x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Pajero Sport 2008 (diesel)




    Bom companheiros eu vou lhes contar um "causo" que me deixou em duvida! hehehe
    apareceu pra mim em um negocio uma Pajero 2008 2.5 Diesel (automática) com seus 70.000 km
    eu dei uma volta nela e gostei muuuuuuuuuito,muuito macia,anda bem,espaçosa...
    mais eu tenho uma X-terra e se for pegar a Pajero teria que vende-la,e rodo muuuuito também,por isso que eu confiei no MWM da xterra,arrumo em qualquer mecanico,acha peça facil...
    eu nao entendo naada dessa Pajero,será que da manutenção até chegar nos 120.000 km mais ou menos?
    a revenda dela como é?
    eu gostaria de saber a opnião de quem tem.
    obrigado
    um abraço e tuuuuudo de bom

  • #2
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Harry,

    Defina um pouco melhor "rodo muuuuuito", pelos comentários aqui no Fórum, a Pajero não é muito econômica, talvez sua XTerra seja mais econômica.

    Abraços Du.

  • #3
    Du
    esse meu rodo muuuuito é coisa de 60.000km em uns 7 8 meses.
    pra mim é muuuito hehehehe
    so que com a Xterra ja ta meio que ficando cansativo pq ela e bem dura cara!
    mais mesmo assim eu to pensando em ficar com ela mesmo.
    tem que ser economica pra mim,e minha coluna guenta mais um poco sim
    hehehe
    abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Se o meu "feixe de molas"(coluna) já quase sessentão aguenta os trancos da suspensão da X, é claro que a sua aguenta...

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Harry Potter Ver Post
    Du
    esse meu rodo muuuuito é coisa de 60.000km em uns 7 8 meses.
    pra mim é muuuito hehehehe
    so que com a Xterra ja ta meio que ficando cansativo pq ela e bem dura cara!
    mais mesmo assim eu to pensando em ficar com ela mesmo.
    tem que ser economica pra mim,e minha coluna guenta mais um poco sim
    hehehe
    abraço
    Andrejur

  • #5
    Espero que essa minha mensagem seja proveitosa, mas depois de há muito não participar deste fórum, vejo que ainda existem pessoas que não sabem dos problemas da Pajero sport.
    Colega, se eu fosse você nao compraria este carro. Eu tenho uma mecanica 06/07 e estou insatisfeito com ela desde os primeiros dias de uso (comprei nova). E conheço outras pessoas que tambem estao insatisfeitas.
    O meu carro não é nada econômico, beberrão para dizer melhor.
    Existem ruidos no carro que até hoje as concessionárias não conseguem tirar, mesmo depois das caríssimas revisões. E a desvalorização do veículo tremenda.
    Atualmente o carro se encontra na concessionária para revisão dos 40.000, pois entreguei o carro para mulher usar e viajo com pouca frequência nela.
    Não conheço sobre os carros da mitsubishi importados, mas os fabricados no Brasil, se forem como o meu, pobres proprietários.
    Assim, procure outro veículo.

  • #6
    Usuário Avatar de Acarlos
    Entrada
    01/01/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Quais foram realmente os defeitos que você encontrou? Você não tomou nenhuma providência? Pelo que você relatou parece que ela veio com defeito de fabricação ou não? Algum defeito insanável.


    Citação Postado originalmente por Paulo Araujo Ver Post
    Espero que essa minha mensagem seja proveitosa, mas depois de há muito não participar deste fórum, vejo que ainda existem pessoas que não sabem dos problemas da Pajero sport.
    Colega, se eu fosse você nao compraria este carro. Eu tenho uma mecanica 06/07 e estou insatisfeito com ela desde os primeiros dias de uso (comprei nova). E conheço outras pessoas que tambem estao insatisfeitas.
    O meu carro não é nada econômico, beberrão para dizer melhor.
    Existem ruidos no carro que até hoje as concessionárias não conseguem tirar, mesmo depois das caríssimas revisões. E a desvalorização do veículo tremenda.
    Atualmente o carro se encontra na concessionária para revisão dos 40.000, pois entreguei o carro para mulher usar e viajo com pouca frequência nela.
    Não conheço sobre os carros da mitsubishi importados, mas os fabricados no Brasil, se forem como o meu, pobres proprietários.
    Assim, procure outro veículo.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Acarlos Ver Post
    Quais foram realmente os defeitos que você encontrou? Você não tomou nenhuma providência? Pelo que você relatou parece que ela veio com defeito de fabricação ou não? Algum defeito insanável.
    Será que a 2009 também dá tanto problema? Estou pensando em comprar uma!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Tenho uma 2009, e até hoje foi só alegria.
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #9
    Usuário Avatar de DanWBR
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    41
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Idem ao Jonga, tenho uma 2009 manual e só alegria até agora, em quase um ano nas minhas mãos.

    Pajero Sport HPE Diesel MT 2008/2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade