x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: L200 hpe

  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3



    ORIONE
    Troque por uma FRONTIER mais nova que não terás dor de cabeça. O motor MWM é simplesmente maravilhoso e trabalha , na Nissan, em regime de rotação muito menor que nas MITs.

  • #14

    Motor MWM Sprint 4cc

    Amigos, me permitar mudar um pouco o foco do assunto pra fazer uma pergunta:
    comprei um motor mwm sprint 4cc de uma S10 e em todas oficinas que passei me disseram que a turbina original desse motor é uma "Garrett" só que esse motor veio com uma turbina da "Mitsubishi" e nao tem nada na turbina a nao ser o simbolo da Mitsubishi. se alguem souber, Quais as dimensoes dos caracois dessa turbina? me informem, ficarei muito grato.
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    HPE = high performance equipament . é um módulo eletrônico de potência que eleva a pontêcia de 121cv e 26,2 KGf/M de torque para 141cv e 30,6kgf/m de torque .
    Alguns modelos de 2004 até 2006 AT apresentaram superaquecimento mas não são todas , os de 2007 em diante não apresentam mais ,estes possuem hélice do radiador de 11 pas e contra 08 pas das de 2006 pra baixo . a temperatura de trabalho do motor tb dimiuiu de 95°C para 88/90°C no modelos de 2007 pra cima . estou me referindo a l 200 com cambio MT a AT não sei .
    Fora isso ae. é uma boa picape . com suspensão elevada e extremamente forte . sistema de tração muito bom tb, com 4x2 ,4x4 , 4x4 reduzida, e 4x4 reduzida com bloqueio 100% do diferêncial traseiro acionado por um botão no painel .

    A minha não me dá dor de cabeça nenhuma . o que eu não gosto muito nela é o cambio um tanto curto . mas nas retomas é o bicho .
    Lembre-se que carro usado é procedência .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #16
    To vendo que vc entende muito, entao talvez possa me ajudar, responda uma coisa:
    comprei um motor MWM sprint 4cc de uma S10 meu mecanico disse que as turbinas originais desse motor sao da marca Garrett, só que esse motor veio com tubina da marca Mitsubishi e pra piorar nao encontro nenhuma especificaçao de tamanho de caracol nela. só tem um simbolo da Mitsubishi. vc poderia me informar as dimensoes dessa turbina?

  • #17
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

    É uma excelente picape, com certeza, mas avalia se vale a troca da Frontier que não te dá dor de cabeça, ou vale o risco de pegar uma L200 entre 04 e 06 ainda mais AT...
    Eu fui lá dar uma olhada só d curioso msm, ñ vou trocar ñ. Ñ gosto de carros aut.... Ñ vejo muita graça em só apertar o acelerador e freiar rsrsrs...

    Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Capota Marítima L200 Nova Sem Uso na Caixa
      Por Schamanic no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/06/2008, 12:41
    3. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    4. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade