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Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
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    05/08/2009
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    Quem neste forum tem uma L200 sport HPe automatica 2004/05?




    O que vocês tem para falar deste carro?

    Segurança.
    Revisões.
    Recalls.
    Consumo.
    Problemas.
    ETC.

    Aguardo informações

    Tony

  • #2
    Usuário Avatar de Diego Souza
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    20/05/2008
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    eu tive uma hpe manual 2004, não sei te dizer das automaticas
    mas rodei com ela 135.000 km e nunca tive problemas
    nem mesmo com aquecimento
    de recall foram trocadas as bronzinas
    consumo era em torno de 9 e 9.5 na estrada
    o preço das revisões antigamente era um crime, hoje está melhor
    L200 Triton 3.2 A/T HPE 2015 Remap Digipower
    Ex-l200 Sport HPE 03/04/ Ex-l200 Outdoor 06/07 / Ex-L200 Outdoor HPE 11/11

  • #3
    Usuário
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    05/08/2009
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    Será que só existe uma pessoa no forum com este modelo de carro?

  • #4

    Wink

    Olá Tony!
    Adquiri uma L200 hpe sport 2004 automática e depois de me informar sobre os prós e contras desse carro percebi que ele tem um consumo elevado em relação às outras camionetes e seu motor é frágil se submetido a velocidades altas ( acima de 120 km/h contínuos). Ainda assim não resisti a seus encantos. Fiz algumas modificações preventivas. Como não pretendo submetê-la a nenhum rally, desconectei o módulo HPE, perdi muito pouco de potência quase imperceptível na cidade. Varetei o radiador, coloquei fluído conforme manda o manual, troquei todos o óleos, instalei o Kit "fique frio"conforme carta da pópria MIT. troquei os amortecedores balanceei, alinhei e fiz cambagem ( dei uma levantadinha de 10 cm na susp dianteira ) e dirijo com cuidados de carro de passeio. Sei que parece absurdo ter um carro desses para tratá-lo como carro de passeio, mas gosto muito de dirigí-lo. Fiz as medições de consumo na cidade de Porto Velho e a média na cidade até agora é de 8,15 km/litro de diesel, ainda não fiz testes na estrada, mas assim que tiver os dados passarei para vc.
    Grande abraço e desfrute do prazer de ter uma L200.
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    16/07/2008
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    Olá Paulo td bem !!
    Eu sempre usei a minha l200 como picape !! e ela tem se mostrado muito valente .
    Não acredito que esse motor seja frágil . até por que é um motor usado no mundo todo como diferentes configurações .
    Eu acredito que há/havia um sistema de refrigeração subdimensionado nas l200 automáticas .que as levavam a aquecer e detonava o motor
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário Avatar de Nandico
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    11/01/2008
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    Boa noite, tinha uma vermelha, perfeita nas curvas, ela é uma paixão a parte, tratava melhor ela do que a atual, motor foi com 64.000 km(aquecimento), mas se tem solução para o aquecimento vai em frente. Não sei como mas esses modelos tem uma magia.(papo meio zen)rsrsrs
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #7
    Usuário Avatar de Pedro Neto
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    23/03/2007
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    Tony,

    Consumo: 6/6,5 cidade - 8/8,5 estrada.
    Recalls: Fiz o do defletor de ar.
    Estabilidade:ótima.
    Problemas: retentor do volante estourou, vazamento numa peça próxima ao intercooler que eu não sei o nome, barulho nas portas, bancos, cintos de segurança, paralama e outros lugares que nem lembro mais.
    Revisões: caras (ainda não exitia a revisão programada)
    Aquecimento: tive sorte, ainda não aconteceu.
    Cambio: lerdo.
    Já fiz vários MMS, andei em dunas e beira de praia.
    Qualquer duvida é só perguntar.
    Boa sorte na nova PKP.
    EX-L200 AT 2007
    AMAROK AT 2012

  • #8
    Tivemos uma L200 Sport AT, 2004. Quanto aos comentários sobre o mesmo, já postei em algum outro tópico anterior. Mas respondendo aos questionamentos do amigo:
    .Segurança: Tinha air bag e ABS, itens que cinsidero necessários em carros hoje em dia.
    .Revisões: Eram bem caras, principalmente a que teve que trocar o óleo da transmição automática.
    . Recall: Teve um, se não me engano para troca de bronzinas ou casquilhos do motor. No meu caso, o carro já tinha batido motor antes do recall, quando o recall foi feito, achei o carro meio amarrado, com menos potencia que antes.
    .Consumo: Bem beberrona, se comparada à outras do genero, algo entre 6,5 na cidade e 8,5 na estrada.
    .Problemas: Foram alguns, o principal motor bateu com 30.000 Km, problemas na suspenção dianteira, problema na "injeção" de combustivel, na hora deligar o motor Bomba, desgaste acentuado nas pastilhas de freio dianteiro, luzes de freio quando (queimava uma lampada de freio, o sistema de ABS, simplesmente se desligava), Luzes de ré no parachoque, queimavam toda hora e ficavam constantemente sujas de terra e poeira por dentro, desgaste acentuado dos pneus dianteiros, muito dificil de alinhar, gastavam de forma irregular (nunca teve solução). Estes são os que lembro agora.

  • #9
    Eduardo_junq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por De Ranieri Ver Post
    Tivemos uma L200 Sport AT, 2004. Quanto aos comentários sobre o mesmo, já postei em algum outro tópico anterior. Mas respondendo aos questionamentos do amigo:
    .Segurança: Tinha air bag e ABS, itens que cinsidero necessários em carros hoje em dia.
    .Revisões: Eram bem caras, principalmente a que teve que trocar o óleo da transmição automática.
    . Recall: Teve um, se não me engano para troca de bronzinas ou casquilhos do motor. No meu caso, o carro já tinha batido motor antes do recall, quando o recall foi feito, achei o carro meio amarrado, com menos potencia que antes.
    .Consumo: Bem beberrona, se comparada à outras do genero, algo entre 6,5 na cidade e 8,5 na estrada.
    .Problemas: Foram alguns, o principal motor bateu com 30.000 Km, problemas na suspenção dianteira, problema na "injeção" de combustivel, na hora deligar o motor Bomba, desgaste acentuado nas pastilhas de freio dianteiro, luzes de freio quando (queimava uma lampada de freio, o sistema de ABS, simplesmente se desligava), Luzes de ré no parachoque, queimavam toda hora e ficavam constantemente sujas de terra e poeira por dentro, desgaste acentuado dos pneus dianteiros, muito dificil de alinhar, gastavam de forma irregular (nunca teve solução). Estes são os que lembro agora.


    comigo foi mais ou menos assim ... 105mil kms o motor bateu, banco traseiro nunca teve solução (abre sozinho, quebrou os dois braços que fixam o encosto ...) luzes de ré até desisti .. nao sei oq acontece com elas !! Além disso, assustei quando vi os 7,5 km/l na estrada. Em compensação, anda junto com carro baixo .....

  • #10
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    28/10/2014
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    estou com um problema na minha L200 sport;
    ela só pega no spray e o conta giros logo que ela pega fica normal depois ele começa a oscilar e fica no zero e ela perde a força.
    o que faço estou muito preocupado! a um tempo a traz ela perdeu a aceleração eu fui e desliguei a selanoide preta e ela ficou normal mas depois disso ela começou com estes outros problemas.
    e agora ela na Marcha D fica arrastando alguma coisa e no R para o barulho?
    to pra ficar doido!
    há ainda não troquei a selanoide preta "tem alguma coisa haver?

  • #11
    Usuário
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    30/07/2013
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    Fortaleza/CE
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    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por L200 Pânico Ver Post
    estou com um problema na minha L200 sport;
    ela só pega no spray e o conta giros logo que ela pega fica normal depois ele começa a oscilar e fica no zero e ela perde a força.
    o que faço estou muito preocupado! a um tempo a traz ela perdeu a aceleração eu fui e desliguei a selanoide preta e ela ficou normal mas depois disso ela começou com estes outros problemas.
    e agora ela na Marcha D fica arrastando alguma coisa e no R para o barulho?
    to pra ficar doido!
    há ainda não troquei a selanoide preta "tem alguma coisa haver?
    No seu caso, olharia o filtro de diesel, o suporte do filtro, mangueiras que trazem o diesel e bicos injetores.

    No caso da caixa aut, olharia o nível de óleo e se o mesmo não esta muito velho, se não resolver, provavelmente precisara ser aberta.

    Se você estiver falando das solenoides que ficam ao lado da entrada de ar da admissão, a preta só deve funciona após desliga o motor, a marron é responsável pelo funcionamento da turbina.

    A preta não é para influência no funcionamento do motor, só no desligamento.
    L200 Sport HPE 2.5 esquentadinha.

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