x
Convex Datacenter
Página 55 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 545464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #649
    Usuário
    Entrada
    27/02/2008
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question Medo do consumo




    [QUOTE=Eldon;1001078]Paulo,

    A auto consome mais mesmo. A mecânica aqui em Bsb faz em torno de 8 a 8,5 km/l. No álcool faz de 7 a 7,5. Mas procuro rodar fora do horário de rush e não ando muito, coisa de 20 km por dia, em média.
    O pessoal que tem auto reclama de como o câmbio é mau escalonado. É meio lerdo pra sair e só tem 4 velocidades.
    Se fosse trocar, coisa que não pretendo fazer tão cedo, pegaria outra mecânica.


    Caros colega, em um momento de loucura, comprei um FIAT (Fui Iludido Agora é Tarde) palio adventure locker para minha esposa. O carro é uma m... No primeiro ano da garantia o levei 6 vezes à concessionária (desde parafusos do aerofólio que soltavam até o potenciometro pifado). Penso em trocar por uma TR4 flex, mas a questão do consumo tá pegando! Aqui em BH o palio faz 6.5 no transito pesado e 8.5/9.5 na estrada com alcool. Com gasosa faz 7.5 na cidade e 12,5 na estrada (ambos com ar ligado). Viajando para o RJ, com o carro carregado, andando com uma média de 100/110 fiz 15 km/l ! Eu sou tranquilo para dirigir, (ainda mais com meu bebe à bordo), mas to com medo do consumo da TR4. O que voces me dizem?
    Um abraço.

  • #650
    Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    TR4 amarela 2010: Alguem já viu na rua?

    Muita gente comenta da amarela, mas encomendei uma e recebi a resposta agora que nao fabrica mais!!! Tiraram tambem do site! Estou brigando com a Mit!
    Eles me disseram que nao chegaram a fabricar nenhuma nessa cor na modelo 2010!
    Alguém sabe dessa noticia ou já viram alguma 2010 amarela?
    Por sinal o SAC atendimento da Mitsubishi é horrível.

  • #651
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    [quote=Wagner Espeschit;1112630]
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Paulo,

    A auto consome mais mesmo. A mecânica aqui em Bsb faz em torno de 8 a 8,5 km/l. No álcool faz de 7 a 7,5. Mas procuro rodar fora do horário de rush e não ando muito, coisa de 20 km por dia, em média.
    O pessoal que tem auto reclama de como o câmbio é mau escalonado. É meio lerdo pra sair e só tem 4 velocidades.
    Se fosse trocar, coisa que não pretendo fazer tão cedo, pegaria outra mecânica.


    Caros colega, em um momento de loucura, comprei um FIAT (Fui Iludido Agora é Tarde) palio adventure locker para minha esposa. O carro é uma m... No primeiro ano da garantia o levei 6 vezes à concessionária (desde parafusos do aerofólio que soltavam até o potenciometro pifado). Penso em trocar por uma TR4 flex, mas a questão do consumo tá pegando! Aqui em BH o palio faz 6.5 no transito pesado e 8.5/9.5 na estrada com alcool. Com gasosa faz 7.5 na cidade e 12,5 na estrada (ambos com ar ligado). Viajando para o RJ, com o carro carregado, andando com uma média de 100/110 fiz 15 km/l ! Eu sou tranquilo para dirigir, (ainda mais com meu bebe à bordo), mas to com medo do consumo da TR4. O que voces me dizem?
    Um abraço.
    Amigo se vc está preocupado com consumo não compre a Tr4 pois vc vai passar raiva. Minha mãe comprou uma 2010 AT e o consumo tem ficado em 7,0 km/l sendo que o antigo carro dela, um corolla novo 1.8 AT fazia 13,5 km/l aqui em brasília.
    E se vc não gostou de ir 6 vezes na fiat durante um ano pode esquecer. Essa tr4 já foi na mit 3 vezes em duas semanas, o atendimento da concessionária mit aqui em brasília é horrível, puro amadorismo. E se vc pesquisar aqui no forum vai encontrar mais algumas que tiveram que voltar na concessionária para sanar problemas, prncipalmente nas portas traseiras.

    E só pra constar, tivemos uma palio adventure flex em 2005 e gostamos muito, não deu um problema se quer em 2 anos e 50.000 km.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #652
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Loyer o corolla é realmente show neste quesito ! gasta nada mesmo ! consumo zero.
    Agora o que vejo das tr4 2010 é assim AME ou ODEIE ! mas o que preocupa é muita gente reclamar sempre da mesma coisa.
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #653
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Se vc tem medo do consumo de combustível, TR4 não é de longe econômica, ao contrario consome bastante. Pra mim o conforto que um cambio AT proporciona é mais relevante q o consumo de combustível. A Toyota fabrica carros mais ''econômicos'' , mérito da Toyota, mas comparar TR4 com corolla no quesito consumo não é muito coerente , pois são carros com propostas diferentes (boa comparação seria GVIII x TR4), corrolla não tem o peso de um sistema de tração completo (muito embora vc rode em 4x2 na TR4 ele está lá no carro o tempo todo), não tem rodas a aro 17 (maior arrasto, maior consumo etc), tem um motor 1.8 136 cv x 2.0 140 cv da TR4, corolla tem torque de 17,5 kgfm x 22,0 kgfm da TR4 2010 que é um torque bem considerável tem até mais q a nova Ranger 2.3 gasolina 21,2 kgfm.....

    E uma palavra que resume o atendimento da concessionárias da Mit, já foi falada aqui: é AMADORISMO mesmo. Portanto recomendo TR4 pros que gostam da proposta do carro e da diversão que ele pode te proporcionar, já considerando esses ''detalhes''.
    4X4 Brasil

  • #654
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Nunca vi essa cor na TR4 2010, assim como tb nao vi nenhuma TR4 2010 azul. Mas amarela deveria ficar show!

    Citação Postado originalmente por Gustavo Bahia Ver Post
    Muita gente comenta da amarela, mas encomendei uma e recebi a resposta agora que nao fabrica mais!!! Tiraram tambem do site! Estou brigando com a Mit!
    Eles me disseram que nao chegaram a fabricar nenhuma nessa cor na modelo 2010!
    Alguém sabe dessa noticia ou já viram alguma 2010 amarela?
    Por sinal o SAC atendimento da Mitsubishi é horrível.

  • #655
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Na verdade veiculo sem comando de valvulas variaveis, esta fora do quesito economia.

    Olha os japas corola e Civic e mesmo as BMW.
    Sempre com bom desempenho no item consumo.

  • #656
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Se vc tem medo do consumo de combustível, TR4 não é de longe econômica, ao contrario consome bastante. Pra mim o conforto que um cambio AT proporciona é mais relevante q o consumo de combustível. A Toyota fabrica carros mais ''econômicos'' , mérito da Toyota, mas comparar TR4 com corolla no quesito consumo não é muito coerente , pois são carros com propostas diferentes (boa comparação seria GVIII x TR4), corrolla não tem o peso de um sistema de tração completo (muito embora vc rode em 4x2 na TR4 ele está lá no carro o tempo todo), não tem rodas a aro 17 (maior arrasto, maior consumo etc), tem um motor 1.8 136 cv x 2.0 140 cv da TR4, corolla tem torque de 17,5 kgfm x 22,0 kgfm da TR4 2010 que é um torque bem considerável tem até mais q a nova Ranger 2.3 gasolina 21,2 kgfm.....

    E uma palavra que resume o atendimento da concessionárias da Mit, já foi falada aqui: é AMADORISMO mesmo. Portanto recomendo TR4 pros que gostam da proposta do carro e da diversão que ele pode te proporcionar, já considerando esses ''detalhes''.
    Eu jamais compararia um corolla com a tr4, apenas citei o consumo porque o colega acima estava querendo uma tr4 e citou o consumo que tinha na palio adventure dele. Meu intuito foi apenas de demonstrar o quanto bebe a tr4 em relação a outro carro, mesmo não sendo jipe pois ele tem uma palio adventure e poderia fazer uma comparação com o gasto atual dele.

    Realmente a tr4 é ame ou odeie, e disso eu entendo pois tive dois troller´s hehehehehehe.

    Mas a Tr4 é da minha mãe, e pra mulher, mais especificamente no caso dela, uma senhora é show de bola, ela sempre quis o jipinho e está muito feliz, mesmo com esses probleminhas que vem aparecendo e o consumo alto.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #657
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Opa tbm nao comparei tr4 com corolla mas sim sitei ! o consumo dos carros !
    a minha full faz 6km por litro mas comprei sabendo disto ok
    entao acredito que a pessoa deveria ver estas coisas antes comprar para depois nao ficar metendo o pau na viatura depois !
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #658
    Uma dúvida sobre a TR4 200=10. Quanto engato a tração (4x4 somente, sem reduzida o bloqueio), a palavra "LOCK" fica piscando no painel. Acima de 2mil giros a palavra some, abaixo de 2000 volta e fica piscando. Alguém sabe o que é isso? No manual não fala nada.

    No sac não souberam, na concessiónária o mecânico não entendeu e chutou que era defeito.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #659
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    FDeotti,
    Na minha não aparece isso não......
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Uma dúvida sobre a TR4 200=10. Quanto engato a tração (4x4 somente, sem reduzida o bloqueio), a palavra "LOCK" fica piscando no painel. Acima de 2mil giros a palavra some, abaixo de 2000 volta e fica piscando. Alguém sabe o que é isso? No manual não fala nada.

    No sac não souberam, na concessiónária o mecânico não entendeu e chutou que era defeito.

  • #660
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    FDeotti,
    Na minha não aparece isso não......
    Abraço!
    X2! Aqui também não acontece isso.

    Creio que o procedimento normal é a palavra Lock ficar acesa quando se bloqueia o diferencial central, e apagada quando se engata o 4x4 hi sem bloquear. Pelo menos é assim que acontece aqui.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade