x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 66
  • #49
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6



    Cuidado com esses Flush. Eu não faria. Veja o por que:

    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #50
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Cara, de boa.... ADG não é referência pra seu ninguém...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #51
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por italo_dbs Ver Post
    Cara fiz o motor do carro e logo após isso os tuchos não carregaram mais, comprei o carro e não verifiquei qual a viscosidade do óleo que era usado antes, e acabei colocando o original castrol magnatec porém os tuchos ficaram fazendo barulho, ai segui os conselhos do pessoal e coloquei o militec, mas até agora não resolveu. vou rodar um pouco mais caso não pare vou fazer o flush e trocar o óleo por um mais grosso.

    Militec não tem efeito "imediato", do tipo colocou, funcionou... Ele ainda vai começar a impregnar no metal, pode ter que rodar até uns 300km a 500km até o produto fazer pleno efeito.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #52
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Cara, de boa.... ADG não é referência pra seu ninguém...
    Nesse caso o argumento dele teve fundamento, ao meu ver.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #53
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Nesse caso o argumento dele teve fundamento, ao meu ver.

    Então todos os mecânicos dos EUA, a STP, Amsoil, Seafoam, Valvoline e outras caralhadas de empresas estão errados?


    Pq LÁ FORA, eles fazem flush!


    Pq o ADG não quer fazer? Simples... Pq não dá lucro!


    É mais lucro ele mandar desmontar coletores entupidos de carvão, bombas de óleo estragadas, motor com borra, cárter sujo e etc...


    Pegou a idéia, ou ainda acha que a explicação dele tem fundamento?


    Claro que nem todo motor precisa, e nem toda situação demanda do uso do flush, especialmente motores mais modernos que fazem uso exclusivo de óleo sintético.


    Vale a pena a leitura, até pra saber que nem tudo o que o ADG fala é pra ser levado a sério ( como eu já afirmei anteriormente ):

    http://www.howstuffworks.com/5-benef...gine-flush.htm
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #54
    Usuário
    Entrada
    30/11/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    59
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Então todos os mecânicos dos EUA, a STP, Amsoil, Seafoam, Valvoline e outras caralhadas de empresas estão errados?


    Pq LÁ FORA, eles fazem flush!


    Pq o ADG não quer fazer? Simples... Pq não dá lucro!


    É mais lucro ele mandar desmontar coletores entupidos de carvão, bombas de óleo estragadas, motor com borra, cárter sujo e etc...


    Pegou a idéia, ou ainda acha que a explicação dele tem fundamento?


    Claro que nem todo motor precisa, e nem toda situação demanda do uso do flush, especialmente motores mais modernos que fazem uso exclusivo de óleo sintético.


    Vale a pena a leitura, até pra saber que nem tudo o que o ADG fala é pra ser levado a sério ( como eu já afirmei anteriormente ):

    http://www.howstuffworks.com/5-benef...gine-flush.htm

    Amigo sabe informar onde consigo peças da tr4 pela internet em um preço bom?

  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    amigo, isso acontece comigo ha uns 3 anos. resolvi da seguinte forma, fiz o flush e limpeza do carter, depois coloquei oleo especificado com meio litro de oleo de freio (corrosivo contra borra) e andei por uns 3000 km. foi diminuindo mas nao parou. era de se esperar. depois esgotei o oleo misturado com oleo de freio e coloquei oleo 5w15. Nunca mais tive o problema. O flush amoleceu a borra e removeu parte dela. Com o oleo de freio misturado ao oleo do motor, a borra mais dificil foi dissolvida e os dutos que levam oleo aos tuchos e que estavam quase entupidos, voltaram a ter fluxo normal, pois a borra que ficava ali e o flush nao alcançava por nao circular por lá foi removida. Com o oleo mais fino, o fluxo melhorou nestes dutos e o problema acabou.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por italo_dbs Ver Post
    alguém sabe a média de preço de cada tucho desses? e se só vende na autorizada?
    paguei 32 reais no mercado livre. Vende a unidade. Na autorizada queriam 89 reais em cada um e so vendiam os 24. faça as contas.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    30/11/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    59
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moskamoc Ver Post
    paguei 32 reais no mercado livre. Vende a unidade. Na autorizada queriam 89 reais em cada um e so vendiam os 24. faça as contas.
    Tem como vc me enviar o link do mercado livre? seu carro é uma tr4 tbm?

  • #58
    Usuário
    Entrada
    30/11/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    59
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Em que site comprou os tuchos, já procurei vários e ainda não encontrei nenhum que tenha peças desse tipo p tr4?

  • #59
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Ressurgindo o tópico das cinzas!!!!

    Bah, fiz o teste e não é que funcionou!!! Deve ter enchido os tuchos de óleo.

    Realmente os barulho dos tuchos começaram a ficar cada vez mais altos... mas é que eu sempre ando na manha, na casa dos 2 mil giros. Senão o bolso sente né? eheheh... Hoje enchi o saco e resolvi pesquisar aqui.

    Fiz umas dez vezes. Agora é ver como ele vai se comportar amanhã, heheheeh. Pareceu um milagre, o barulho ir sumindo. Sinceramente, não levava fé. Vamos ver amanhã de manhã.

    Essa do Magnatec fiquei bolado... botei essa porra e achei que por ser o original não ia ter que me incomodar.

    O Bastião tá com 83 mil km.... sim é verdade, o querido de ano 99 passou quase 10 anos parado num galpão. Por conta disso, acho que deve ter borra pra cacete. Farei flush e limparei o cárter. Isso é certo. Só não acho justo ter que abrir um motor que não tem nem 90 mil km. Tenho só carros japoneses a uns 6 anos e não me entra na cabeça um motor desses ficar batendo tucho... Meu pai tinha um Civic com 250 mil km e começou a bater quando ligava... mas olha a quilometragem, né?

    A pergunta é: até quando isso resolve? Será que terei que ficar eternamente fazendo esse procedimento?
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #60
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Revivendo esse tópico kkkk
    Comprei um Pajero Sport 3.5 V6 104.000km gasolina, mas quando ligo me parece diesel kkkk , primeira coisa que eu fiz foi trocar o óleo e colocar 2 frasco de militec , e não mudou nada .
    Realmente precisa abrir e trocar os tuchos?
    Ou existe outro milagre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade