x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Direção Hidráulica




    Boa Noite. Minha mãe comprou uma L200 2000/2000 a pouco tempo. me informaram que para a direção ficar leve, vc deve acelerar o carro, pois com o carro sem aceleração ela fica pesada. falaram que isso acontece pois ela é ligada diretamente a rotação do motor. É verdade isso ou a direção do carro está com problemas?

    Obrigado.

  • #2
    Eu acho que esta bomba hidraulica tem um regulador de pressão justamente para não ter excesso quando voce acelera. O peso pode ser pela calibragem ou tamanho de pneus, por componentes da suspenção, pela bomba ou ate pela caixa de direção. Convem verificar estes itens.Pela sua questão, quando acelera ela fica mais leve?? Marcio

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    marcio pajero

    Quando acelera consigo fazer a manobra apenas com uma mão. fica blz.

  • #4
    Não é normal. Ja verificou o nivel de oleo? ja verificou a tensão da correia da bomba? não esta frouxa ou cantando? quando vira totalmente para um lado ou para o outro, no final do curso escuta algum barulho diferente? Com certeza ha algum problema com o sistema, leve em alguma oficina especialzada em DH para fazer uma revisão. As vezes o proplema é simples, mais não demore pois se fundir a bomba naõ fica barato $$$. Marcio

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    marcio pajero

    A bomba é nova, levei em uma oficina especializada, pois estava com um epqueno vazamento do oléo da direção. daí ainda estava na garantia, trocaram, blz, não vaza mais nada. mais como te falei, em baixa rotação, sem acelerar o carro, fica muito pesada.

  • #6

    Alexandre L200/03

    Boa tarde a todos. Minha DH também ocorre o mesmo, porém por vezes aparece um barulho próximo a direção, um "rangido". Já troquei o óleo, melhorou bem, pois antes não estava dando nem fim de curso.

    O esterçamento da minha L200 é muito ruim, é normal?

    Valeu galera!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade