x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    "O colega Drbart mencionou ter abastecido com 15% de gasolina aditivada e o restante com álcool, vindo a alcançar um consumo bem satisfatório (10,7 km/l)."

    So uma retificacao. Qnd mencionei sobre este consumo de 10,7 km/l no outro topico, foi com 15% gasolina aditivada e o restande de GASOLINA COMUM, e nao alcool. Seria um sonho se uma TR4 conseguisse tanto com alcool.

    Abraco,
    4X4 Brasil Razão: quote

  • #14
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    "O colega Drbart mencionou ter abastecido com 15% de gasolina aditivada e o restante com álcool, vindo a alcançar um consumo bem satisfatório (10,7 km/l)."

    So uma retificacao. Qnd mencionei sobre este consumo de 10,7 km/l no outro topico, foi com 15% gasolina aditivada e o restande de GASOLINA COMUM, e nao alcool. Seria um sonho se uma TR4 conseguisse tanto com alcool.

    Abraco,
    Ops... mancada minha. Valeu.

  • #15
    Usuário Avatar de MEXICANO
    Entrada
    01/04/2009
    Local
    São José do Rio Preto - SP/
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Chegou!!

    Caros amigos...

    Acabei de pegar a viatura !! Coisa linda !!!

    Abraço!

  • #16
    Citação Postado originalmente por MEXICANO Ver Post
    Caros amigos...

    Acabei de pegar a viatura !! Coisa linda !!!

    Abraço!
    Parabéns!

    Acho que até o fds tb pego a minha.

    Primeiras impressões? Consumo? Problemas? Alegrias?

    Felicidades e boas viagens!

  • #17
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MEXICANO Ver Post
    Caros amigos...

    Acabei de pegar a viatura !! Coisa linda !!!

    Abraço!
    Parabéns pelo carro Mexicano; depois de coloca-la na terra, põe as primeiras impressões do que achou.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Recomendo

    Parabéns pela compra. Tenha certeza de que você fez a coisa certa.

    Para outros que estejam pesquisando na internet sobre a TR4 e caiam aqui, vou passar o meu "teste":

    Comprei a minha há alguns meses, câmbio manual, ABS e coloquei couro. Depois dos 7 mil km ela fica mais soltinha e faz de 6 a 7 km/l de álcool, o que é excelente para um carro 2.0. Não entendo quem reclama da TR4 pelo consumo. Deve ser quem tá acostumado com 1.0 e/ou não sabe harmonizar a relação torque/potência do jipinho.

    Pecados: Não tem computador de bordo, controle de som no volante e para ter um toque em todas as janelas é necessário instalar uma interface de 150 reais.

    Na verdade comprei para a minha mulher, mas ela tem andado mais de C5 e eu de TR4, eh eh eh.

    A minha não faz nenhum som estranho, mesmo em estradas de chão. Ah, assim que pegar o carro, é necessário andar alguns dias e mandar reapertar a correia dentada, pois ela faz um barulho característico na partida, mas só acontece antes do primeiro aperto. A minha, pelo menos, está com mais de 8 mil km e nunca mais deu o tal grito. Pergunta: Porque essa naba já não vem apertada de fábrica?

    Tive contratempos com a trava, que não fechava automaticamente. Na realidade a central do alarme/trava não aceitava programação. Mas foi trocada na garantia, sem maiores problemas.

    É macia, mas não deita nas curvas, provavelmente pelo sistema de barras estabilizadoras.

    O sistema de tração, que coisa mais agradável andar numa estradinha de terra com a 4x4 desbloqueada...

    A porta traseira, outra coisa excelente.

    O som dela é muito bom. Preenche bem o ambiente e dá para curtir os graves do Rock e as sutilezas do Hermeto numa boa. Mas o USB só lê até 255 arquivos, o que é uma limitação de arquitetura que vem do tempo do DOS, provavelmente porque o firmware do player converta os arquivos em subpastas das pastas originais. Mas, convenhamos, 255 músicas dá para dirigir mais de 15 horas sem repetir faixa.

    Parece bobagem, mas aquele banquinho no parachoque traseiro é de uma utilidade incomensurável. Quando chego acabado depois do mountain bike, sento nele, tomo algo proibido, fumo algo permitido, troco tênis e tal. Dá para relaxar bem antes de colocar a bike no rack. Falando nisso, aconselho o rack Thulle que vai fixado no pneu sobressalente.

    Conclusão: Se o tempo voltasse, podia vir o Spock velho me falar para comprar outro carro que eu compraria a TR4 de novo...

  • #19
    Usuário Avatar de MEXICANO
    Entrada
    01/04/2009
    Local
    São José do Rio Preto - SP/
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Smile Só alegria!

    Citação Postado originalmente por Arqueiro Arq Ver Post
    Parabéns!

    Acho que até o fds tb pego a minha.

    Primeiras impressões? Consumo? Problemas? Alegrias?

    Felicidades e boas viagens!
    Valeu!!

    Peguei a TR em Rio Preto/SP e vim pra minha cidade que fica a 130 km...primeira impressão é que é um carro altamente seguro, isto é, dá uma sensação de segurança muito grande...ótima estabilidade...resistente e robusto...ótima visibilidade pra quem gosta de viajar e apreciar a paisagem...

    O consumo ainda não fiz o calculo...mas acho que a realidade de consumo só vai ser aferida lá pros 10 mil rodados...

    O motor é bom...mas assim...em 5 marcha...a 100/110 km/h...se acelerar ele demora pra retomar a velocidade...não sei se é pq é novo..se vai melhorar..não sei...mas eu tinha um POLO 1.6 e o bixo era nervoso...ja percebi que com a TR4 apesar de ser um carro 2.0 ...tem caracteristicas de torque/retomada diferente...na verdade são carros com propósitos distintos né...

    Ainda não pisei na terra com ela...to ancioso!! srrsrs Ainda vou ler certinho o manual e tal....

    Em resumo....o carro é bom demais!!! Dirigibilidade nota 10...suspensão nota 1000....macia...altura....

    Abraço a todos!


  • #20
    Usuário Avatar de infante
    Entrada
    09/08/2008
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    53
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Será???

    Bom, não quero falar sobre um amigo ou sobre o que ouvi dizer, quero comentar o que houve com o carro da minha irmã, que nunca viu trilha, só estrada e cidade, e muito pouco de estrada...
    O carro estava com 1 ano e mais 1 mês, 1 semana depois da concessionário oferecer garantia extra para o carro... Parece até piada...
    Mas o carro parou de funcionar, foi chamado a concessionária que levou o carro, ficaram com ele em Curitiba por cerca de 3 meses, e mandaram para Goiania, onde ficou por mais uns 3 meses, quando mandaram de volta e apresentaram uma conta de cerca de R$ 15.000,00...
    O interessante é que ninguém solicitou autorização para fazer qq serviço no carro, e sempre o carro ia ficar pronto na semana que vinha...
    Minha irmã abandonou o carro na concessionária e está entrando na justiça. O carro passou mais tempo na Mitsubishi do que em uso...
    Foi só o que aconteceu com um carro de 70 mil e que eu convivi com ele e vi acontecer.
    Abraços

  • #21
    Sobre combustível: o manual recomenda usar gasolina comum no tanque e aditivada para a partida a frio.

    Obvio que vc pode colocar qualquer uma, mas a aditivada não é recomendada pelo fabricante. Vai pagar mais caro a toa.

    Andei no uruguai com alguns tipos diferntes de gasolina e o carro respondeu normalmente. Como a gosolina é melhor e o terreno plano fez um a média melhor.

    abs

    Lindóia


    Citação Postado originalmente por rla_carioca Ver Post
    Isso é mentira, boatos como tantos outros sobre a TR4, antes de comprar me falaram tanta coisa, quase não comprei, mas é papo de quem na verdade não conhece e fica falando M.

    Pesquisei e falei com quem entende de 4X4 e tirei minhas dúvidas, não sou experiente em 4X4 mas posso dizer sobre a minha que é Mecanica 09/09 completa, ja abasteci com Comum, Aditivada e Podium da BR o carro só melhorou com a aditivada e com a Podium virou um foguete (muito bom).

    Como o carro é Flex, então o sistema esta preparado para regular o ponto, injeção, ar quantidade de combustível de acordo com que a sonda lambda analizar no escapamento a queima, ai dependendo da pressão da região, temperatura e altitude o computador da central recalcula em fração de segundos e faz o mistura correta.

    Fique Tranquilo é um ótimo carro.

    Quando eu testar com alcool te falo ok.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade