x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Pajero Full GLS -B 3500 4P 1999 Gasolina , é uma boa?




    Pessoal, Boas...

    Sou novato aqui e estou namorando uma Pajero Full GLS-B 3500 a Gasolina com 90.000km, e como estou com o dinheiro contado e não quero desperdiçar..hehe.. quero saber se esse carro é uma boa, estão pedindo R$ 34.500 dinheros nele...e eu vou dar uma Picasso 2001 na troca, vou retroceder 2 anos , mas acho que um carro que não tem nada a ver com outro, né..rsrsrs. Enfim, o carro está impecavel, já fui olhar ele umas 3 vezes em menos de 2 dias... rsrs
    .e ele está inteirinho e parece que nunca pegou trilha.
    Alguem tem alguma coisa contra ou a favor, e o que é -B?

    Abs, e obrigado.

    Carlos.

  • #2
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Boa Carlos

    Pelo preço que tu tá pagando, eu optaria por uma Pajero diesel, com esse preço vc pegar uma 94 a 95 e se botar um pouquino mais de dim dim, pegar uma 96 a 97 GLS com turbo intercooler. a é um put... carro véio, tu não vais te arrepender. Mais motor e durabilidade. abs e boa sorte

  • #3
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Boa Carlos

    Pelo preço que tu tá pagando, eu optaria por uma Pajero diesel, com esse preço vc pegar uma 94 a 95 e se botar um pouquino mais de dim dim, pegar uma 96 a 97 GLS com turbo intercooler. a é um put... carro véio, tu não vais te arrepender. Mais motor e durabilidade. abs e boa sorte
    Oi Riquizon,