x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 94
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Nova Pajero Dakar




    A Mit está lançando a nova pajero dakar, com a mecânica e visual da l200 triton. Será que a novidade se livrará dos problemas do modelo anterior, como aquecimento do motor etc.?

    Abs.
    (fonte: sítio terra).

    Pajero Dakar chega ao Brasil por R$ 152 990


    Modelo foi lançado no Salão de Moscou e inaugura visual da L200 Triton



    Mitsubishi Pajero Dakar

    Mais



    César Tizo / Thiago Vinholes

    A Mitsubishi apresentou nesta quarta-feira (22) o Pajero Dakar, utilitário que conviverá ao lado do nosso Pajero Sport no mercado nacional e substituirá o modelo em outros países.

    O Pajero Dakar é importado da Tailândia e inaugura o visual da L200 Triton em formato de utilitário esportivo. A novidade chega por aqui com motor 3.2 16V diesel que desenvolve 165 cv de potência a 3 800 rpm e 38,1 kgfm de torque a 2 000 rpm.

    Seu preço sugerido é de R$ 152 990 com câmbio manual de 5 marchas ou R$ 159 990 quando equipado com a transmissão automática de 4 velocidades. A Mitsubishi espera comercializar 300 unidades do Pajero Dakar por mês, sendo que a opção automática deverá responder por 90% desse total.

    O Carro Online está presente no lançamento do Pajero Dakar no país e trará na quinta-feira (23) mais detalhes sobre o carro e nossas primeiras impressões ao volante.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Foto:


  • #3
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Esperava que fosse montada no Brasil. Nessa a Mit me decepcionou. Já que a tecnologia é parecida com a Triton.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Esperava que fosse montada no Brasil. Nessa a Mit me decepcionou. Já que a tecnologia é parecida com a Triton.
    Abraços.
    Talvez seja vantagem a dakar ser montada fora do Brasil. É que não teremos os problemas da falta de qualidade das peças dos carros nacionalizados. Realmente, sendo montada para venda á Europa, não haverá falta de qualidade.

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Não vejo nenhuma falta de qualidade nas peças do meu mitsubishi tupiniquim , e não passei por nenhum aborrecimeto em relação a peças .
    ele pode ter um acabamneto mais modesto , um motor menos moderno , agora falta de qualidade tenho certeza que ele não tem .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não vejo nenhuma falta de qualidade nas peças do meu mitsubishi tupiniquim , e não passei por nenhum aborrecimeto em relação a peças .
    ele pode ter um acabamneto mais modesto , um motor menos moderno , agora falta de qualidade tenho certeza que ele não tem .
    Garanto que a Triton Brasileira se equipara a qualquer outra feita no outro lado do mundo.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #7
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Garanto que a Triton Brasileira se equipara a qualquer outra feita no outro lado do mundo.

    Concordo ... meu pai tem uma Triton e nao acho que deva em nada (qualidade de peças) para o meu carro ...

    Meu irmao tinha uma IO e agora uma TR4 os carros sao iguais .... ou seja quase nada de manutenção hahahha

    abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #8
    E o interessante é que o pc de bordo tem o layout antigo da triton,nao é igual as novas que estao vindo.
    ​Pajero Full

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

  • #10
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Esperava que fosse montada no Brasil. Nessa a Mit me decepcionou. Já que a tecnologia é parecida com a Triton.
    pelo menos o sistema de tração parece ser mais evoluído, com opção de tração 4x4 com o diferencial central para usar no asfalto...

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala Fred!!! olha a Triton do seu Pai aí !! encontrei com ele em Riograndina /Friburgo .
    A Triton é um espetáculo de picape.
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Pajero Dakar-l200-snorkel-025.jpg   Nova Pajero Dakar-l200-snorkel-027.jpg  
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Concordo ... meu pai tem uma Triton e nao acho que deva em nada (qualidade de peças) para o meu carro ...

    Meu irmao tinha uma IO e agora uma TR4 os carros sao iguais .... ou seja quase nada de manutenção hahahha

    abs
    Bailune a Triton fabricada fora do Brasil conta com os mesmos recursos de tração e de controle de tração utilizados na FULL, portanto a nacional é inferior.

    Com relação a Pajero Sport garanto que a importada conta com montagem e paineis de melhor qualidade que o nacional. Os 2 são bem parecidos, mas colocando a mão se percebe a diferença.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade