x
Convex Datacenter
Página 54 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 44445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #637

    Question Pneus BF aro 17




    Beleza pessoal!

    Era proprietário de um Hilux, acabei de vende-la e comprei uma TR4 2010.
    estou muito satisfeito com o novo veículo.

    Contudo fui ver a possibilidade de colocar os pneus BF/AT na mesma, e fui informado de que não existe pneu Bf aro 17, que sirva na Tr4.

    Olhei o site da BF do brasil e de fato não existe o pneu AT nessa medida.

    Pesquisando no site dos EUA, existe sim o pneu. http://www.bfgoodrichtires.com/specs...t-a-ko/44.html.

    Agora vem a dúvida... será que existe esse pneu em algum lugar aqui no brasil ( sei lá.... importação independente.... algo do gênero...)??

    se alguem souber alguma informação... poste aí.

    abraço
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #638

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Beleza pessoal!

    Era proprietário de um Hilux, acabei de vende-la e comprei uma TR4 2010.
    estou muito satisfeito com o novo veículo.

    Contudo fui ver a possibilidade de colocar os pneus BF/AT na mesma, e fui informado de que não existe pneu Bf aro 17, que sirva na Tr4.

    Olhei o site da BF do brasil e de fato não existe o pneu AT nessa medida.

    Pesquisando no site dos EUA, existe sim o pneu. http://www.bfgoodrichtires.com/specs...t-a-ko/44.html.

    Agora vem a dúvida... será que existe esse pneu em algum lugar aqui no brasil ( sei lá.... importação independente.... algo do gênero...)??

    se alguem souber alguma informação... poste aí.

    abraço

    Olá Vinicius,
    Me indicaram colocar o Yokohama AT 17" na minha TR4 mas pesquisei na internet e o preço que achei foi de R$1.300,00 cada
    A opção que pretendo adotar é colocar a roda 16" da TR4 2009 original e casar com o BFG MUD 225/75R16 que não vai pegar em nada. O preço deste pneu aqui em Curitiba esta, por encomenda, R$ 650,00. Há a opção do AT que sai R$530,00, mas prefiro garantir o paseio com um MUD.
    Flw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

  • #639
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Olá Vinicius,
    Me indicaram colocar o Yokohama AT 17" na minha TR4 mas pesquisei na internet e o preço que achei foi de R$1.300,00 cada
    A opção que pretendo adotar é colocar a roda 16" da TR4 2009 original e casar com o BFG MUD 225/75R16 que não vai pegar em nada. O preço deste pneu aqui em Curitiba esta, por encomenda, R$ 650,00. Há a opção do AT que sai R$530,00, mas prefiro garantir o paseio com um MUD.
    Flw

    Ja tinha pensado nisso tb!!! mas ainda tinha esperança de encontrar um peneu aro 17 um pouco mais agressivo....
    mas acho que as rodas aro 16 vai ser a solução...

    mas obrigado por enquanto!

    abraço
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #640
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Caracas !!! R$ 1.300 no Geolandar ATS !!!!!????

    A 1 mês atrás, meu irmão literalmente picou o Geolandar ATS 31" no Puma em Atibaia por cagada dele mesmo, e pagou R$720,00 em Piracicaba num novo !!! A diferença de preço do aro 15 para o 17 é absurda !!! Quase o dobro !!! e olha que o pneu do meu irmão é maior !!!

    Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #641
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tem um tópico de consulta da BF Goodrich que é este:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30311

    Fiz uma consulta sobre opções de pneus da BF para TR-4 2010 ao Flavio segue a resposta feita em 15/10/2009 (mensagem 1087):

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...30311&page=109

    Citação:
    Postado originalmente por edilsoneras

    Flavio,

    Creio que você já viu alguma coisa sobre a nota TR-4, como de acordo com informações o aro da mesma será 17", gostaria de saber qual o pneu BF Goodrich será possivel usar com um apelo mais off-road.

    Abraço a todos!!

    Abraço,

    Edilson,

    A dimensão original da nova TR 4 é 225/65 R 17. Nós não temos nenhuma opção nesta dimensão ou em uma dimensão equivalente no aro 17" que seja de utilização mista ou off-road no momento.

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.

  • #642
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Caracas !!! R$ 1.300 no Geolandar ATS !!!!!????

    A 1 mês atrás, meu irmão literalmente picou o Geolandar ATS 31" no Puma em Atibaia por cagada dele mesmo, e pagou R$720,00 em Piracicaba num novo !!! A diferença de preço do aro 15 para o 17 é absurda !!! Quase o dobro !!! e olha que o pneu do meu irmão é maior !!!

    Abraço
    Opa amigo sabe aonde ele comprou aqui em piracicaba?
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #643

    Question

    Colegas Foristas...
    A tr4 de vcs, qdo fica a chave na ingnição e a porta do motorista é aberta soa algum tipo de alarme/ruido sonoro avisando? ( segundo o manual deveria existir), mas na minha e outra que tive a oportunidade de ver, não soa nenhum tipo de ruido/alarme...

    outra coisa...

    não existe nenhum tipo de tranca (automatica) das portas para quando o veículo entra em movimento ou adquire determinada velocidade( se vc não trancar manualmente as portas, elas sempre estarão destrancadas facilitando assim assaltos) como existe em 90% dos carros atuais??

    OBS- desculpem-me se as minhas perguntas ja foram feitas, mas utilizei a ferramenta de pesquisa e não encontrei nada...

    desde já agradeço.
    abraço

  • #644
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Colegas Foristas...
    A tr4 de vcs, qdo fica a chave na ingnição e a porta do motorista é aberta soa algum tipo de alarme/ruido sonoro avisando? ( segundo o manual deveria existir), mas na minha e outra que tive a oportunidade de ver, não soa nenhum tipo de ruido/alarme...

    outra coisa...

    não existe nenhum tipo de tranca (automatica) das portas para quando o veículo entra em movimento ou adquire determinada velocidade( se vc não trancar manualmente as portas, elas sempre estarão destrancadas facilitando assim assaltos) como existe em 90% dos carros atuais??

    OBS- desculpem-me se as minhas perguntas ja foram feitas, mas utilizei a ferramenta de pesquisa e não encontrei nada...

    desde já agradeço.
    abraço
    A minha (08/08 A/T) tem a trava automática, mas, o alarme citado nunca reparei. Vou testar.

    Saudações 4x4

  • #645
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Colegas Foristas...
    A tr4 de vcs, qdo fica a chave na ingnição e a porta do motorista é aberta soa algum tipo de alarme/ruido sonoro avisando? ( segundo o manual deveria existir), mas na minha e outra que tive a oportunidade de ver, não soa nenhum tipo de ruido/alarme...
    Não tem nenhum tipo de aviso sonoro não... qual seria o propósito deste aviso? Não encontrei no manual... (a minha é 2009)

    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    outra coisa...

    não existe nenhum tipo de tranca (automatica) das portas para quando o veículo entra em movimento ou adquire determinada velocidade( se vc não trancar manualmente as portas, elas sempre estarão destrancadas facilitando assim assaltos) como existe em 90% dos carros atuais??
    o carro tranca as portas automaticamente após ultrapassar 15km/h... vc pode até programar para desabilitar esta funcionalidade (talvez o seu alarme esteja programado incorretamente). O procedimento do manual está errado, o procedimento correto para programação está descrito em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60918

    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    abraço
    OBS- desculpem-me se as minhas perguntas ja foram feitas, mas utilizei a ferramenta de pesquisa e não encontrei nada...
    desde já agradeço.
    abraço
    não sei se a sua tr4 já veio com o módulo de vidro... o módulo faz com que todos os vidros sejam fechados automaticamente ao acionar o alarme. o módulo é meio salgado: R$ 300,00 na concessionária, mas vale apena!
    4X4 Brasil

  • #646
    Valeu fernandotf

    dúvidas esclarecidas...

  • #647
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguem ai sabe qual é o modelo da lâmpada do farol baixo da nova tr4?
    A mit não atualizou essa parte do manual que continua constando modelo H4 ou seja, baixa e alta na mesma lampada sendo que a tr4 2010 agora possui lampadas separadas para alta e baixa.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #648
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    A minha TR4 2010 soa sinal sonoro SIM para qualquer porta que se abra qnd a chave estiver na ignicao com carro em movimento(uma vez passei por trechos muitos esburacados e a porta traseira abriu um pouco[quando ainda tava meio desalinhada] e apareceu tanto sinal sonoro quanto o luminoso no painel). Agora se estiver com o carro parado farois acessos e abrir a porta do motorista ela tambem emite sinal sonoro. Nao reparei ainda se os farois estiverem desligados e abrir a porta com a chave na ignicao ele tb emite sinal sonoro.

    E as portas travam automaticamente quando o veiculo atinge cerca velocidade, nao sei ao certo (talvez 10-15km/h) pois nunca reparei mas sempre trava...

    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Colegas Foristas...
    A tr4 de vcs, qdo fica a chave na ingnição e a porta do motorista é aberta soa algum tipo de alarme/ruido sonoro avisando? ( segundo o manual deveria existir), mas na minha e outra que tive a oportunidade de ver, não soa nenhum tipo de ruido/alarme...

    outra coisa...

    não existe nenhum tipo de tranca (automatica) das portas para quando o veículo entra em movimento ou adquire determinada velocidade( se vc não trancar manualmente as portas, elas sempre estarão destrancadas facilitando assim assaltos) como existe em 90% dos carros atuais??

    OBS- desculpem-me se as minhas perguntas ja foram feitas, mas utilizei a ferramenta de pesquisa e não encontrei nada...

    desde já agradeço.
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade