x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    UNICHIP na Pajero Sport 2.5




    Boa noite!!

    Não soui tão novo no forum, mas só agora estou criando meu primeiro tópico, usei a busca mas não achei nada relacionado.

    A dúvida é o seguinte, recentemente(1 mês atraz) adquiri uma Pajeiro Sport HPE 2007 mec., como todos sabem ela não tem muita fama de "andadora", comprei ciente disso, mas como é um carro que eu acho muito bonito, alto, robusto, fiquei com ela. Só que eu não imaginava que o carro era tão amarrado!! Eu rodo muito em estradas, pra ter uma noção nesse 1 mês ja rodei 5000 KM, e ta sendo dificil me acostumar nas ultrapassagens, nas subidas, até porque eu sou acostumado a viajar nas caminhonetes do meu pai, que são respectivamente uma Hyundai Santa Fé 2010 de 200cv e uma Jeep Cherokee Sport 2005 de 213cv, e quando não andava nelas usava meu antigo carro, que era um Golf 2.0 2004, todos os 3 andam demais, e na estrada eu tenho pé meio pesado hehehe . Quando comprei o carro o antigo dono me deu um UNICHIP que estava numa Hilux, só é eu mandar coloca na Pajero.

    Queria saber quem ja teve experiencias com o UNICHIP na Pajeiro com motor 2.5 HPE? Compensa eu gastar R$1.000,00 mandando instalar o chip?? Achei alto demais o consumo na estrada faz 6.5km/l, na cidade até que é economica, faz 8km/l. Queria ouvir depoimentos de usuários, sobre o desempenho como fica e o consumo, se é recomendado ou não instalar.

    Fico no aguardo
    abraços
    Pedro Henrique Neves

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Cara, o motor desse carro ja ta meio velinho, ou seja, ja ta nas ultimas, agradeça a SR representação FDP da mit no Brasil, então se voce tiver dinheiro pra mandar fazer o conserto desse motor, não que eu esteja dizendo que ele irá se lascar só de voce instalar o chip, mas esse motor ja ta no limite, e voce ai irá ultrapassar o limite dele, é meio ruim, mas ja irá depender somente de voce, é apenas uma opnião de tudo o que eu ja li sobre esse motor aqui no forum, claro que não considerando algumas situações, a só pra constar, qual é a Rpm que voce costuma a andar quando esta na cidade/estrada?.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, o motor desse carro ja ta meio velinho, ou seja, ja ta nas ultimas, agradeça a SR representação FDP da mit no Brasil, então se voce tiver dinheiro pra mandar fazer o conserto desse motor, não que eu esteja dizendo que ele irá se lascar só de voce instalar o chip, mas esse motor ja ta no limite, e voce ai irá ultrapassar o limite dele, é meio ruim, mas ja irá depender somente de voce, é apenas uma opnião de tudo o que eu ja li sobre esse motor aqui no forum, claro que não considerando algumas situações, a só pra constar, qual é a Rpm que voce costuma a andar quando esta na cidade/estrada?.
    Já me falaram isso também, que o motor pode não aguentar. Na estrada eu não costumo trocar a marcha no limte, troco logo pra chegar na quinta, até porque não anda mesmo HEHEHEHEHE
    Mas numa ultrapassagem por exemplo pouco antes de começar o vermelho eu já mudo, para não judiar do motor, já na cidade troco com 2000 rpm, na cidade sou tranquilo hehehe

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Cara, nem a 4500 rpm ela fica pelo menos legal? esse carro não ta com problema não?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, nem a 4500 rpm ela fica pelo menos legal? esse carro não ta com problema não?
    Fica fica, depois de 3000 rpm ela desenvolve legal, mas como eu ja disse sou acostumado com carro V6 a gasolina de 200cv+, ai não tem comparação :\
    Ai to com esse UNICHIP aqui pra instalar e to nesse dilema se coloco ou não.
    O carro ta perfeito, não fumaça quase nada, show de bola, só queria dar uma melhoradazinha pra ter mais segurança nas ultrapassagens, principalmente em subidas hehehe
    Depois que ela embala na reta da pra andar legal!

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Olha tu ja tem o chip, ta precisando mesmo usar, então, vá em frente, voce decide...
    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olha tu ja tem o chip, ta precisando mesmo usar, então, vá em frente, voce decide...
    Boa sorte
    Ai que tá, queria opiniões sobre como o motor se comporta com o UNICHIP, se ele AGUENTA, entende?
    Se for pra colocar e ficar correndo o risco de bater o motor, ou algo do genero, prefiro me acostumar, não é verdade? Mas mesmo assim sua opinião foi bem válida, ja tinham me avisado que esse motor já trabalha no limite e não aguentaria alguns UPS, mesmo que minimos.

  • #8
    colocou o chip no fim? abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade