Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  1. #25
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    42
    Posts
    852



    Pessoal preciso de um bocal de tanque pajero full gls 2005. Procurei na bareta e nao tem. Autorizada nao precisa sugerir. Abs e obrigado

  2. #26
    rmf
    rmf está offline
    Usuário
    Entrada
    29/06/2010
    Posts
    13
    tbem to precisando de um bocal para full gls 2005. valeu.

  3. #27
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Idade
    55
    Posts
    317
    Mais uma vitima: Eu !
    Pajero Sport diesel 2.8 AT 2006. Preço do "gargalo" R$ 684,00 ; tanque R$ 5.000. Ainda não comprei nenhum dos dois.Acho um absurdo a fabrica saber do problema , não fazer recall ou corrigi-lo.Grande decepção!
    Alguem sabe se existe gargalo e tanque no "paralelo" ?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  4. #28
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Idade
    55
    Posts
    317
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Consegui a troca de tanque, bocal e reparo da bomba injetora. Mas isso foi ja a algum tempo, e para isso, comecei contactando o SAC p/ relatar as falhas que ocorriam. Lembrando que no meu caso, só consegui garantia, pois todas as revisoes ate a data da reclamação foram feitas rigorosamente em dia, e em 2 dessas revisões, ja havia reclamado das falhas e das luzes laranjas que acendiam no painel.
    Essas luzes se apagavam após alguns segundos depois de virada a chave ou permaneciam acesas?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  5. #29
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Idade
    55
    Posts
    317
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    A minha tbm já não estava mais em garantia! Foi aberto uma ocorrência através do SAC e juntei cópias de O.S. das vezes que reclamei da falha em garantia + copia do livreto com as devidas revisoes carimbadas, para então conseguir a aprovação do serviço.
    To ferrado !!!! A minha ( 06 ) está fora ad garantia e o antigo proprietario só fez revisões até a quarta !!!.....Tvz eu tenha que vender para não morrer numa grana alta!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  6. #30
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Idade
    55
    Posts
    317
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Eu amanha vou ver se consigo olhar por dentro do tanque pelo banco ou baixo o tanque.

    Sera que esse produto funciona? e nao ferra a bomba?

    o meu bocal ja tem ferrugem....
    Como se olha o tanque pelo banco? Dá fazer essa "inspeção" nas Sport ?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  7. #31
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Idade
    55
    Posts
    317
    Citação Postado originalmente por Nelzio Ver Post
    Vá primeiro no filtro de combustivel, se tiver algum vestigio de uma malha, ou alguma coisa fora do comum, corra para uma revenda Mit e peça a troca do seu tanque, o pior vem depois... Se não limpar ou trocar o tanque queima a bomba ai meu irmão... Pode preparar 10 mil para arrumar... Exilja que a Mit troque seu tanque, ela está ciente disto, porem se faz de boba ok?
    O que exatamente vc chamaria de malha? Qdo troquei meu filtro havia algo parecido com uma poeira escura.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  8. #32
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    27
    Posts
    940
    Não eh a tal "limalha" de ferro?
    Se eh isso, são pequenos fragmentos (como um pó) de metais que são levados através dos sistemas (dh, motor e filtro, etc) danificando os mesmos, quando depositados, intupindo filtros e bombas.
    Eu tive esse problema com a DH, eles (CCS) queriam apenas limpar o sistema, eu exigi que fosse trocada a bomba da DH tb, pra não levar a reclamação para o representante nacional (no caso era uma Strada, então a FIAT do Brasil), aí, mesmo fora da garantia, trocaram td de graça, tb por que era a 2a vez que eu voltava na CCS com a mesma reclamação.
    Feito o serviço, nunca mais tive o problema...
    pensando BEM antes de pegar outra zero KM!
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  9. #33
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Idade
    55
    Posts
    317
    Fui a varias oficians aqui no RJ, de concessionarias até uma famosa onde um senhor nipo brasileiro angariou fama como o "papa" das Mits: O cara me esnobou, pedi orçamento para alguns serviços e demorou mais de uma semana para que eu recebesse um bem incompleto.
    ..Depois me indicaram uma outra , Barra Sul e o panorama foi completamente diferente ! O dono fez varios cursos fora do Brasil, entende p'ra c*** ( Ops, desculpe ) e respeita o cliente não inventando chifre em cabeça de cavalo e o cacete.
    Sai de lá com varios problemas resolvidos, mitos desfeitos e um produto sensacional: Teccon 10 Road.
    rapaz, é um tipo de aditivo que melhora o desempenho do carro e praticamente zera a fuligem/fumeceira , fruto do nosso diesel vagaba - Braziiiillll...Zilllll...Ziiiilll - orgulho da Petrobras!
    Alias, me disse o dono da oficina que os engenheiros quimicos da BR estão atrás do inventor do produto, provavelmente p comprar a patente e sumir com o elixir do mercado!

    Teccom - Otimizadores de Combustível , Gestão de Eficiência Energética , otimizador para gasolina e Diesel.

    O material publicitario é de quinta categoria, o produto é magico!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  10. #34
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Uberaba/Palmas/
    Idade
    26
    Posts
    1,904
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Fui a varias oficians aqui no RJ, de concessionarias até uma famosa onde um senhor nipo brasileiro angariou fama como o "papa" das Mits: O cara me esnobou, pedi orçamento para alguns serviços e demorou mais de uma semana para que eu recebesse um bem incompleto.
    ..Depois me indicaram uma outra , Barra Sul e o panorama foi completamente diferente ! O dono fez varios cursos fora do Brasil, entende p'ra c*** ( Ops, desculpe ) e respeita o cliente não inventando chifre em cabeça de cavalo e o cacete.
    Sai de lá com varios problemas resolvidos, mitos desfeitos e um produto sensacional: Teccon 10 Road.
    rapaz, é um tipo de aditivo que melhora o desempenho do carro e praticamente zera a fuligem/fumeceira , fruto do nosso diesel vagaba - Braziiiillll...Zilllll...Ziiiilll - orgulho da Petrobras!
    Alias, me disse o dono da oficina que os engenheiros quimicos da BR estão atrás do inventor do produto, provavelmente p comprar a patente e sumir com o elixir do mercado!

    Teccom - Otimizadores de Combustível , Gestão de Eficiência Energética , otimizador para gasolina e Diesel.

    O material publicitario é de quinta categoria, o produto é magico!
    Esse produto já foi muito discutido aqui no fórum uns anos atrás e tinha muita gente falando bem dele.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  11. #35
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Idade
    55
    Posts
    317
    Paulo, estou usando o produto e até agora os resultados tem sido muito positivos:
    Aumento de potencia,redução de consumo e de emissão de fumaça.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  12. #36
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Idade
    55
    Posts
    317
    P.S.: Dei uma busca aqui no 4 x 4 e não encontrei o topico sobre o Teccon 10 Road; caso vc saiba onde está aqui no site , por favor poste o link para eu ler as opiniões.
    Abs
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
Topo