x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83

Tópico: Airtrek

  • #13
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10

    Airtrek compra em 2012/2013




    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Desculpem desenterrar o tópico...
    Não vale a pena abrir um novo para falar do mesmo assunto.
    Como era previsto, estão aparecendo umas Air Trek com preços bem interessantes. Não fosse esse consumo aí (na faixa de 4,5 a 6,5 km/l) poderia até ser animador decidir por uma.
    Outra coisa, os proprietários da Air Trek continuam recomendando a máquina ?
    Ainda vale a pena ter uma ?
    Pessoal, seguindo a linha do Marvila, como andam a reposição de peças e assistência das concessionárias em relação a Airtrek? Uma com mais de 100mil km rodados é buxa (considerando que atualmente essas são os kms reais que tenho visto no mercado na faixa de 40mil ano 2008).
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #14
    Usuário Avatar de walumo
    Entrada
    23/08/2005
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    56
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma AIRTREK 2007, estou com ela a 4 meses, procurei esse carro durante uns 4 meses para comprar, está atualmente com 52.000km, faz na cidade 6,5 a 7,0. O carro é maravilhoso, câmbio, acabamento muito bom, motor forte, nível de acabamento muito elevado, não se compara com carros nacionais. O carro é 2007, mas a aparencia de quem vê e não conheçe pensa que é um modelo 2010.
    Pretendo ficar com esse carro por pelo menos 2 anos, paguei R$ 38.000,00, considero um ótimo custo benefício.
    Recomendo!!!
    4x4 é liberdade de escolha!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Estou com a minha Airtrek 2006 há um ano. Carro excelente. Dicas:

    1.Se a manutenção estiver em dia, é até melhor pegar uma mais rodada: assim você se livra das revisões dos 80 e 90 mil que são bem caras e inclui troca de óleo de transmissão correias e tensores, óleo de transmissão, diferencial... Se a manutenção não tiver em dia, saia fora, mesmo com baixa quilometragem.

    2.A suspensão é muito resistente, versátil e estável. O único porém são as quatro buchas das barras estabilizadoras que tem uma vida útil entre 30 e 60 mil km. Causam barulhos e muita gente sai trocando outras buchas mais caras, bandeja, batente ou amortecedor sem precisar. Olhe sempre para essas buchas da barra estabilizadora. Dá pra trocar em casa.

    3.Na troca do óleo de transmissão, troque também o filtro do óleo de transmissão. A troca na concessionária não inclui o filtro. Existe à venda no Amazon e no Ebay por menos de 30 dólares.

    4.Pastilhas dianteiras Syl 15.000. Pastilha dianteira cerâmica importada, comprada no ebay [não me lembro a marca], já passou dos 20.000 e não gastou nem metade.

    Abraço a todos.

    Mauro.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Valeu mzacorrea. A minha Airtrek 2008 tem só 30 mil km. Se tudo correr bem vou ficar com ela muito tempo (gosto muito do carro) e uma hora vou usar estas dicas.
    abs

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Mais uma dica:
    -Raríssimas Airtreks saíram da concessionária com o cuise control, ou piloto automático. Interessante é que na maioria dos carros [na verdade todos que conheço] esse equipamento é instalado na concessionária e não na fábrica. Quem quiser um equipamento desses, pode comprar o mesmíssimo "original" que equipa a airtrek. Para não ter problemas, é melhor levar em uma autorizada e pagar para instalar, coisa de 300 reais de mão-de-obra.
    O link do equipamento completo no Ebay, incluido o kit [250-1223] e a alavanca de controle do volante [250-3743], por 289 dólares, já incluso o frete: Rostra 250 1223 Universal Cruise Control Kit with 250 3743 Right Mount Control | eBay
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Essa barra estabilizadora é muito recomendada em fóruns internacionais. Para quem gosta de fazer curvas com o pé embaixo e quiser deixar a airtrek ainda mais estável nas curvas, acando com a rolagem da carroceria [aquela inclinação desagradável] e o que é melhor: sem afetar em nada o conforto Ultra Racing 21mm Rear Anti Roll Bar for Mitsubishi Airtrek '01 '08 UR AR21 339 | eBay. A barra traseira original, se não me engano, tem apenas 16mm; essa aí tem 21mm aumentando a rigidez em curvas do conjunto de suspensão. O frete que o vendedor cobra para o Brasil é uma pechincha. Vai ser minha próxima aquisição.

    Se alguém tem alguma dúvida a respeito do funcionamento da barra estabilizadora, recomendo esta leitura: AUTOentusiastas: BARRA ESTABILIZADORA: ÓTIMA ENQUANTO FUNCIONA

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/01/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal , sou novato por aqui mais pra quem teve muita duvida como eu antes de comprar uma AIRTREK ai vai minhas considerações , comprei a minha com 80 mil Kms , e estou muito satisfeito com o carro porem não aconselho ninguém comprar peças nas concessionarias MIT pois é muito mais muito mesmo mais caro que no paralelo ex: eu precisava do limpador traseiro na concessionaria 800,00 no paralelo 300,00 outro pastilhas de freio dianteiro 120,00 mais 50,00 mão de obra, ja na concessionaria 450,00 ......e assim por diante , mais isso para este carro mais especificamente pois por ter saido de linha em 2008 ja estão sem garantia .

    O carro no geral .......SHOW to curtindo muito pois o carro parece um veiculo de passeio mais ja coloquei ele a prova e me surpreendeu tanto como no conforto ,desempenho e na terra ..... estou fazendo uma lista de alguns que ja consegui deixar pra traz na terra ..... só na estrada da pedra grande na subida vixx kkk deixei uma TUCSON e uma CRV ( que fritou a embreagem só não me pergunta como isso pode ) em dia com chuva e a rampa muito ruim mesmo se eu tivesse engate para reboque eu até puxava,
    carro muito seguro estável , botei o bicho na lama no PARANA só pra testar a criança e sai tranquilo sem forçar o carro , paguei $40.000,00 o seguro 2300,00 consumo 7 na cidade 8,5 na estrada e estou muito satisfeito , muita atenção na hora da compra pois eu procurei muito mesmo até achar este carro no estado da minha ... pena que o estepe é aquele fininho .. mais o carro é muito bom !!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ClaudioQueiroz Ver Post
    Ola pessoal , sou novato por aqui mais pra quem teve muita duvida como eu antes de comprar uma AIRTREK ai vai minhas considerações , comprei a minha com 80 mil Kms , e estou muito satisfeito com o carro porem não aconselho ninguém comprar peças nas concessionarias MIT pois é muito mais muito mesmo mais caro que no paralelo ex: eu precisava do limpador traseiro na concessionaria 800,00 no paralelo 300,00 outro pastilhas de freio dianteiro 120,00 mais 50,00 mão de obra, ja na concessionaria 450,00 ......e assim por diante , mais isso para este carro mais especificamente pois por ter saido de linha em 2008 ja estão sem garantia .

    O carro no geral .......SHOW to curtindo muito pois o carro parece um veiculo de passeio mais ja coloquei ele a prova e me surpreendeu tanto como no conforto ,desempenho e na terra ..... estou fazendo uma lista de alguns que ja consegui deixar pra traz na terra ..... só na estrada da pedra grande na subida vixx kkk deixei uma TUCSON e uma CRV ( que fritou a embreagem só não me pergunta como isso pode ) em dia com chuva e a rampa muito ruim mesmo se eu tivesse engate para reboque eu até puxava,
    carro muito seguro estável , botei o bicho na lama no PARANA só pra testar a criança e sai tranquilo sem forçar o carro , paguei $40.000,00 o seguro 2300,00 consumo 7 na cidade 8,5 na estrada e estou muito satisfeito , muita atenção na hora da compra pois eu procurei muito mesmo até achar este carro no estado da minha ... pena que o estepe é aquele fininho .. mais o carro é muito bom !!
    Claudio
    Também tenho uma 2008,comprei há uns 5 meses e estou muito satisfeito com o carro . A única coisa que eu acho uma pena é o cambio ter só 4 marchas. Se tivesse 5 ou 6 o motorzão seria melhor aproveitado e o consumo diminuiria (opinião de quem entende pouco de mecanica). Nos mais é carrão, dá gosto de dirigir, estou muito satisfeito e pretendo ficar com ele por uns bons anos.
    Voce poderia dizer onde comprou as peças no paralelo? São originais ou de outra marca?
    Valeu!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/01/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Então em relação a esta quinta marcha tambem acho que seria interessante para o - consumo ... mais como o motor é muito forte mesmo em quarta anda em baixa Rotação quase não acelero .. mais quando precisa ... da pra sentir o bicho nervoso !!! e da lê gasosa ....

    Depois de muitas pesquisas achei o melhor preço e sendo discos originais foi na loja abaixo e eles me entregaram em casa sem problemas , eles tem discos , pastilhas , rolamentos e correias a pronta entrega e preços incomparáveis com a concessionaria MIT !

    foi minha primeira compra com eles porem não tive problemas e as peças são de qualidade !!

    vendas@gerha.com.br ou liguem0**11 2897-9353 Ramal 210/211 Nextel 80*189954

    Sidnei da Costa

    Fone11) 2897-9353 Ramal 210 / 211
    GerhaPeças Para Autos
    http://www.gerha.com.br
    4X4 Brasil Razão: complementando informaçoes

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Valeu Claudio.É sempre bom ter o contato de bons fornecedores.
    abs

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Claudio , vc chegou trocar a correia dentada e o kit ( tensores e rolamentos ) ? Conseguiu um bom preço ?

  • #24
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10

    Airtrek 2008 vs Pajero Sport Gasolina 2008

    Pessoal
    Em termos de custo de manutenção e dospinibilidade (e custo) de peças qual dos dois é mais baixo, a Airtrek ou Pajero Sport V6? Pelo o que li, a Airtrek é importada, portanto será que o custo para mantê-la é maior?
    Agradeço opiniões
    Jeb
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade