhores, mas por hora eu queria só colocar um módulo e um subwoofer na traseira para deixar o som mais encorpado... nada de muito drástico. A central tem saída RCA ou é necessário fazer algum tipo de alteração no chicote? Se tiver que alterar algo, nem animo de mexer, pois não gosto de alterações deste tipo.

  • #379
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Quem tem Mit Outlander.-2012-04-11-09.30.12.jpg
    Citação Postado originalmente por DinoSpD Ver Post
    Pessoal, fechei negócio em uma Outlander GT 2012.

    Estou ensaiando a troca do carango há meses e já li praticamente tudo que há sobre Outlander, Grand Vitara e etcs na internet, porém, não encontrei muita informação sobre a central multimidia original da Mit.

    Já li que a qualidade do som original do carro não é das melhores, mas por hora eu queria só colocar um módulo e um subwoofer na traseira para deixar o som mais encorpado... nada de muito drástico. A central tem saída RCA ou é necessário fazer algum tipo de alteração no chicote? Se tiver que alterar algo, nem animo de mexer, pois não gosto de alterações deste tipo.
    DinoSpD, dá uma olhada na parte traseira da minha central, e vê se resolve tua dúvida. clarion vx709b.

    E parabéns pela aquisição! Tenho certeza que será muito feliz!

  • #380
    Usuário
    Entrada
    16/11/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela foto.

    Pelo q encontrei, há um chicote opcional da Clarion com as saídas e entradas rca.

    O problema é achar o bendito...

  • #381
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Veranópolis/RS
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal.

    Estou com um probleminha antes de levar em mecânico gostaria de saber se alguém já passou por algo semelhante.

    Tenho uma 2.4 2010, ao acionar o 4wd ou LOCK e acelerar (aprox 1500-2000rpm) faz um barulho como se chacoalhasse uma lata cheia de metal, não sei se pode ser alguma engrenagem da tração escapando ou o descarga batendo, quando em alta velocidade o barulho ou com a tração dianteira não faz barulho nenhum.

    Outro barulho que está me incomodando é ao andar em pisos irregulares, parece um "tengo-lengo" na última revisão que fiz o mecânico disse que tinha criado uma folga entre as pastilhas de freio e as pinças e que ele iria calçar com couro, durante um período realmente parou mas faz uns dias que noto o maldito barulho de novo.

  • #382
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Elber_SP Ver Post
    Tenho uma Outlander GT 2010/2011 prata que está com 84.000 km. Peguei com 65.000 km e fiz duas revisões, mas não na autorizada, que explora até a alma. Não dá manutenção nenhuma, só troca de óleo, filtros, etc. Direção meio dura e suspensão na medida. Amplo espaço interno, o porta-malas é um absurdo, já carreguei um piano ali com os bancos abaixados. Fiz chip, filtro esportivo e sprint booster, ficou mais ou menos 270cv, na estrada parece que vai levantar voo. Consumo condizente com o V6, pisando bem faz 4-5 km/l. Só pra testar, cheguei a fazer 9 km/l na cidade em condução geriátrica.
    A sua tá chipada e faz isso... tá até bom... a minha TR4 tá fazendo 6,5~7,0 km/l na cidade e uns 10 km/l na estrada, só na gasosa...
    Acho que vou acabar embarcando numa Out pro ano que vem...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #383
    Usuário
    Entrada
    26/07/2016
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Galera tudo bom?
    Tenho uma Outlander 10/11 V6 GT, e tava pensando em colocar um filtro K&N só pra tentar escutar um pouquinho mais o belo V6 dela... Alguém aqui usa? Faz alguma diferença?

  • #384
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite.
    Também sou novo por aqui.

    Tenho uma Pajero Sport manual, porém minha esposa não dá conta de dirigir. Daí hoje fui ver duas Outlanders, ambas 2010/2011.

    A primeira era uma GT, com 37mil km, 2o dono. De acordo com a história do proprietário atual, ele ficou com o carro por 1 ano, andou 10mil km, e não fez qualquer revisão com o veículo. Os pneus estão bem carecas. O proprietario está pedindo R$57mil, sem ainda negociação. De qualquer forma, ficou de me enviar as fotos com os carimbos das revisões existentes etc.

    O outro é um 2.4, com 26mil km, único dono. O proprietário trabalha comigo, e o carro tem seguido as revisões da concessionária. Os pneus estão ok. O proprietário está pedindo R$52k, mas aqui acho que não tem muita negociação.

    Sem dúvida o GT é muito mais carro. Porém a história do outro é mais "bonita". O que vcs no meu lugar fariam?

    Obrigado pela ajuda. Excelente fórum, muito esclarecedor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade