x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Pajero Full GLS -B 3500 4P 1999 Gasolina , é uma boa?




    Pessoal, Boas...

    Sou novato aqui e estou namorando uma Pajero Full GLS-B 3500 a Gasolina com 90.000km, e como estou com o dinheiro contado e não quero desperdiçar..hehe.. quero saber se esse carro é uma boa, estão pedindo R$ 34.500 dinheros nele...e eu vou dar uma Picasso 2001 na troca, vou retroceder 2 anos , mas acho que um carro que não tem nada a ver com outro, né..rsrsrs. Enfim, o carro está impecavel, já fui olhar ele umas 3 vezes em menos de 2 dias... rsrs
    .e ele está inteirinho e parece que nunca pegou trilha.
    Alguem tem alguma coisa contra ou a favor, e o que é -B?

    Abs, e obrigado.

    Carlos.

  • #2
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Boa Carlos

    Pelo preço que tu tá pagando, eu optaria por uma Pajero diesel, com esse preço vc pegar uma 94 a 95 e se botar um pouquino mais de dim dim, pegar uma 96 a 97 GLS com turbo intercooler. a é um put... carro véio, tu não vais te arrepender. Mais motor e durabilidade. abs e boa sorte

  • #3
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Boa Carlos

    Pelo preço que tu tá pagando, eu optaria por uma Pajero diesel, com esse preço vc pegar uma 94 a 95 e se botar um pouquino mais de dim dim, pegar uma 96 a 97 GLS com turbo intercooler. a é um put... carro véio, tu não vais te arrepender. Mais motor e durabilidade. abs e boa sorte
    Oi Riquizon,

    Pois é, mas essa é 99, 3.5 24v e não achei com preço menor no mesmo modelo e condições.Mas a gasolina tem muita diferença em termos de durabilidade de motor? eu sei que a gasolina consome mais, mas o preço que se paga em uma diesel (alem de ipva , manutenção e etc..) é tudo quase o dobro...não sei se o que eu iria economizar em gasolina compensaria....ou eu falei a maior besteira do mundo?? rsrsrs..mas vou pensar a respeito sobre isso...
    Obrigado pela opnião, Riquizon!!! Abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Crbs,

    Eu tbm to procurando uma Pajero 99 ou 00 3500 ,automatica top, mas 2 portas, gasolina, e tenho ouvido falar muito bem do motor...

    Quanto ao consumo, eh certo que o diesel eh mais economico e tem durabilidade maior, mas vc tem que levar em conta tbm quantos kms ira andar. Eu tenho uma a diesel, que viajo muito, e nao compraria um a gasolina para o mesmo fim, apenas para pouco uso, ou p/ brincar em trilhas.

  • #5
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Oi Riquizon,

    Pois é, mas essa é 99, 3.5 24v e não achei com preço menor no mesmo modelo e condições.Mas a gasolina tem muita diferença em termos de durabilidade de motor? eu sei que a gasolina consome mais, mas o preço que se paga em uma diesel (alem de ipva , manutenção e etc..) é tudo quase o dobro...não sei se o que eu iria economizar em gasolina compensaria....ou eu falei a maior besteira do mundo?? rsrsrs..mas vou pensar a respeito sobre isso...
    Obrigado pela opnião, Riquizon!!! Abraço!

    FAla CRBS, compra la e seja feliz, afinal, quem gosta de óleo é pasteleiro...... motor, só a GASOLINA!!!
    hahah brincadeiras a parte, meu pai comprou uma 1998 3000 full e é um carrao, anda bem pacas, acredito que a 3500 24v ande ainda mais, pela experiencia que eu tive com a 3000 posso opinar A FAVOR da pajeoro 3500 !!

  • #6
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    é um senhor carro, compre e seja feliz!


    é bom pra tudo, e relativamente economico se considerado a relação pesoXpotencia. (ela faz consumir somente um pouco a mais que seu picasso)

    quanto ao ano, isso não é equivalente a automovel.
    É mais interessante vc comprar uma camionete em bom estado do que com "ano".

    Quanto a preferencia por combustivel, isso vai de cada um.
    Eu particularmente não gosto de diesel e ponto!
    Tem aqueles que amam o diesel..... cada um na sua!

    Depois posta as fotos da sua nova aquisição aqui.

  • #7
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Carlos

    Tenho uma 98 2p 3.500 24V AT.
    Sobre o carro:

    a) Faz uns 5km/l - mas se pensar nisso nao compra - assuma o consumo e curta o carro
    b) Manutenção preventiva meio salgado, porem bem tratado nao da dor de cabeça
    c) O que pega: oleo do cambio AT (tem que usar TQM-SP3 que custa R$ 55,00 olitro e sao 9 litros), velas - para trocar precisa retirar o coletor, correias e polias se foram trocadas otimo, senao morre mais um $$.
    d) banco do passageiro faz um barulho pois o trilho gasta, existe uma solucao com silicone que resolve.
    No mais é um espetaculo, caso considere a diesel ela so tem 4portas - rarissimas 2P diesel (original, pois tem umas com MWM2.8 adaptado), ja as 2P tem 3.000 12V - 150CV, 3.000 24V 180CV e 3.500 24V 202CV.
    O quiser saber mais do carro pergunte, pois ja o desmontei quase todo e montei de novo.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Pessoal, Boas...

    Sou novato aqui e estou namorando uma Pajero Full GLS-B 3500 a Gasolina com 90.000km, e como estou com o dinheiro contado e não quero desperdiçar..hehe.. quero saber se esse carro é uma boa, estão pedindo R$ 34.500 dinheros nele...e eu vou dar uma Picasso 2001 na troca, vou retroceder 2 anos , mas acho que um carro que não tem nada a ver com outro, né..rsrsrs. Enfim, o carro está impecavel, já fui olhar ele umas 3 vezes em menos de 2 dias... rsrs
    .e ele está inteirinho e parece que nunca pegou trilha.
    Alguem tem alguma coisa contra ou a favor, e o que é -B?

    Abs, e obrigado.

    Carlos.
    Olha, se o carro estiver bom, nao teria duvidas. Alem de ser muito mais carro, vc esta saindo de uma fria (Picasso 2001). Ja tive uma e eh um belo carro, o consumo nao fica muito acima da media (5-6) Isso faz a TR4 da minha mulher com motor muito menor !!

    LeoJPA

  • #9
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    wdoc,

    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post

    Tenho uma 98 2p 3.500 24V AT.
    Sobre o carro:

    O quiser saber mais do carro pergunte, pois ja o desmontei quase todo e montei de novo.
    Preciso saber de alguem que conhece muito bem o carro, e acho que vc pode me ajudar!

    A suspensao da minha e muito dura, acabei de comprar, ela eh 99/00 top automatica, e sequer consigo abaixar a frente apertando o parachoque!

    Tentei resolver desrrosqueando 1 volta e 1/2 da barra de torcao, (inclusive elas nao estao com a mesma torcao, uma ta mais apertada que a outra).

    Seria amortecedor? Nao sei nem que marca eh , mas creio que seja original, pois conheco o primeiro dono, e me parece que ele nao trocou.

    Se puder me ajudar agradeco,

  • #10
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Conheco bem o carro.. A suspensao é bem dura mesmo.. Uso amortecedores RANCHO ou Gabriel.. Troquei os Rancho com 50K e os Gabriel com 100k.. Sao mais macios, muito bons para rodar na cidade e na estrada (so faco passeios ).. Foram 1/3 do preço do Rancho.

  • #11
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Nao conhecia esse Gabriel, vou pesquisar!

    E outras marcas, como Nakata e Cofap, tbm tem para Pajero?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/02/2010
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    tenho uma 3500

    ola, amigo, tenho uma 3500 ano (1998/1998) a aproximadamente 1 ano e 1/2.
    simplesmente nao tenho quase nada a falar de mau da mesma a nao ser a falta do tip-tronic. fiz uma viagem de 3400km a poucos dias e mocinha se comportou muito bem. manutençao mais barata e simples que a diesel, a proposito se motor diesel fundir, vc tem que vender o carro pra pagar as despesas do conserto do motor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade