Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: L200 hpe

  1. #1
    Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Idade
    47
    Posts
    1

    L200 hpe




    Ola Amigos , estou querendo comprar uma L200 HPE ano 04 a 06 . Estu preocupado pois ouvi comentários de que esse carro tem problemas de super aquecimento. E que existe uma série dsta caminhonete 2005 que bate motor. Alguém pode me esclarecer a este respeito ?? Aguardo resposta e já agradeço.


    Guto

  2. #2
    Usuário Avatar de dalmolin
    Entrada
    20/07/2006
    Idade
    28
    Posts
    1,323
    Citação Postado originalmente por sdn1 Ver Post
    Ola Amigos , estou querendo comprar uma L200 HPE ano 04 a 06 . Estu preocupado pois ouvi comentários de que esse carro tem problemas de super aquecimento. E que existe uma série dsta caminhonete 2005 que bate motor. Alguém pode me esclarecer a este respeito ?? Aguardo resposta e já agradeço.


    Guto
    o qe falta eh um poko de habilidade dos proprietarios em procurar ajuda da rasch por exemplo , ou alguma empresa pra instalar um radiador adicional pra agua / oleo . ate ou ja to com vontade de ter uma dessas so pra desmistificar isso ae de superaquecimento
    F250 MWM

  3. #3
    Usuário Avatar de wdoc
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,359
    Procure no forum temos divesas discussoes sobre o assunto.

    Citação Postado originalmente por sdn1 Ver Post
    Ola Amigos , estou querendo comprar uma L200 HPE ano 04 a 06 . Estu preocupado pois ouvi comentários de que esse carro tem problemas de super aquecimento. E que existe uma série dsta caminhonete 2005 que bate motor. Alguém pode me esclarecer a este respeito ?? Aguardo resposta e já agradeço.


    Guto

  4. #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    6,550
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Procure no forum temos divesas discussoes sobre o assunto.
    X2 !!

    sdn1, utiliza a ferramenta de pesquisa e coloca os parametros que vc necessita. Aparecerão vários tópicos sobre o assunto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  5. #5
    Usuário Avatar de Edintruder
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    35
    Posts
    12,397
    Aproveitando os comentários sobre L200, o meu amigo que tem uma tem que trocar a homocinética esquerda, porém o mecânico que trocou a embreagem na semana passada disse as homocinéticas são um câncer da L200. Isso confere?

    Tenho comparado muito a Ranger com a L200 agora que tenho uma aqui perto e tenho andado bastante nela. O espaço interno e conforto da Ranger é incomparável, porém a facilidade de manutenção da L200 e resistência mecânica surpreendem.

    Porém nenhuma das duas é perfeita e o que me chamou a atenção na L200 é esse caso das homocinéticas... Confere?

    Guto, o aquecimento era comum nas AT sob condições de uso pesado, então tens grandes chances de pegar uma que nunca tenha aquecido. Conta as pás na hélice, se tiver 11 pás é sinal que foi substituída, se ainda tiver 7 é sinal que é propensa a aquecimento também.
    FEMIL 97 MWM X10 4x4 - SL 6" - 33" - BW1356 mecânica - Snorkel - Guincho 12000lbs - Movida à dinossauro! Looking for a extended cab in gravyards

  6. #6
    Usuário Avatar de DieselPower
    Entrada
    27/10/2007
    Posts
    3,010
    Edin, eu estou na segunda L200 e nunca tive problemas com a homocinética.
    E para falar a verdade, nunca ouvi falar nada a respeito disso.
    Abração.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  7. #7
    Usuário Avatar de evandroff
    Entrada
    10/04/2006
    Idade
    25
    Posts
    297
    Tb nunca ouvi nada a respeito,

    Temos 2, uma com 143 000 e outra com 185 000, nunca estourou nada a respeito.

    Acho a L200 hj um bom custo beneficio, mesmo com todos os problemas.

  8. #8
    Usuário Avatar de trilhamarcelo
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    30
    Posts
    111
    Tenho uma GL2000 com 240.000 km com muitos km de trilha e estradas de terra e nunca tive nenhum problema nas homocineticas.
    Ex L200 GL 2000
    Ex Feroza SX 1997
    Atual Pajero TR4 2003 Amarela

  9. #9
    Usuário Avatar de Breno Costa
    Entrada
    23/11/2008
    Posts
    171
    Meu tio tem uam Sport acho que é 2005 nunca aqueceu e nem quebrou a tração
    L200 Triton MT 10/11.

  10. #10
    Usuário Avatar de Edintruder
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    35
    Posts
    12,397
    Beleza então, achei estranho mesmo o comentário pois teria visto aqui antes. Acredito que a manutenção das L200 seja muito mais barata quando se faz buscando peças no Uruguai.
    FEMIL 97 MWM X10 4x4 - SL 6" - 33" - BW1356 mecânica - Snorkel - Guincho 12000lbs - Movida à dinossauro! Looking for a extended cab in gravyards

  11. #11
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    26
    Posts
    762
    Pessoal, desculpem a ignorância... + vamos lá

    1°: Qtos CV´s tem o motor da L200??
    2°: A L200 Sport ou HPE tem o msm motor da OUTDOOR?
    3°: A Sport tem até tal ano e a OUTDOOR de tal ano em diante???
    4°: Qual o significado da sigla HPE??
    5°: O motor é Mitisubish?? Sei lá como se escreve, nunca tive carro da mit ...

    Faço essas perguntas pois tem uma Sport Amarela 2005 aut. vendendo em uma loja de Caxambú-MG, passei lá só de curioso pra ver e pedi pro cara avaliar a minha Frontier, o filho dele q ta vendendo pra pegar uma Dodge Ram, ele disse q talvés ele faça um rolo.....

    Abração
    T4 02 MUD 33", Smittybilt 10Klbs, Patesca AVM, HiLift 48", SL 2", Alargdrs, Bilstein/Ranchos, Prots, Super LDA, Pastilhas XtraBrakes, Ar Comprimido...

  12. #12
    Usuário Avatar de Edintruder
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    35
    Posts
    12,397
    A potência pode ter tanto 121cv como 141cv. Tem algumas HPE que vieram sem o módulo de potência e ficam com apenas 121cv. A HPE é uma versão assim como a Outdoor é outra versão, dessa maneira a Sport HPE são mais antigas que a Outdoor. Eu acredito que a L200 mais acertada que a Mit lançou é a Outdoor. A Outdoor é compra de olhos fechados, agora essa Sport HPE amarela tens que verificar com muito cuidado pois é das que apresentaram aquecimento, se tiver 141cv (olha os docs) e é AT, com certeza tem chance de ter aquecido e o motor já ter sido retificado...

    É uma excelente picape, com certeza, mas avalia se vale a troca da Frontier que não te dá dor de cabeça, ou vale o risco de pegar uma L200 entre 04 e 06 ainda mais AT...

    Conta as pás da hélice como foi dito anteriormente e dá uma pesquisada que o fórum tem muito material sobre isso.
    FEMIL 97 MWM X10 4x4 - SL 6" - 33" - BW1356 mecânica - Snorkel - Guincho 12000lbs - Movida à dinossauro! Looking for a extended cab in gravyards

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
    Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 1315
    Última resposta: 15/01/2014, 23:37
  2. Capota Marítima L200 Nova Sem Uso na Caixa
    Por Schamanic no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 3
    Última resposta: 25/06/2008, 12:41
  3. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
    Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
    Respostas: 81
    Última resposta: 08/06/2008, 19:52
  4. Usuários Fantasmas
    Por Wallace no fórum Suporte
    Respostas: 104
    Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
Topo