x
Convex Datacenter
Página 56 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #661
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Uma dúvida sobre a TR4 200=10. Quanto engato a tração (4x4 somente, sem reduzida o bloqueio), a palavra "LOCK" fica piscando no painel. Acima de 2mil giros a palavra some, abaixo de 2000 volta e fica piscando. Alguém sabe o que é isso? No manual não fala nada.

    No sac não souberam, na concessiónária o mecânico não entendeu e chutou que era defeito.
    Fdeotti, das duas uma: ou o sensor está com o problema, ou não está bloqueando.

    Vc sabe se o bloqueio está funcionando? Caso positivo, talvez seja um simples mal contato com o sensor... eu tinha um TR4 2003 que, ao passar em buraco, a luz do bloqueio desligava e ligava... era mal contato no sensor!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #662
    deve ser mal contato. bloqueando tá, quando coloco a alavanca na posição do bloqueio, fica tudo certo, ele funciona, e o lock fica aceso direto.

    o lock fica piscando quando tá só no 4x4, com giro baixo. semana que vem eu conto.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #663
    Usuário
    Entrada
    01/05/2010
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Consumo TR4

    amigos, pelo amor de todos os santos, parem com essas comparações entre esse e aquele carro no quesito consumo, quem compra uma caranga de mais de 70 mil luletas vai reclamar de 10 luletas a mais em uma viagem, PAREM....
    alem do mais, com uma simples e rapida consulta ANTES de comprar a caranga vc descobre tudo isso.
    eu já tive uma Dodge Ram 1800 que bebia 1 litro de gasosa a cada 2 km rodado, show não..... reclamei, nada, curti a danada um tanto.

  • #664
    Citação Postado originalmente por Luiz Uri Ver Post
    amigos, pelo amor de todos os santos, parem com essas comparações entre esse e aquele carro no quesito consumo, quem compra uma caranga de mais de 70 mil luletas vai reclamar de 10 luletas a mais em uma viagem, PAREM....
    alem do mais, com uma simples e rapida consulta ANTES de comprar a caranga vc descobre tudo isso.
    eu já tive uma Dodge Ram 1800 que bebia 1 litro de gasosa a cada 2 km rodado, show não..... reclamei, nada, curti a danada um tanto.
    Engraçado como no Brasil todo mundo é milionário. Na Europa e Eua é comum, antes da compra, comparar consumo entre Mercedes e BMW, ou mesmo entre Porsche e Land Rover. Aqui o brasileiro milionário, além de pagar por uma TR4 o preço de um Ford F150 RAPTOR com suspensão especial e pneus 35" de série, ainda deve esnobar no consumo do motorzinho 2.0, porque, acreditem, é o mesmo do motor v8 da Raptor. E lá nos Eua, a F150 com motor v6 4.2 custa R$ 40 mil...

    O que não é o mesmo preço é o combustível, pagamos o dobro aqui por uma gasolina inferior e mesmo o alcool é mais caro.

  • #665
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Uri Ver Post
    amigos, pelo amor de todos os santos, parem com essas comparações entre esse e aquele carro no quesito consumo, quem compra uma caranga de mais de 70 mil luletas vai reclamar de 10 luletas a mais em uma viagem, PAREM....
    alem do mais, com uma simples e rapida consulta ANTES de comprar a caranga vc descobre tudo isso.
    eu já tive uma Dodge Ram 1800 que bebia 1 litro de gasosa a cada 2 km rodado, show não..... reclamei, nada, curti a danada um tanto.
    Luiz não concordo com seu pensamento.
    Como você disse quem compra um carro de 70 ou 80k tem grana pra pagar o combustível e creio eu que nenhum desses proprietários reclamam do consumo com base no que ga$ta por mês de combustível e sim pelo que o carro oferece ou nesse caso pelo que o motor beberrão oferece.

    E não é porquê o carro bebe que a pessoa vai deixar de comprar se essa for a melhor opção que ele tenha. Agora, sinceramente? Quem comprou sabendo do consumo mas não concorda com ele, de modo algum deve ficar calado. Tem que expor sim, se as montadoras aqui no brasil cobram esse absurdo por essas simples viaturas que andamos e mesmo assim nós compramos, imagine se ficasse todo mundo calado? A coisa seria ainda pior.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #666
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Luiz não concordo com seu pensamento.
    Como você disse quem compra um carro de 70 ou 80k tem grana pra pagar o combustível e creio eu que nenhum desses proprietários reclamam do consumo com base no que ga$ta por mês de combustível e sim pelo que o carro oferece ou nesse caso pelo que o motor beberrão oferece.

    E não é porquê o carro bebe que a pessoa vai deixar de comprar se essa for a melhor opção que ele tenha. Agora, sinceramente? Quem comprou sabendo do consumo mas não concorda com ele, de modo algum deve ficar calado. Tem que expor sim, se as montadoras aqui no brasil cobram esse absurdo por essas simples viaturas que andamos e mesmo assim nós compramos, imagine se ficasse todo mundo calado? A coisa seria ainda pior.

    Abraço.
    Concordo Loyer....
    É um jeito bem brasileiro de pensar....se paguei 100 mil no carro....não posso reclamar dos 5000 de ipva....nem do seguro de 8000 mil.....nem do consumo.....nem da manutenção...etc....etc....etc...Conheço pessoas abastadas que são justamente as mais contidas com gastos em seus automóveis.....e se ninguém questionar,as montadoras vão ficar eternamente vendendo carros desatualizados e obsoletos aqui no país.....como é o mercado atualmente......
    ABRAÇOS!!!!

  • #667
    Usuário
    Entrada
    01/05/2010
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Claro que podem reclamar, mas não pixando o carro, podem dizer que o país que é um dos 10 maiores produtores de petroleo tem uma gasolina tao ruim e cara, podem e devem reclamar dos impostos absurdos que pagamos por aqui, onde somos o primeiro em carga tributaria, etc etc etc.
    agora (como algumas postagens) falar que um carro que gasta 7 / 8 km por litro é uma bosta porque é beberrão, valha me deus.......

  • #668
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Uma dúvida sobre a TR4 200=10. Quanto engato a tração (4x4 somente, sem reduzida o bloqueio), a palavra "LOCK" fica piscando no painel. Acima de 2mil giros a palavra some, abaixo de 2000 volta e fica piscando. Alguém sabe o que é isso? No manual não fala nada.

    .
    Na minha isso NAO acontece.

  • #669
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou estudando a possibilidade de pegar uma TR4 nova, gostaria de saber como anda o consumo em cidade e estrada, principalmente as mecanicas.

    abs!

  • #670
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Amigos, estou estudando a possibilidade de pegar uma TR4 nova, gostaria de saber como anda o consumo em cidade e estrada, principalmente as mecanicas.

    abs!
    Amigo,
    Há um tópico aberto exclusivo sobre consumo da TR-4 2010.
    Flw

  • #671
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena demais

    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Amigo,
    Há um tópico aberto exclusivo sobre consumo da TR-4 2010.
    Flw
    Olá pessoal, é a minha primeira postagem, mas já venho acompanhando o fórum a algum tempo. Eu comprei a minha 2010 com 5000 rodado, tõ muito empolgado com o carro, o carro é show de bola, um thunderthank, meu carro antes dele era um fox, então não dá nem comparar! meu primeiro tanque fiz 500 km com 55 litros de gasolina, 70% do percurso foi estrada, e 30% da cidade, o ár foi ligado pouco, cerca de 20%.

    Tõ muito empolgado com o carro e vou postando mais novidade com o tempo, pelo percebi de vedação a minha tá em dia, tem muita gente reclamando que a 2010 tá com esse problema.

    saudações a todos,

    Hélio.

  • #672
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Olá pessoal, é a minha primeira postagem, mas já venho acompanhando o fórum a algum tempo. Eu comprei a minha 2010 com 5000 rodado, tõ muito empolgado com o carro, o carro é show de bola, um thunderthank, meu carro antes dele era um fox, então não dá nem comparar! meu primeiro tanque fiz 500 km com 55 litros de gasolina, 70% do percurso foi estrada, e 30% da cidade, o ár foi ligado pouco, cerca de 20%.

    Tõ muito empolgado com o carro e vou postando mais novidade com o tempo, pelo percebi de vedação a minha tá em dia, tem muita gente reclamando que a 2010 tá com esse problema.

    saudações a todos, Hélio.
    Parabéns pela aquisição hélio. A TR4 é um carro com uma suspensão bem robusta e esse novo modelo 2010 é bem bonito.

    Abraço trilheiros, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade