x
Convex Datacenter
Página 51 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 4142434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #601
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por chiba Ver Post
    lealrenato, sei que são carros diferentes, peço desculpas por não ter deixado clara a minha duvida, se pegar uma tr4 tenho intenção de fazer algumas trilhas leves. Dou preferencia para ela, porém li sobre alguns problemas e também qualidades.
    Queria apenas saber a opnião de quem tem o carro para saber se estão satisfeitos e se vale a pena comprar o carro.
    espero ter sido mais claro..
    obrigado, e desculpa por não ser claro
    Chiba, já dei a minha sugestão no seu outro tópico... mas apenas para complementar:

    1) Palio locker não faz trilhas! Só anda em estradas de terras, e mesmo assim não pode chover!!!

    2) Qualidade da TR4: É um assunto polêmico no fórum... alguns são muito felizes (meu caso), outros não querem nunca mais ter uma Mitsubishi. Recomendo criar a sua própria opinião, no fórum já teve muita discussão sobre isso...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #602
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Se vc quer um bom 4x4, que inclui inclusive a reduzida a TR4 é uma otima opcao. Nao acredito que um palio locker sobe duna com facilidade, anda bem na lama, passa por alagados , etc..... Nao me arrependo nem um pouca da compra da TR4 2010, já tinha uma 2008, e vi como o carro evolui nao só na estetica (por onde passo vejo como ela arranca olhares, ficou bem moderna), mas tambem em outros pontos como consumo, suspensao, etc


    Citação Postado originalmente por chiba Ver Post
    lealrenato, sei que são carros diferentes, peço desculpas por não ter deixado clara a minha duvida, se pegar uma tr4 tenho intenção de fazer algumas trilhas leves. Dou preferencia para ela, porém li sobre alguns problemas e também qualidades.
    Queria apenas saber a opnião de quem tem o carro para saber se estão satisfeitos e se vale a pena comprar o carro.
    espero ter sido mais claro..

    obrigado, e desculpa por não ser claro

  • #603
    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Cleber,

    Tente contato com o colega "SPORTAGER" (Daniel). Apesar desse nome, ele comprou recentemente uma TR 2010 para fazer trilhas. Instalou kit de protetores comigo antes de enfrentar a trilha de Castelhanos, em Ilhabela.

    Sds,

    Octávio
    Olá Cleber!

    Li o comentário do Otávio, que realmente instalou um excelente peito de aço na minha TR4, eu ainda não fui pra Castelhanos pq esse pneu slick que equipa a viatura original é F.ODA!

    Mas tive a oportunidade de pegar algumas trilhas não tão radicais quanto a de Castelhanos mas que me mostraram que o carro vai bem no off road... altura do solo boa, bom torque para o peso do carro, entre-eixos curto... o problema é só o pneu... se conseguir um ganho extra de altura então... o carro é show!
    Eu ainda vou dar uma boa equipada na minha tr4, mas daqui a um tempinho... estou pensando apenas em comprar um novo jogo de rodas com pneus MUD para os dias de trilhas mais radicais! Daqui uns 2 anos devo partir pra lift de suspensão, snorkel e guincho.

    Atualizando aqui algumas discussões que tenho lido com as minhas opiniões...

    Consumo => na cidade tenho feito uma média de 5,0 a 5,5 no álcool (não alivio no acelerador e 100% do tempo com AC ligado). Na gasolina tenho feito média de 7,0 nas mesmas condições.

    Seguro => tenho 32 anos, bonus classe 4, pago 2,3 K por ano com franquia de R$ 1,6 K (se não me engano)

    Cor => a minha é preta e tenho g5 nos vidros. Achei que ficou animal!

    Problemas => sensor de temperatura externa marca sempre uns 4 graus a mais, USB do som as vezes falha (talvez seja o pen drive! rs!), porta trazeira precisa de mais força pra fechar. Fora estes, tem os inconvenientes de qq TR4 como espaço interno pra quem vai atrás, tamanho do porta malas, consumo...

    Cambio => o meu é manual, acho ótimo! já dirigi a TR4 aut e não trocaria a minha MT em uma AT. A segunda e a terceira esticam bastante e desenvolve mto bem entre de 3 e 4,5 mil giros.

    Avaliação geral => estou muito satisfeito com o carro tanto on road qto off road. Bom custo benefício para um autêntico 4x4 (traçado e reduzido!) que vai muito bem tb na cidade.

    abs!

  • #604
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Acessórios

    Pessoal, alguém saberia dizer se o estribo do modelo 2005 server no modelo 2010. Andei procurando informações, mas não achei nada. Estou trocando a minha e não gostaria de gastar mais $$$.

  • #605
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Estribo

    Pessoal minha mãe comprou uma tr4 2010 mas ainda não pegou, o pessoal da concessionária tem insistido para que ela instale um estibo. Ela é uma senhora bem disposta e pelo rápido test drive que fizemos não recordamos de dificuldade para entrar e sair do suv.
    E o pior de tudo é a cara de pau da concessionária em pedir R$ 1.300,00 pelos estribos.

    Enfim, alguem instalou esse estribo? Há alguma vantagem alem de "facilitar" a entrada e saída da pessoa no suv? se alguem tiver instalado um fora da concessionária favor indicar a marca.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #606
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pessoal minha mãe comprou uma tr4 2010 mas ainda não pegou, o pessoal da concessionária tem insistido para que ela instale um estibo. Ela é uma senhora bem disposta e pelo rápido test drive que fizemos não recordamos de dificuldade para entrar e sair do suv.
    E o pior de tudo é a cara de pau da concessionária em pedir R$ 1.300,00 pelos estribos.

    Enfim, alguem instalou esse estribo? Há alguma vantagem alem de "facilitar" a entrada e saída da pessoa no suv? se alguem tiver instalado um fora da concessionária favor indicar a marca.

    Abraço.
    Olá Loyer,
    Creio que não haja necessidade de ser instalado o estribo para a TR4 devido ela não ter muita altura e haver uma alça de auxilio para a pessoa poder entrar tanto no motorista quanto nos caronas.
    Qdo comprei a minha me ofereceram o estribo como brinde na negociação, mas optei por outros acessórios.
    Vlw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

  • #607
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Se sua Mãe não teve dificuldades para entrar ou sair do carro, não precisa do estribo....só vai te servir pra sujar a calça ao entrar, e escorregar caso alguém se apoie nele......


    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Olá Loyer,
    Creio que não haja necessidade de ser instalado o estribo para a TR4 devido ela não ter muita altura e haver uma alça de auxilio para a pessoa poder entrar tanto no motorista quanto nos caronas.
    Qdo comprei a minha me ofereceram o estribo como brinde na negociação, mas optei por outros acessórios.
    Vlw

  • #608
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Como um degrau não é interessante, independente das regulagens que possam ser feitas. No entanto, é um excelente protetor lateral tanto em trilhas como estacionamentos que pegamos muitos descuidados que jogam as portas nos carros alheios.

  • #609
    Usuário Avatar de EEKTEIMOSO
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Como um degrau não é interessante, independente das regulagens que possam ser feitas. No entanto, é um excelente protetor lateral tanto em trilhas como estacionamentos que pegamos muitos descuidados que jogam as portas nos carros alheios.

    Veja o da Keko.

  • #610
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Loyer,

    Da forma que você descreveu acho o estribo "perfumaria" desnecessária!

  • #611
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal, vou passar as informações pra ela.

    Quanto aos amassadinhos em estacionamento, na negociação "ganhamos" o friso e isso deve dar uma amenizada boa.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #612
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Tá caro hein !!!!!!!!!!! putz !!!!!!!

    Instala um da Keko. Mesma qualidade e a metade do preço !!!

    Agora, se não tem necessidade ..... nem instale !!!!

    Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade