x
Convex Datacenter
Página 49 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #577
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Bruno,
    Diesel é bom, principalmente pela autonomia do tanque....a Full 3p tem autonomia de uns 500km, enquanto isso a TR4 no alcool é bem beberrona...
    Custo de manutenção acho que é um item a ser considerado....a Full tem uma manutenção cara, não que a da TR4 seja barata....
    Tô com uma TR4 verde. É um verde bem escuro, quase parece preto...Ja vi a chumbo e tb é bem escura, parece preta....que tal a vermelha?
    Abraço!

    Cacok,

    A chumbo é bem escura mesmo?
    Queria mudar meu Astra é preto.
    Bom decididamente em relação ao consumo e manutenção fico com a TR4, quem sabe no futuro uma Full?!
    Quanto está fazendo a sua agora que já andou um pouco mais?
    Alcool ou gasolina?
    Eu moro no RS e o preço do alcool não está compensando.
    Já fez a média na gasolina?

    Abraço!!

  • #578
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Cacok, a autonomia da Full diesel é só 500km na estrada? Qual é o consumo dela cidade/ estrada (a 100km/h) com AC ligado?
    Drbart,
    Andei numa média de 130km/h com o AC ligado direto, e fez 500km com um tanque de diesel. Foi estrada o tempo todo e cheguei em casa com o tanque na reserva. Isso deu uns 10km/L de média. Mas o carro é pesado, e a minha Full 3p é blindada....

  • #579
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Cacok,

    A chumbo é bem escura mesmo?
    Queria mudar meu Astra é preto.
    Bom decididamente em relação ao consumo e manutenção fico com a TR4, quem sabe no futuro uma Full?!
    Quanto está fazendo a sua agora que já andou um pouco mais?
    Alcool ou gasolina?
    Eu moro no RS e o preço do alcool não está compensando.
    Já fez a média na gasolina?

    Abraço!!
    Bruno,
    A chumbo é bem escura mesmo. As vezes parece que é quase um preto meio desbotado....
    A minha TR4 está só com 1.200km (só uso o carro no rodizio semanal em SP e usei no rally uma unica vez)....hoje o carro tá fazendo no alcool uns 5km/l, mas ainda nunca rodei na gasolina.....
    Tem um tópico só sobre o consumo da TR4.......
    Abraços!

  • #580
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    O consumo é bom, nessas condicoes, agora o tanque só é de 50l?

    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Drbart,
    Andei numa média de 130km/h com o AC ligado direto, e fez 500km com um tanque de diesel. Foi estrada o tempo todo e cheguei em casa com o tanque na reserva. Isso deu uns 10km/L de média. Mas o carro é pesado, e a minha Full 3p é blindada....

  • #581
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    A chumbo é bem escura mesmo?
    Queria mudar meu Astra é preto.
    Bruno,
    A minha TR4 2010 é chumbo, é bem escura mesmo. A minha ex TR4 2008 era preta, e como vc tb queria mudar a cor, meu primeiro pedido foi até prata, mas no dia do rally na Mit que houve aqui em Fortaleza vi a prata (achei sem graca e uma preta) e a mit estava expondo no salao os seus lancamentos dentre eles uma TR4 chumbo, me apaixonei por ela na hora e nao tive dúvida que era ela q eu iria pegar! Como já era acostumado com a cor preta, essa chumbo para mim é bem diferente do preto, mas pra quem nao é habituado olhando de longe realmente pode pensar q é preta, mas de perto se ve que é cinza mesmo....As verdes quando vejo chego até a ficar em dúvida se é preta ou verde ( tem um vídeo no Youtube de uma TR4 verde?, veja [ame]http://www.youtube.com/watch?v=U-6cPBfM3dI[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=M8FdeaWHd4g[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=iRrrzPuMzw4[/ame]

    Eu particurlarmente nao gosto de cores claras, e gosto desses toms escuros da Mit no verde, cinza, azul. Se tivesse comprado a prata só pra mudar de cor, teria me arrependido amargamente. Compre a cor que de fato de satisfaz, peca ao vendedor pra te avisar qnd os carros chegarem na concessionaria assim vc ve ao vivo as cores. A prata nas fotos que tinham na internet qnd a mit lancou o carro achei show mas ao vivo nao gostei nem um pouco....

  • #582
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Bruno,
    A minha TR4 2010 é chumbo, é bem escura mesmo. A minha ex TR4 2008 era preta, e como vc tb queria mudar a cor, meu primeiro pedido foi até prata, mas no dia do rally na Mit que houve aqui em Fortaleza vi a prata (achei sem graca e uma preta) e a mit estava expondo no salao os seus lancamentos dentre eles uma TR4 chumbo, me apaixonei por ela na hora e nao tive dúvida que era ela q eu iria pegar! Como já era acostumado com a cor preta, essa chumbo para mim é bem diferente do preto, mas pra quem nao é habituado olhando de longe realmente pode pensar q é preta, mas de perto se ve que é cinza mesmo....As verdes quando vejo chego até a ficar em dúvida se é preta ou verde ( tem um vídeo no Youtube de uma TR4 verde?, veja

    Eu particurlarmente nao gosto de cores claras, e gosto desses toms escuros da Mit no verde, cinza, azul. Se tivesse comprado a prata só pra mudar de cor, teria me arrependido amargamente. Compre a cor que de fato de satisfaz, peca ao vendedor pra te avisar qnd os carros chegarem na concessionaria assim vc ve ao vivo as cores. A prata nas fotos que tinham na internet qnd a mit lancou o carro achei show mas ao vivo nao gostei nem um pouco....
    Tive a mesma inpressão que você.
    Fui na semana passada em Porto Alegre pois não tem concessionaria MIT em Pelotas, e só tinha uma TR4 e era prata.
    Achei muito simples a cor, nas fotos parecia bem mais bonita.
    O vendedor me falou para ver uma Full que estava no estacionamento que era chumbo, acabou que fiquei conversando e esqueci de ver.
    Estou mesmo em duvida entre a vermelha e a chumbo.
    Queria ver as duas ao vivo para tirar essa duvida, e com certeza vou fazer isso antes de fechar negocio.

    Pessoal estranhei o preço que o vendedor me deu da MT, 71k e uns quebrado e no site ainda esta 69k e uns quebrado. Na hora perguntei mais nem levei adiante pois fazia 1 semana que não entrava no site da MIT.
    Sei que deve aumentar o preço em janeiro mais será que tanto?

    Dbart, no momento estou na plataforma e não tenho acesso ao youtube, assim que der vou dar uma olhada nos videos, na internet recreativa.
    Quanto está fazendo a sua de média?
    Gasolina ou alcool?

    Abraço!

  • #583
    Só um toque pra quem também está com "brinquedinho" novo:

    O som só reconheceu o iPod depois que atualizei o software dele pelo iTunes...

    Abraço
    Daniel

  • #584
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Bruno,
    Hj fui na concessionária para eles resolverem a questão do alinhamento das portas traseiras ( que fechavam com certa dificuldade), eles ajeitaram e ficou tudo normal e tive a oportunidade de ver uma TR4 2010 branca lá, ao lado de uma preta e uma prata. Nas fotos achei a branca horrível, mas ao vivo não achei tão ruim, já a prata acho cada vez mais sem vida, muito diferente da percepção que eu tinha tido pelo fotos..... Por isso é bem mesmo ver o carro na cor que vc pretende comprar pra ver se realmente lhe agrada.... Quanto ao consumo obtive 9,3km/l gasolina e 6,3 km/l com álcool.....existe um tópico sobre isso (consumo TR4 2010), lá relatei mais detalhes ................











    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Tive a mesma inpressão que você.
    Fui na semana passada em Porto Alegre pois não tem concessionaria MIT em Pelotas, e só tinha uma TR4 e era prata.
    Achei muito simples a cor, nas fotos parecia bem mais bonita.
    O vendedor me falou para ver uma Full que estava no estacionamento que era chumbo, acabou que fiquei conversando e esqueci de ver.
    Estou mesmo em duvida entre a vermelha e a chumbo.
    Queria ver as duas ao vivo para tirar essa duvida, e com certeza vou fazer isso antes de fechar negocio.

    Pessoal estranhei o preço que o vendedor me deu da MT, 71k e uns quebrado e no site ainda esta 69k e uns quebrado. Na hora perguntei mais nem levei adiante pois fazia 1 semana que não entrava no site da MIT.
    Sei que deve aumentar o preço em janeiro mais será que tanto?

    Dbart, no momento estou na plataforma e não tenho acesso ao youtube, assim que der vou dar uma olhada nos videos, na internet recreativa.
    Quanto está fazendo a sua de média?
    Gasolina ou alcool?

    Abraço!

  • #585
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post

    Pessoal estranhei o preço que o vendedor me deu da MT, 71k e uns quebrado e no site ainda esta 69k e uns quebrado. Na hora perguntei mais nem levei adiante pois fazia 1 semana que não entrava no site da MIT.
    Sei que deve aumentar o preço em janeiro mais será que tanto?

    Um vendedor me informou que a partir de 2010 todos os carros terao que ser equipados com airbag duplo, assim os modelos MT que só viam com airbag motorista ( a AT já vem com airbag duplo) vao ter o preco aumentado, mas creio q em janeiro eles nao devam aumentar muito ou até nem aumentar para se livrar das 09/10, pois em janeiro serao as férias coletivas da fábrica e eles tem previsao de comecar a vender as 10/10 em marco.

  • #586
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Um vendedor me informou que a partir de 2010 todos os carros terao que ser equipados com airbag duplo, assim os modelos MT que só viam com airbag motorista ( a AT já vem com airbag duplo) vao ter o preco aumentado, mas creio q em janeiro eles nao devam aumentar muito ou até nem aumentar para se livrar das 09/10, pois em janeiro serao as férias coletivas da fábrica e eles tem previsao de comecar a vender as 10/10 em marco.

    Dbart,

    A MT completa que estou de olho já vem com Air Bag duplo, é a intermediária.
    A GLS é a que não vem com Air Bag duplo nem ABS e EBD.

    Bom mesmo assim acho que vou ter que pagar esse aumento, já esperava.
    Ou até posso esperar por Março, se aguentar.


    Pessoal tomei um sustou na sexta feira.
    A mossa que faz o seguro do meu carro entrou em contato pois meu seguro venceu dia 18/12 e eu deveria renovar. Meu carro é um Astra Elegance 06, o seguro saiu R$2400,00 100 reais mais barato que no ano passado. Como devo trocar no começo do ano, pedi para ela fazer a cotação da TR4. Pois bem, foi ai que eu me assustei. R$6000,00 de seguro com franquia de R$1700,00 pela Liberty Seguradora.
    Gostaria de saber quanto voces estaum pagando pois eu não achei que ia ser taum caro.

    Obrigado!

  • #587
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Gostaria de saber quanto voces estaum pagando pois eu não achei que ia ser taum caro.

    O seguro da TR4 2010 realmente ficou assustador. Paguei R$ 5.200 no seguro da TR4 2010, para vc ter uma idea ano passado tb comprei a 2008 0km e paguei pouco mais de R$ 3.000 ..............

  • #588
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Drbart,

    Tente uma cotação no segura da própria MIT, tenho outros carros e um TR-4 2007, o meu corretor diz que para seguro dos veículos da Mitsubishi ele não consegue preço. Renovei o meu em julho 09 e paguei R$ 2.500,00 com bonus 3. Outra coisa que conta muito é o perfil do segurado, isso pesa muito na composição do preço.

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade