x
Convex Datacenter
Página 48 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3839404142434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #565
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    vc fazia 6km/l na cidade com alcool e AC no astra? Acho q na TR4, será um pouco dificil essa media com alcool , talvez com gasolina sim.......... Essa marca q a mit mostra de 11km/l na estrada com alcool, acho até comica, talvez se ela fizer 8km/l faz muito.....Em breve vou viajar e terei a media com alcool na estrada. Só lembrando q na versao anterior a AT na estrada bebia menos q a MT, pois a 4 marcha era mais longa....Vamos ver agora

  • #566
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    vc fazia 6km/l na cidade com alcool e AC no astra? Acho q na TR4, será um pouco dificil essa media com alcool , talvez com gasolina sim.......... Essa marca q a mit mostra de 11km/l na estrada com alcool, acho até comica, talvez se ela fizer 8km/l faz muito.....Em breve vou viajar e terei a media com alcool na estrada. Só lembrando q na versao anterior a AT na estrada bebia menos q a MT, pois a 4 marcha era mais longa....Vamos ver agora
    Eu imagino que no começo na cidade vá fazer uns 5 no máx e com AC ligado, o astra fazia 6 com AC ligado.

    Na estrada não tenho a menor idéia, mas realmente na estrada pelo que eu vi a AT é melhor por causa da rotação a 120km/h que é bem menor, como eu não pego muita estrada, a MT atende bem pq dá pra gerenciar o consumo na mão haha

  • #567
    Alguém achou tapetes inteiros de borracha pra TR4?

    Valeu!

  • #568
    Citação Postado originalmente por danielgab Ver Post
    Alguém achou tapetes inteiros de borracha pra TR4?

    Valeu!
    Comprei os da Borcol para a minha 09. Não ficaram perfeitos, mas serviram (não havia um específico para TR4, mas apenas "Pajero"; bem genérico).

    R$ 40,00 na Duque de Caxias.

  • #569
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    No Armazem 4x4 ( www.armazem4x4.com.br ) tem os tapetes para TR4 inteirços traseiros. Todos os tapetes são com um desenho bem bonito, com um 4x4 e uma marca de pneu. meu irmão comprou para o Troller dele, e é o mesmo desenho para a TR4.

    Fora que o tapete é bem grosso e resistente ! deve pesar o dobro que os originais !!

    Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #570
    Valeu Ricardo, era o que eu procurava. Vou só me certificar que o desenho dos tapetes é o mesmo para a 2010. Deve ser porque o assoalho do carro deve ser o mesmo. Seu irmão comprou pela web e deu tudo certo?

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #571
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Pode comprar com segurança !!! O pessoal da Armazem4x4 são pessoas sérias. Meu irmão comprou os tapetes, eu já comprei 1 par de Hella Comet, meu pai tb já comprou um par de Hella Comet, meu tio comprou um guincho de 5 pilas ......

    Pode ficar tranquilão !!

    Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #572
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Pessoal..

    Eu estou prestes a comprar a TR4 MT.
    Meu pai está de olho em uma Pajero HPE 07 por ser +ou-
    o preco da TR4 2010.
    Oque vcs acham comparando as duas??

    Se poderem me ajudar agradeco mais uma vez!!!

    Obrigado!!

  • #573
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Pessoal..

    Eu estou prestes a comprar a TR4 MT.
    Meu pai está de olho em uma Pajero HPE 07 por ser +ou-
    o preco da TR4 2010.
    Oque vcs acham comparando as duas??

    Se poderem me ajudar agradeco mais uma vez!!!

    Obrigado!!
    Bruno,
    Também estava nessa duvida....tava entre comprar uma Full 3p 2005 a 2007 ou uma TR4....tudo pra brincar no rally....
    Acabei comprando uma TR4, por ser brasileira, manutenção feita por aqui (mesmo que a mecanica seja importada), flex, seguro e IPVA menor....A Full, mesmo sendo um carro MUITO superior, queira ou não é toda feita no Japão, e isso tem um custo em manutenção, seguro, IPVA, etc....
    Já tenho duas Fulls em casa e sei quanto custa o seguro, e custa beeeem caro....a manutenção tb não é das mais baratas....
    Além de tudo isso, o que pesou foi comprar um carro com 3 anos de uso versus comprar um Okm.....
    No final, usei já a TR4 e a Full 3p em rally....sem duvida a Full 3p é melhor pra rally e pra viajar...mas como queria um carro só pra rally mesmo, fiquei com a TR4....
    Abraços!

  • #574
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Valeu Cacok.

    Assim fica mais complicado mesmo, o bom da TR4 é que é nacional,
    não vejo grandes ganhos em a Full ser a Diesel, com relação a isso oque você acha?
    Com certeza com relação ao conforto não tem muita comparação.
    A grande diferença que você acha no caso seria o custo da manutenção e também por não ser um carro zero, é isso?

    Abraço!

  • #575
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Valeu Cacok.

    Assim fica mais complicado mesmo, o bom da TR4 é que é nacional,
    não vejo grandes ganhos em a Full ser a Diesel, com relação a isso oque você acha?
    Com certeza com relação ao conforto não tem muita comparação.
    A grande diferença que você acha no caso seria o custo da manutenção e também por não ser um carro zero, é isso?

    Abraço!
    Bruno,
    Diesel é bom, principalmente pela autonomia do tanque....a Full 3p tem autonomia de uns 500km, enquanto isso a TR4 no alcool é bem beberrona...
    Custo de manutenção acho que é um item a ser considerado....a Full tem uma manutenção cara, não que a da TR4 seja barata....
    Tô com uma TR4 verde. É um verde bem escuro, quase parece preto...Ja vi a chumbo e tb é bem escura, parece preta....que tal a vermelha?
    Abraço!

  • #576
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Cacok, a autonomia da Full diesel é só 500km na estrada? Qual é o consumo dela cidade/ estrada (a 100km/h) com AC ligado?

    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Bruno,
    Diesel é bom, principalmente pela autonomia do tanque....a Full 3p tem autonomia de uns 500km, enquanto isso a TR4 no alcool é bem beberrona...
    Custo de manutenção acho que é um item a ser considerado....a Full tem uma manutenção cara, não que a da TR4 seja barata....
    Tô com uma TR4 verde. É um verde bem escuro, quase parece preto...Ja vi a chumbo e tb é bem escura, parece preta....que tal a vermelha?
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade