x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 83

Tópico: Airtrek

  • #25
    Usuário Avatar de Avelar1982
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, minha primeira postagem aqui, acabei de adiquirir uma Airtrek 08/08, finissima, andei com ela em rua calçada e cascalho e não faz barulho de um parafuso fora do lugar, impressionante. Ela era da esposa de um diretor aqui da empresa, ou seja, carro de ir só ao shopping e voltar... esse fim de semana vou pra fazenda de um tio e vamos ver como ela vai se comportar na estrada de terra.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Avelar1982 Ver Post
    Pessoal, minha primeira postagem aqui, acabei de adiquirir uma Airtrek 08/08, finissima, andei com ela em rua calçada e cascalho e não faz barulho de um parafuso fora do lugar, impressionante. Ela era da esposa de um diretor aqui da empresa, ou seja, carro de ir só ao shopping e voltar... esse fim de semana vou pra fazenda de um tio e vamos ver como ela vai se comportar na estrada de terra.
    Parabens. A minha tb. é 08/08,um carrão com qualidade "made in Japan".

  • #27
    Usuário Avatar de Avelar1982
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Acabei que não andei em estrada de terra no fim de semana, apenas cidade mesmo, só ontem rodei 70km, fui completar o tanque novamente e entrou 9lts...deu média de 7,7 com ar ligado direto e sem muito trânsito, é por aí mesmo que vai ficar essa média né?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, minha primeira postagem aqui, acabei de adiquirir uma Airtrek 06/07 ,meu primeiro 4x4.
    Porem estou com algumas duvidas gostaria muito da ajuda de vcs!
    1° o vidro elétrico não esta subindo com o alarme, pesquisei na net e vi pra comprar um módulo pra fazer o trabalho, tenho que comprar esse módulo separado ou é alguma configuração do alarme?
    2° o marcador de combustível não esta marcando correto a quantidade fica variando, compro original ou o paralelo atente?qual o preço?
    3° o meu carro esta com 73000km , pesquisei no site da MIT e olhei os valores da revisão dos 70 e dos 80 ; 70 apenas óleos de motor e filtro e mais umas coisinhas, na de 80 varios óleos (cambio, motor, fruido de freio, aditivo de radiador limpeza do tanque...) pois minha duvida seria qual delas fazer porque não conheço a procedência exata do dono anterior sendo a ultima revisão que ele fez foi com 30mil , ou troco apenas exenciais?
    4° o consumo achei um pouco alto pois estava acostumado ao consumo do corolla 10 pra mais, agora com essa mudança de 6.5!
    desde ja agradeço a todos pela ajuda!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    outro detalhe, a chave fica difícil de tirar do contato.sera o problema a chave ou miolo?

  • #30
    Usuário Avatar de walumo
    Entrada
    23/08/2005
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    56
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Prezado amigo!

    Parabéns pela aquisição! O carro é muito bom!

    1° Você precisa comprar o módulo separado para esse tipo de funcionamento, no meu caso sou segundo dono e o primeiro dono fez esta instalação na concessionária da Mitsubishi.

    2° Acho difícil ter essa peça no paralelo, não tenho ideia de custo, melhor pesquisar ou consultar com um mecânico de confiança.

    3° Eu levaria em um mecânico de confiança e explicaria a situação, é muito importante verificar todos esses itens que você mencionou, são relativamente baratos, mas a falta de algum deles pode resultar em problemas sérios. É bom verificar também os freios, velas, buchas da suspensão e todos os níveis de óleo, água e fluído do carro, assim você pode desfrutar com mais segurança.

    4° O consumo é esse mesmo, minha média tem sido entre 6.5 a 7.0 na cidade e 9.0 a 10.0 na estrada, tudo tem seu preço, afinal são 163 cv.

    O carro é muito bom mesmo! Acabamento impecável! Na estrada anda bem com muita segurança e estabilidade, alias este é o ponto forte deste carro. Em estradas como Serras, experimente o modo Tiptronic, dá muito prazer em dirigir!

    Sds,

    Walter
    4x4 é liberdade de escolha!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por walumo Ver Post
    Prezado amigo!

    Parabéns pela aquisição! O carro é muito bom!

    1° Você precisa comprar o módulo separado para esse tipo de funcionamento, no meu caso sou segundo dono e o primeiro dono fez esta instalação na concessionária da Mitsubishi.

    2° Acho difícil ter essa peça no paralelo, não tenho ideia de custo, melhor pesquisar ou consultar com um mecânico de confiança.

    3° Eu levaria em um mecânico de confiança e explicaria a situação, é muito importante verificar todos esses itens que você mencionou, são relativamente baratos, mas a falta de algum deles pode resultar em problemas sérios. É bom verificar também os freios, velas, buchas da suspensão e todos os níveis de óleo, água e fluído do carro, assim você pode desfrutar com mais segurança.

    4° O consumo é esse mesmo, minha média tem sido entre 6.5 a 7.0 na cidade e 9.0 a 10.0 na estrada, tudo tem seu preço, afinal são 163 cv.

    O carro é muito bom mesmo! Acabamento impecável! Na estrada anda bem com muita segurança e estabilidade, alias este é o ponto forte deste carro. Em estradas como Serras, experimente o modo Tiptronic, dá muito prazer em dirigir!

    Sds,

    Walter


    Valew pela força!
    vou me preparar aqui mesmo, pois perguntei na concessionária eles me pediram $2800 para fazer essa revisão., vou fazer em um mecanico de confiança creio eu que vai ficar mais barato.
    a chave dele é meio chatinha para tirar? ou o meu que esta com problema?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    sera que o problema de retirar a chave do contato poder ser a chave ou miolo?
    posso testar a chave reserva ou vai descodificar?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por walumo Ver Post
    Prezado amigo!

    Parabéns pela aquisição! O carro é muito bom!

    1° Você precisa comprar o módulo separado para esse tipo de funcionamento, no meu caso sou segundo dono e o primeiro dono fez esta instalação na concessionária da Mitsubishi.

    2° Acho difícil ter essa peça no paralelo, não tenho ideia de custo, melhor pesquisar ou consultar com um mecânico de confiança.

    3° Eu levaria em um mecânico de confiança e explicaria a situação, é muito importante verificar todos esses itens que você mencionou, são relativamente baratos, mas a falta de algum deles pode resultar em problemas sérios. É bom verificar também os freios, velas, buchas da suspensão e todos os níveis de óleo, água e fluído do carro, assim você pode desfrutar com mais segurança.

    4° O consumo é esse mesmo, minha média tem sido entre 6.5 a 7.0 na cidade e 9.0 a 10.0 na estrada, tudo tem seu preço, afinal são 163 cv.

    O carro é muito bom mesmo! Acabamento impecável! Na estrada anda bem com muita segurança e estabilidade, alias este é o ponto forte deste carro. Em estradas como Serras, experimente o modo Tiptronic, dá muito prazer em dirigir!

    Sds,

    Walter






    Caro amigo Walter muito obrigado pelas informações .
    Voce mora pertinho aqui de mim rsrsrs , vc tem algum mecanico de confiança ai em SJC? pois acho um absurdo o valor da Virage , serviço de primeira pois ...
    Se voce poder me indicar eu agradeço estou com medo de deixar em qualquer um aqui.
    Outra coisa é onde voce encontra as peças dela aqui na região?
    desde ja agradeço!

  • #34

  • #35

  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Prezados.
    Comprei uma Airtrek MIVEC 04/05. O carro realmente traz muito prazer em dirigir. Preciso apenas resolver um defeito que aparentemente é na bóia do marcador de combustível. Alguém sabe informar onde posso conseguir esta peça?
    Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade