x
Convex Datacenter
Página 50 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #589
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Drbart,

    Tente uma cotação no segura da própria MIT, tenho outros carros e um TR-4 2007, o meu corretor diz que para seguro dos veículos da Mitsubishi ele não consegue preço. Renovei o meu em julho 09 e paguei R$ 2.500,00 com bonus 3. Outra coisa que conta muito é o perfil do segurado, isso pesa muito na composição do preço.

    Abraço,

    Edison,

    Meu bonus é classe 2. Tenho 22 anos solteiro, sei que vai sair caro.
    Mais 6k de seguro?! Ai não dá! Tem um outro tópico que fala sobre seguro, e vi que alguns procuraram e viram que na própria MIT o seguro era mais barato. E que em alguns lugares teve diferenca de 5k para 2,5k metade do preco. Espero encontrar.

    Se mais alguem souber de seguradoras que podem ser mais baratas, vou agradecer!

    Obrigado!

  • #590
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Edison,

    Meu bonus é classe 2. Tenho 22 anos solteiro, sei que vai sair caro.
    Mais 6k de seguro?! Ai não dá! Tem um outro tópico que fala sobre seguro, e vi que alguns procuraram e viram que na própria MIT o seguro era mais barato. E que em alguns lugares teve diferenca de 5k para 2,5k metade do preco. Espero encontrar.

    Se mais alguem souber de seguradoras que podem ser mais baratas, vou agradecer!

    Obrigado!
    A seguradora da Mit queria me cobrar quase R$5 mil pelo seguro da TR4 (sem bonus, seguro novo), com o meu corretor, fizemos o seguro da TR4 na Mapfre por R$2.700.....

  • #591
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    A seguradora da Mit queria me cobrar quase R$5 mil pelo seguro da TR4 (sem bonus, seguro novo), com o meu corretor, fizemos o seguro da TR4 na Mapfre por R$2.700.....

    Valeu Cacok, vou entrar em contato com a Mapfre para ver.
    Qual a sua idade?
    Sendo você de SP acredito que pelo menos devo conseguir próximo a esse valor aqui para o RS.

    Obrigado!

  • #592
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Valeu Cacok, vou entrar em contato com a Mapfre para ver.
    Qual a sua idade?
    Sendo você de SP acredito que pelo menos devo conseguir próximo a esse valor aqui para o RS.

    Obrigado!
    O meu seguro foi baseado no meu perfil (32 anos, uso do carro só de vez em quando - nos dias do rodizio, carro na garagem, etc e tal...). Dizem que depois dos 30 anos o preço do seguro cai bastante....

  • #593
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Eu fiz a cotacao pela Mitseguros/MAPFRE na concessionária mesmo quando eu comprei o carro e ficou até mais caro R$5.600,00....Eu tenho 26 anos e isso pesa muito...................
    Agora Bruno, fique alerta pois eles podem baratear o seguro se vc quiser ou se vc nao estiver atento, exugando a apolice ( por exemplo em caso de perda total eles te pagariam 50 mil ao inves do valor de tabela do veiculo), para vc achar mais barato e contratar, MAS ISSO NAO VALE A PENA. Leia com muito cuidado TODAS AS COBERTURAS, pois mesmo sendo "seguro total" muitas seguradoras fazem isso para atrair o cliente que desatendo ou nao habituado acaba contratando sem perceber esses detalhes ..............

  • #594
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Eu fiz a cotacao pela Mitseguros/MAPFRE na concessionária mesmo quando eu comprei o carro e ficou até mais caro R$5.600,00....Eu tenho 26 anos e isso pesa muito...................
    Agora Bruno, fique alerta pois eles podem baratear o seguro se vc quiser ou se vc nao estiver atento, exugando a apolice ( por exemplo em caso de perda total eles te pagariam 50 mil ao inves do valor de tabela do veiculo), para vc achar mais barato e contratar, MAS ISSO NAO VALE A PENA. Leia com muito cuidado TODAS AS COBERTURAS, pois mesmo sendo "seguro total" muitas seguradoras fazem isso para atrair o cliente que desatendo ou nao habituado acaba contratando sem perceber esses detalhes ..............
    Drbart,

    Isso é muito importante mesmo prestar atenção. Foi uma coisa que quando eu fiz o 1º seguro para o Astra já fiquei atento. Meu prêmio é o valor da tabela FIP mais 10%.
    Vou pesquizar e espero encontrar preços abaixo dos 6k.
    Se não vai ficar dificil para comprar o carro.

    Abraço!

  • #595
    Gostaria de saber se algum proprietario da nova TR4 já meteu ela em trilha média/ pesada??
    Quais modificações puderam ser feitas nela pelos novos proprietarios, como pneus mud 17"?? Calços para levantar?? Esnorkel?? etc.
    Aguardo opiniões pq já estou pensando em começar a adequação da minha para algumas trilhas.
    Vlw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

  • #596
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Gostaria de saber se algum proprietario da nova TR4 já meteu ela em trilha média/ pesada??
    Quais modificações puderam ser feitas nela pelos novos proprietarios, como pneus mud 17"?? Calços para levantar?? Esnorkel?? etc.
    Aguardo opiniões pq já estou pensando em começar a adequação da minha para algumas trilhas.
    Vlw
    proteçao inferior do octavio

    pneu BF at

    calço dianteiro

    mola courrier na traseira

    é o suficiente, na minha opinião, tenho na minha
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #597
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    recomendações

    galera, esse é meu primeiro dia participando do forum, porem acompanho a algum tempo, gostaria de saber se os proprietarios da tr4 2010 recomendam para uma compra..
    estou em duvida entre a nova tr4 e a palio locker, oq vcs me falam do carro?? vale a pena???

    fico grato desde ja. abraços a todos, espero estar no mundo 4x4 em breve! t+

  • #598
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chiba Ver Post
    galera, esse é meu primeiro dia participando do forum, porem acompanho a algum tempo, gostaria de saber se os proprietarios da tr4 2010 recomendam para uma compra..
    estou em duvida entre a nova tr4 e a palio locker, oq vcs me falam do carro?? vale a pena???

    fico grato desde ja. abraços a todos, espero estar no mundo 4x4 em breve! t+
    chiba

    se vc quer off-road, va de TR4

    agora, se vc quer uso urbano e passar numa poça de lama de vez em quando, va de palio locker.

    queira me desculpar, mas sao carros totalmente diferentes

    mas é mais ou menos o que eu disse.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #599
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    lealrenato, sei que são carros diferentes, peço desculpas por não ter deixado clara a minha duvida, se pegar uma tr4 tenho intenção de fazer algumas trilhas leves. Dou preferencia para ela, porém li sobre alguns problemas e também qualidades.
    Queria apenas saber a opnião de quem tem o carro para saber se estão satisfeitos e se vale a pena comprar o carro.
    espero ter sido mais claro..

    obrigado, e desculpa por não ser claro

  • #600
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    chiba

    eu tenho uma, e digo no off-road é excelente. otimo custo/beneficio.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade