x
Convex Datacenter
Página 53 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #625
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0



    Minha avaliação no quesito “design” da TR4 2010: não ficou feio, longe disso, é um carro com desenho muito bonito dentro de um estilo de veículo urbano. O modelo anterior é muito mais adequado ao estilo “off Road”. Tem linhas muito mais agressivas. Impõe mais respeito: "cara de mau" ..hehehe...

    Saudações 4x4.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #626
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Minha avaliação no quesito “design” da TR4 2010: não ficou feio, longe disso, é um carro com desenho muito bonito dentro de um estilo de veículo urbano. O modelo anterior é muito mais adequado ao estilo “off Road”. Tem linhas muito mais agressivas. Impõe mais respeito: "cara de mau" ..hehehe...

    Saudações 4x4.
    Pois, é. O modelo 2010 tirou tudo o que tinha de bom (menos a tração, pelo menos...) e não acrescentou nada que ajude no off road. Considerando que o carro só vale a pena se for usado pra off road eu acho que o modelo 2010 piorou.

    E a meia dúzia de cavalos a mais que colocaram no motor é ridiculo. Uma mudança na potencia deveria incluir uma mudança de verdade....um motor V6 por exemplo.

    abs

    Lindóia

  • #627
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Pessoal, hoje fiz uma breve comparação, e vejam que impressionante:

    No Chile, uma Montero 3.8 MIVEC 3 portas, equivalente a nossa Pajero Full 3.8 HPE, que no Brasil custa R$ 165.990,00 (http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../1/subModelo/1), no Chile custa $22.990.000 pesos chilenos (http://www.mitsubishi-motors.cl/fich..._3_8_mivec.php), o que é equivalente a R$ 79.364,29 (1 CLP = 0,003 BRL em 24/02/2010). Ou seja, compramos aqui no Brasil uma TR4 com meia dúzia de acessórios pelo preço de uma Pajero Full top de linha! Para completar, a garantia lá é de 100.000Km!!!

    Bem, ainda tenho o sonho de comprar um 4x4 com preço justo aqui no Brasil...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #628
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Isto é verdade amigo ! desanima mesmo o preco das pajeros aqui no brasil
    qdo digo o preco que paguei na minha 2005 o pessoal fica assim
    nao comprei a tr4 por isto ,acho o carro bonito mas nao tem nada pelo preco que pedem !
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #629
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Pessoal, hoje fiz uma breve comparação, e vejam que impressionante:

    No Chile, uma Montero 3.8 MIVEC 3 portas, equivalente a nossa Pajero Full 3.8 HPE, que no Brasil custa R$ 165.990,00 (http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../1/subModelo/1), no Chile custa $22.990.000 pesos chilenos (http://www.mitsubishi-motors.cl/fich..._3_8_mivec.php), o que é equivalente a R$ 79.364,29 (1 CLP = 0,003 BRL em 24/02/2010). Ou seja, compramos aqui no Brasil uma TR4 com meia dúzia de acessórios pelo preço de uma Pajero Full top de linha! Para completar, a garantia lá é de 100.000Km!!!

    Bem, ainda tenho o sonho de comprar um 4x4 com preço justo aqui no Brasil...
    Acho meio foda comparar banana com abacate. O Chile não tem indústria automobilistica, então a história é outra, os elementos pra se precificar são outros, o conceito é outro e por isso acho que não dá pra comparar preço de carro nesses dois países.

    No Paraguai essa monteiro deve custar uns US$10mil e ai?

    Abs

    Lindóia

  • #630
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    AACL,

    Respeito sua opinião, mas cá pra nóis, o imposto que o governo brasileiro embolsa por aqui é o grande vilão desta história, cerca de 40%, um verdadeiro bsssurdo! Com isso, na tentativa de adequar o custo e mercado, as montadoras nos oferecem, com algumas exceções, carros defasados, praticamente o refugo do mercado internacional. Basta ver que a TR4 não é comercializada em canto nenhum, talvez na Rússia. Sem contar as montadoras que oferecem carros atualizados mas metem a mão, como a Honda, por exemplo, seus carros são praticamente os mesmos vendidos lá fora, mas o preço aqui é abusivo!
    suzuki40+

  • #631
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Acho meio foda comparar banana com abacate. O Chile não tem indústria automobilistica, então a história é outra, os elementos pra se precificar são outros, o conceito é outro e por isso acho que não dá pra comparar preço de carro nesses dois países.

    No Paraguai essa monteiro deve custar uns US$10mil e ai?

    Abs

    Lindóia
    Prezado Lindóia,

    Sem querer criar polêmica, mas discordo completamente. Veja, Argentina e México também produzem carros, e lá, tanto os fabricados aqui, quanto os fabricados lá mesmo custam metade ou menos que aqui. Qualquer carro brasileiro vendido na Argentina ou México custa metade lá - e estou falando de preço de venda!!!

    Os produtos são mais baratos em praticamente qualquer lugar - desconheço outro mercado que tenha preços tão altos quanto aqui - pagamos mais caro até que na Europa! Qual a vantagem de produzir aqui, então, Kombi e Gol? Sim, porque o resto tudo é importado - da Argentina, do México, de toda parte, e não duvide: em breve os chineses estarão produzindo com qualidade e inundando o mundo todo com veículos de baixo preço.

    Nada explica os produtos produzidos no Mercosul serem tão caros aqui - uma Sw4 por exemplo, na Argentina custa, preço de venda, metade do cobrado aqui. Tem algo errado com os preços em nosso mercado.

    Abraço.

  • #632
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    AACL,

    Respeito sua opinião, mas cá pra nóis, o imposto que o governo brasileiro embolsa por aqui é o grande vilão desta história, cerca de 40%, um verdadeiro bsssurdo!
    É absurdo sim, mas não dá para fechar os olhos: o preço alto não é culpa só de impostos - como explicar então que os produtos fabricados na Argentina custam metade do preço lá? O governo argentino, não tenha a menor dúvida, também cobra impostos - essa diferença é de 15%. Aonde vão parar os outros 185%??

    Abraço.

  • #633
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Prezado Lindóia,

    Sem querer criar polêmica, mas discordo completamente. Veja, Argentina e México também produzem carros, e lá, tanto os fabricados aqui, quanto os fabricados lá mesmo custam metade ou menos que aqui. Qualquer carro brasileiro vendido na Argentina ou México custa metade lá - e estou falando de preço de venda!!!

    Os produtos são mais baratos em praticamente qualquer lugar - desconheço outro mercado que tenha preços tão altos quanto aqui - pagamos mais caro até que na Europa! Qual a vantagem de produzir aqui, então, Kombi e Gol? Sim, porque o resto tudo é importado - da Argentina, do México, de toda parte, e não duvide: em breve os chineses estarão produzindo com qualidade e inundando o mundo todo com veículos de baixo preço.

    Nada explica os produtos produzidos no Mercosul serem tão caros aqui - uma Sw4 por exemplo, na Argentina custa, preço de venda, metade do cobrado aqui. Tem algo errado com os preços em nosso mercado.

    Abraço.
    X2 em tudo André F... o que ocorre aqui é o seguinte: as montadoras descobriram que brasileiro é o povo mais rico do mundo, topa pagar caro por veículos ultrapassados e com alta margem de lucro.

    Antes a desculpa era que carro aqui era caro pois não tinhamos escala, acho que esta já não dá para ser mais aplicável, agora eles colocam a culpa nos impostos mas não é verdade... pagamos muito sim, mas o principal vilão dos preços é a ganância das montadoras.

    A Fiat Brasil é responsável por mais de 50% do faturamento da Fiat mundo... a GM Brasileira está sustentando as m... da matriz americana e tudo isso com carros ultramodernos, como a S10.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #634
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    É absurdo sim, mas não dá para fechar os olhos: o preço alto não é culpa só de impostos - como explicar então que os produtos fabricados na Argentina custam metade do preço lá? O governo argentino, não tenha a menor dúvida, também cobra impostos - essa diferença é de 15%. Aonde vão parar os outros 185%??

    Abraço.
    É imposto sim.
    Os custos internos (de fabricação) aqui e lá fora são semelhantes na economia de escala (grande produção custos menores) mas a carga de impostos diretos ao redor de 40% é a grande vilã. Impostos na produção tb. A cascata vem desde um simples parafuso.

    Por outro lado quando um carro vem do México não importamos os impostos mexicanos, bem como argentinos e outros do mercosul, mas aqui chegando recebem IPI, confins, Pis, ICMS e por aí vai.... Mas certamente as empresas tb lucram mais que nas matrizes. Mas ao meu ver a grande parte é imposto. Imagine se pudéssemos comprar TR4 0km por uns $40.000? Sairia um mille por $12.000? Haja trânsito...
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #635
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Ó... depois pesquisei (burro, devia pesquisar antes) e vejam o que encontrei:
    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...+DO+CARRO.html
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #636
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    x2 Fábio,

    Que as montadoras metem a mão por aqui, isto metem mesmo, mas o grande vilão são os impostos, diretos e indiretos, podem acreditar. Vejam estas reduções ridículas de impostos promovidas, redução do IPI, por exemplo, só isso já reduz o valor do carro, dá pra notar. O problema é que uma mentira dita muitas vezes vira verdade, aí neguinho passa a acreditar que um carro que custa U$ 20 mil fora do Brasil, aqui custa U$ 50 mil por baixo, com o tempo, o cara acredita que o preço de U$ 50 no referido carro é normal, é assim mesmo
    suzuki40+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade