x
Convex Datacenter
Página 52 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 242434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #613
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0



    Sim, estribo tem utilidade na proteção das portas quando em estacionamentos muito apertados, conforme já foi dito, e, também, na proteção do friso quando a TR4 dispõe deste acessório, pois, o friso é pintado e se uma porta bater nele vai estragá-lo.

    Saudações 4x4.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #614
    Usuário
    Entrada
    19/02/2010
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    1,3k realmente ta caro. Me ofereceram por 750 na mit brabus da av europa.

    Uma duvida, quem tem comprado ultimamente tem pagado a mais para colocar o rack de teto? Me cobraram o preco da tr4 AT constante do site (73990) + uns 800 a mais só para colocar o rack e disseram q ja colocam na propria montadora. Aí a nota do carro saiu por 74800, mas os outros acessorios que vou colocar (descanso braco, volante em couro, levantamento dos vidros junto com o alarme, etc.) vão ser cobrados a parte pela propria concessionaria. Alguem sabe se isso é uma forma de cobrarem um agio ou se é normal cobrar a parte pelo rack e nesse preco?

    Outra duvida, quanto tempo teem ouvido q esta a fila de espera? a minha levou 45 dias pra chegar da montadora ate a concessionaria. estao dizendo nas concessionarias q a espera agora é de 90 dias pra AT.

    Abs.,
    FF

  • #615
    Usuário
    Entrada
    19/02/2010
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    eu tenho 25 anos, bonus classe 2. cotei na mit e o seguro ficaria por 5,6k. Entao cotei no Banco do Brasil e consegui por 3,5k. Infelizmente na nossa idade é muito dificil conseguir seguro barato. os precos comecam a reduzir, na minha experiencia, a partir dos 27 anos. Ateh lá é só pedrada. da uma olhada no BB pq costuma ser bem mais barato e as coberturas são boas. Eu comprei uma vermelha mas ainda nao chegou, esta em transito vindo da fabrica.uma cor q vale muito a pena considerar, se vc gosta de cores nao convencionais, é a amarela, está mto bonita e tem pouquissimas na rua. alem do q tem chegado mais rapido do q as outras cores. a espera pela branca e prata AT em alguns casos tem passado dos 90 dias.

    FF
    _______
    TR4 AT 2010 Red

  • #616
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Cara , honestamente acho que tal acessorio tira até tira um pouco da elegancia do carro que é uma maior altura livre do solo, com o estribo ''aparenta'' ficar mais baixo. Na minha ex-TR4 2008 coloquei todos esses acessorios inclusive os estribos, e de fato eles contribuem para sujar suas calcas e nunca ninguem que entrou no meu carro precisou pisar nele para entrar.......... e mais uma coisa : na hora da revenda ninguem considera tal acessorio , nem mesmo a MIT se vc for revender a eles se for trocar de carro....

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pessoal minha mãe comprou uma tr4 2010 mas ainda não pegou, o pessoal da concessionária tem insistido para que ela instale um estibo. Ela é uma senhora bem disposta e pelo rápido test drive que fizemos não recordamos de dificuldade para entrar e sair do suv.
    E o pior de tudo é a cara de pau da concessionária em pedir R$ 1.300,00 pelos estribos.

    Enfim, alguem instalou esse estribo? Há alguma vantagem alem de "facilitar" a entrada e saída da pessoa no suv? se alguem tiver instalado um fora da concessionária favor indicar a marca.

    Abraço.

  • #617

    Thumbs up Tr4 2010

    carro excelente pra trilha!!!!!mas so pra tilha,tive uma!!!!e me desepsionei com a estabilidade na rua(estrada)e pelo alto consumo inesplicavel!!!RESPEITO OS APAIXONADOS PELO CARRO!!! mas axo que a mit pisou na bola por parte disso!!!andei pesquisando e vi que pelo preço que e oferecido a tr4 se torna mais viavel ter um grand vitara em sua garagem!!!apresenta 4x4 integral c/reduzida+motor maior +conforto maior+estabilidade maior e é importada pelo grupo mitsubishi!!!!!

  • #618
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F F Ver Post
    1,3k realmente ta caro. Me ofereceram por 750 na mit brabus da av europa.

    Uma duvida, quem tem comprado ultimamente tem pagado a mais para colocar o rack de teto? Me cobraram o preco da tr4 AT constante do site (73990) + uns 800 a mais só para colocar o rack e disseram q ja colocam na propria montadora. Aí a nota do carro saiu por 74800, mas os outros acessorios que vou colocar (descanso braco, volante em couro, levantamento dos vidros junto com o alarme, etc.) vão ser cobrados a parte pela propria concessionaria. Alguem sabe se isso é uma forma de cobrarem um agio ou se é normal cobrar a parte pelo rack e nesse preco?

    Outra duvida, quanto tempo teem ouvido q esta a fila de espera? a minha levou 45 dias pra chegar da montadora ate a concessionaria. estao dizendo nas concessionarias q a espera agora é de 90 dias pra AT.

    Abs.,
    FF
    FF aqui em Brasília não tem fila de espera não.
    Sábado passado (exatamente uma semana atrás) entramos na concessionária e la estavam no showroom duas manuais e uma AT. Inclusive minha mãe comprou essa mesmo que estava no showroom pois apaixonou pela cor (vermelho rubi salvo engano).
    O brabo está sendo a entrega, ontem passei la e a tr4 estava exatamente na mesma posição, sem pelicula, sem friso, sem revisão...
    Prometeram entregar na segunda-feira vamos ver.
    Quanto ao rack, segundo a vendedora agora não é mais opcional, passou a vir de série.
    Quanto ao preço foi R$ 75.000,00 AT sem banco de couro.
    O bom foi a forma de pagamento: R$ 50.000,00 de entrada sendo em 3 vezes sem entrada (30,60 e 90) e o restante em 24 x sem juros. Só que como todos nós sabemos não existe almoço grátis e esse "sem juros" com certeza está imbutido no preço.

    Abraço.

    Ps: quer dizer que os vidros não levantam com o alarme?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #619
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por raiffilho Ver Post
    carro excelente pra trilha!!!!!mas so pra tilha,tive uma!!!!e me desepsionei com a estabilidade na rua(estrada)e pelo alto consumo inesplicavel!!!RESPEITO OS APAIXONADOS PELO CARRO!!! mas axo que a mit pisou na bola por parte disso!!!andei pesquisando e vi que pelo preço que e oferecido a tr4 se torna mais viavel ter um grand vitara em sua garagem!!!apresenta 4x4 integral c/reduzida+motor maior +conforto maior+estabilidade maior e é importada pelo grupo mitsubishi!!!!!
    Raiffilho até me lembrei do grand vitara que por sinal acho muito bonito, mas em se falando de $$$ não podemos comparar com a TR4. Pelo menos aqui em brasília um grand vitara custa 92 mil. E sem falar depois na revenda.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #620
    Usuário
    Entrada
    19/02/2010
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    FF aqui em Brasília não tem fila de espera não.
    Sábado passado (exatamente uma semana atrás) entramos na concessionária e la estavam no showroom duas manuais e uma AT. Inclusive minha mãe comprou essa mesmo que estava no showroom pois apaixonou pela cor (vermelho rubi salvo engano).
    O brabo está sendo a entrega, ontem passei la e a tr4 estava exatamente na mesma posição, sem pelicula, sem friso, sem revisão...
    Prometeram entregar na segunda-feira vamos ver.
    Quanto ao rack, segundo a vendedora agora não é mais opcional, passou a vir de série.
    Quanto ao preço foi R$ 75.000,00 AT sem banco de couro.
    O bom foi a forma de pagamento: R$ 50.000,00 de entrada sendo em 3 vezes sem entrada (30,60 e 90) e o restante em 24 x sem juros. Só que como todos nós sabemos não existe almoço grátis e esse "sem juros" com certeza está imbutido no preço.

    Abraço.

    Ps: quer dizer que os vidros não levantam com o alarme?
    Loyer, os vidros não levantam com o alarme, tem que instalar um dispositivo que faz isso. Me cobraram uns 250 a mais pra colocar isso. Eu paguei 73990 pelo carro e coloquei rack de teto (800), bancos de couro preto (1570), dispositivo que levanta os vidros no alarme (250), apoio de braco (400), lona do estepe (120), tapetes de borracha (80) - o tapete que vem é o de tecido, revestimento em couro do voltante (300). esses precos de acessorios sao aproximados pois nao tenho aqui na virgula exata.

    o preco em brasilia esta levemente acima do preco de sp. ouvi dizer tb que em marco o preco deve subir mais.

    Abs.,
    FF

  • #621
    Usuário
    Entrada
    19/02/2010
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Raiffilho até me lembrei do grand vitara que por sinal acho muito bonito, mas em se falando de $$$ não podemos comparar com a TR4. Pelo menos aqui em brasília um grand vitara custa 92 mil. E sem falar depois na revenda.

    Abraço.
    eu pesquisei bastante antes de escolher a tr4 e cheguei aa conclusao que eh a q tem o melhor preco. se a proposta eh ter um 4x4 com capacidade de enfrentar trilhas e ter um pouco de conforto, eh a escolha certa. automatico, com ar condicionado, abs, air bag, flex e 4x4, nao nenhum comparavel. o troller sem duvida eh melhor pra trilha, mas custa quase 90k e n tem air bag, nem abs nem automatico, sem contar q eh mais duro q a tr4. aquele jeep wrangler passa dos 90k. tucson pra ser 4x4 tem q ser o v6 e ainda assim n tem plataforma pra trilha, imagino q quebre facil. grand vitara tb passa dos 90k. crv n tem plataforma resistente e tb eh bem mais caro. rav4 passa dos 100k. por menos de 80k aliando carro de passeio com conforto e seguranca e possibilidade de enfrentar uma trilha media sem preparacao, nao vejo outro carro no mercado.

  • #622
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F F Ver Post
    eu pesquisei bastante antes de escolher a tr4 e cheguei aa conclusao que eh a q tem o melhor preco. se a proposta eh ter um 4x4 com capacidade de enfrentar trilhas e ter um pouco de conforto, eh a escolha certa. automatico, com ar condicionado, abs, air bag, flex e 4x4, nao nenhum comparavel. o troller sem duvida eh melhor pra trilha, mas custa quase 90k e n tem air bag, nem abs nem automatico, sem contar q eh mais duro q a tr4. aquele jeep wrangler passa dos 90k. tucson pra ser 4x4 tem q ser o v6 e ainda assim n tem plataforma pra trilha, imagino q quebre facil. grand vitara tb passa dos 90k. crv n tem plataforma resistente e tb eh bem mais caro. rav4 passa dos 100k. por menos de 80k aliando carro de passeio com conforto e seguranca e possibilidade de enfrentar uma trilha media sem preparacao, nao vejo outro carro no mercado.
    Espero que ela goste pois sempre foi apaixonada pela tr4.
    Quanto ao troller sou suspeito, vou ficar queto pois já tive dois e aquele bugão ali não se discute, é ame ou odeie hehehehe.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #623
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Cara , honestamente acho que tal acessorio tira até tira um pouco da elegancia do carro que é uma maior altura livre do solo, com o estribo ''aparenta'' ficar mais baixo. Na minha ex-TR4 2008 coloquei todos esses acessorios inclusive os estribos, e de fato eles contribuem para sujar suas calcas e nunca ninguem que entrou no meu carro precisou pisar nele para entrar.......... e mais uma coisa : na hora da revenda ninguem considera tal acessorio , nem mesmo a MIT se vc for revender a eles se for trocar de carro....
    DrBart,

    O estribo só suja a calça se vc tentar entrar ou sair do carro sem pisar nele. Se vc usá-lo corretamente (pisando nele ao entrar ou sair) verá que em hipótese alguma sua calça ficará suja. E é pra isso que serve aqueles apoios de mão enormes que tem dos dois lado.

    Além disso ele serve para proteger as canelatas do assoalho.

    abs

    Lindóia

  • #624
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pessoal minha mãe comprou uma tr4 2010 mas ainda não pegou, o pessoal da concessionária tem insistido para que ela instale um estibo. Ela é uma senhora bem disposta e pelo rápido test drive que fizemos não recordamos de dificuldade para entrar e sair do suv.
    E o pior de tudo é a cara de pau da concessionária em pedir R$ 1.300,00 pelos estribos.

    Enfim, alguem instalou esse estribo? Há alguma vantagem alem de "facilitar" a entrada e saída da pessoa no suv? se alguem tiver instalado um fora da concessionária favor indicar a marca.

    Abraço.
    Caro,

    O estribo serve para proteger as canaletas do carro e para facilitar a entrada no veículo sem sujar as calças. Mas para isso, além de instalar o acessório, vc tem que usá-lo corretamente. Muita gente coloca o estribo e fica tentanto entrar e sair do carro sem pisar nele e depois reclama que suja as calças. Mas se o carro tem estribo vc tem que pisar nele pra entra e pra sair. Pisando nele não tem como sujar as calças.

    E fica bem mais fácil de entrar no carro sujo usando o estribo: na entrada, pé esquedo no estribo e mãos esquerda no apoio de mão.

    Eu uso o acho bastante útil.

    abs

    Lindóia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade