x
Convex Datacenter
Página 47 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #553
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Cacok, grato pelo depoimento. Aqui em Natal não chega p/ quem quer e ainda não tive a oportunidade de fazer um test drive em uma. Tou avaliando a troca do meu GV na TR4.

    O vendedor daqui me disse que vai chegar uma vermelha daqui uns 5 dias e me ofereceu. Eu queria uma prata, tenho medo de enjoar logo da cor vermelha...

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Freitas,
    Queria a vermelha, mas como tava demorando a chegar, acabei pegando a verde.....e gostei muito....
    Qto a troca do GV pela TR4, tem que ver se atende as suas necessidades....já ouvi mto falar que o GV é um ótimo carro, e que muitas vezes é muito melhor que a TR4!
    Abraço!

  • #554
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Freitas,
    Queria a vermelha, mas como tava demorando a chegar, acabei pegando a verde.....e gostei muito....
    Qto a troca do GV pela TR4, tem que ver se atende as suas necessidades....já ouvi mto falar que o GV é um ótimo carro, e que muitas vezes é muito melhor que a TR4!
    Abraço!
    Realmente em certas áreas é bem melhor que a TR4, porém em outras, é terrivelmente pior. Como vc mesmo disse, vai mais do perfil de cada um.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #555
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Drbart, o que vc está achando do desempenho da nova TR4 em relação a 2008 que vc teve ?

    Com o acrescimo de pot. e principalmente de torque nessa nova versão, na sua opinião, acha que ela ficou mais esperta ? Dar p/ sentir notavelmente a diferença ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

    Acho q ficou mais esperta sim, e o motor mais silencioso......Qnt ao giro , na 2010 a 100km/h fica em 2.700rpm , na versao 2008 tava a 3.000rpm.........

  • #556
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Eu queria uma prata, tenho medo de enjoar logo da cor vermelha...
    Oi Freitas!!!

    Qdo fui comprar minha Savana... Estava na mesma duvida!!! Prata ou vermelha???

    Ai qdo vi as 2 na minha frente e não por foto... Nem preciso dizer qual foi minha decisão!!!

    Eu teria me arrependido e mto se tivesse pegado a prata!!!

    []'sss

  • #557
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Acho q ficou mais esperta sim, e o motor mais silencioso......Qnt ao giro , na 2010 a 100km/h fica em 2.700rpm , na versao 2008 tava a 3.000rpm.........
    Ok Drbart, grato pela informação. Espero que esse ganho de desempenho(mesmo que seja de moderado a pequeno), ajude a encobrir um pouco o mal escalonamento do câmbio AT.

    Assim que conseguir fazer um test drive em uma posto as minhas impressões.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #558
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Oi Freitas!!!

    Qdo fui comprar minha Savana... Estava na mesma duvida!!! Prata ou vermelha???

    Ai qdo vi as 2 na minha frente e não por foto... Nem preciso dizer qual foi minha decisão!!!

    Eu teria me arrependido e mto se tivesse pegado a prata!!!
    []'sss
    Esse negócio de cor vai mesmo mais do gosto e também do design do carro. Tem certas cores que ficam bom em um carro mas em outro não.

    Na Savana por exemplo entre as cores padrão(prata, branco, vermelho e amarelo) as mais bonitas eu acho branco e depois vermelho, e devido ao estilo dela(Savana), a cor vermelha Não "desvaloriza" o carro na revenda.

    Já na TR4 a cor vermelha Não é muito comercial, e as cores prata, preto/verde escuro e cinza ficam mais bonitas devido ao design e proposta do carro.

    Vou esperar p/ vê pessoalmente como fica no carro ao vivo.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #559
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    valeu vou tentar, na segunda em todo brasil eheh


    achei uma branca agora na net, ve se segunda ela ainda ta na loja dai negociar,


    o que axao dela?

    Eu particularmente nao gostei muito da cor branca pois acho que para essa nova proposta da TR4 as cores mais escuras ( a verde por exemplo ficou bem legal pois é um tom escuro) cairam melhor, principalmente com as laterias das lanternas em tom escurecido (cinza) acho que nao fica muito harmonico com as cores claras além do detalhe ''4x4'' proximo da lanterna e o nome "Pajero TR4" na traseira ficarem meio ofuscados.....tambem achei a vermelha show mas com esse detalhe da lanterna acho que distoa um pouco vermelho x cinza ...........Por falar em cores , alguem aqui ja viu ou tem uma TR4 2010 azul? Se o azul for em um tom escuro como a verde deve ter ficado bacana tambem..... Mas gosto é algo muito particular, e cada um tem o seu..... Quanto a coluna A a minha é cinza hematita na cor do veículo............

  • #560
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Eu particularmente nao gostei muito da cor branca pois acho que para essa nova proposta da TR4 as cores mais escuras ( a verde por exemplo ficou bem legal pois é um tom escuro) cairam melhor, principalmente com as laterias das lanternas em tom escurecido (cinza) acho que nao fica muito harmonico com as cores claras além do detalhe ''4x4'' proximo da lanterna e o nome "Pajero TR4" na traseira ficarem meio ofuscados.....tambem achei a vermelha show mas com esse detalhe da lanterna acho que distoa um pouco vermelho x cinza ...........Por falar em cores , alguem aqui ja viu ou tem uma TR4 2010 azul? Se o azul for em um tom escuro como a verde deve ter ficado bacana tambem..... Mas gosto é algo muito particular, e cada um tem o seu..... Quanto a coluna A a minha é cinza hematita na cor do veículo............
    A minha verde escura a coluna A tb é da cor do carro........queria q fosse preta como a da vermelha.....

  • #561
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Test Drive na TR4 2010

    Bom dia amigos, ontem fiz um test drive na TR4 vermelha AT que falei.

    Bem de pontos positivos gostei da dirigibilidade e da confortável suspensão que absorve muito bem as irregularidades do piso.

    Agora o mal escalonamento do câmbio automático continua, e não melhorou em nada, chegando até a ofuscar o aumento de torque e potência adquiridos nessa nova versão, ou seja, nem parece que ganhou algo em desempenho . O carro que testei estava abastecido com gasolina.

    O vendedor me disse que a versão manual era bem mais esperta, e eu acredito nisso, pelo fato do câmbio ser outro e tb ser 5 marchas, porém, não me interessei em testa-la, pois p/ mim só interessa se for auto.

    Minha esperança era que o desempenho tivesse melhorado p/ que eu pudesse partir p/ a TR4 e me livrar da suspensão dura do GV, contudo como isso não aconteceu, acho que por enquanto vou continuar com o GV mesmo...

    Abraço a todos...Francisco de Freitas.
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #562
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma TR4 2010 Vermelha MT (não fui muito com a cara do AT beberrão de 4 marchas)

    Em relação ao carro, como eu esperava veio com as portas traseiras desalinhadas (principalmente a do lado direito que mal dá para abrir....), o sensor de ré veio meio desregulado, mas são apenas estes os pontos negativos...

    O resto é só alegria, o tom do vermelho é lindo demais... o carro é bem simples (principalmente por dentro) e bonito por dentro e por fora, as linhas novas deixaram o carro bem moderno, nunca andei nas TR4 anteriores, e eu dei um upgrade de um Astra Advantage 2.0 8v de 137cv para uma TR4 2.0 16v de 140cv, vou dizer uma coisa a TR4 anda consideravelmente menos que o Astra (lógico que por N razões), mas mesmo assim achei o carro bem esperto, o cambio é duro, mas é bom, não foi feito para trocar as marchas rapidamente, é mais estilo "jipão" mesmo.

    Ainda estou no primeiro tanque (grande por sinal 72 litros), mas por ser um ex proprietário de um Astra não creio que irei ficar muito impressionado (ou assustado) com o consumo, pois o Astra andava e bebia demais.

    O painel da TR4 nova ficou muito bom, as cores da iluminação são de muito bom gosto, se deixar a iluminação no máximo fica lindo demais, o display de LCD no meio dá um destaque a mais para o painel, ponto negativo para o "protótipo" de computador de bordo que tem no painel central, idêntico ao do Astra muito útil mas feio demais, podiam pelo menos ter pego o do Astra Elite que tem algumas informações úteis e não apenas Horário, Data e Temp Externa.

    O som alvo de muitas criticas é até que bom, o microfone depois de alguns ajustes funciona perfeitamente, o bluetooth idem, dá até para ouvir musica via bluetooth caso você tenha musicas dentro do celular ou em um player com bluetooth, um ponto negativo é o cabo de USB que não fica muito bem preso no porta luvas (que por sinal é minusculo), mais para frente irei comprar uma dupla face da 3M que vai fazer ele ficar preso eternamente lá...

    As condicionado até agora nenhum problema, gela bem, apenas achei estranho o fato dele quando ligado deixar o botão (ON/OFF) em vermelho, demora um tempo para acostumar pois normalmente vermelho significa algo desligado e não ligado!

    As rodas 17' são lindas, dão um destaque a mais para o carro, o freio eu achei meio duro, talvez seja por estar acostumado com o do Astra que era mole demais, talvez seja questão de costume, mas na revisão vou comentar esta situação.

    Ainda não tive a oportunidade de testar o ABS e nem o 4WD, mas aparentemente está tudo lá para ser utilizado quando necessário.

  • #563
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Cara , parabens pelo carro! Com certeza vc vai gostar muito dele, mas mesmo a versao MT ainda será beberrona, nao espere milagres.
    No meu as portas traseiras abrem normalmente, mas fecham com certa dificuldade, principalmente a esquerda.

    Esse sensor de ré eles instalaram na concessionaria? E só de obstaculos traseiros e o display mostra somentte a distancia ? Qnt eles cobraram?
    Na minha ex 2008, mandei eles colocarem na concessionaria foi cerca de $R 600,00, mas era só para obstaculos traseiros, achei bem simples e bem caro..........

    So por curiosidade qual era o consumo do seu astra?



    Citação Postado originalmente por Spetsnaz Ver Post
    Comprei uma TR4 2010 Vermelha MT (não fui muito com a cara do AT beberrão de 4 marchas)

    Em relação ao carro, como eu esperava veio com as portas traseiras desalinhadas (principalmente a do lado direito que mal dá para abrir....), o sensor de ré veio meio desregulado, mas são apenas estes os pontos negativos...

    O resto é só alegria, o tom do vermelho é lindo demais... o carro é bem simples (principalmente por dentro) e bonito por dentro e por fora, as linhas novas deixaram o carro bem moderno, nunca andei nas TR4 anteriores, e eu dei um upgrade de um Astra Advantage 2.0 8v de 137cv para uma TR4 2.0 16v de 140cv, vou dizer uma coisa a TR4 anda consideravelmente menos que o Astra (lógico que por N razões), mas mesmo assim achei o carro bem esperto, o cambio é duro, mas é bom, não foi feito para trocar as marchas rapidamente, é mais estilo "jipão" mesmo.

    Ainda estou no primeiro tanque (grande por sinal 72 litros), mas por ser um ex proprietário de um Astra não creio que irei ficar muito impressionado (ou assustado) com o consumo, pois o Astra andava e bebia demais.

    O painel da TR4 nova ficou muito bom, as cores da iluminação são de muito bom gosto, se deixar a iluminação no máximo fica lindo demais, o display de LCD no meio dá um destaque a mais para o painel, ponto negativo para o "protótipo" de computador de bordo que tem no painel central, idêntico ao do Astra muito útil mas feio demais, podiam pelo menos ter pego o do Astra Elite que tem algumas informações úteis e não apenas Horário, Data e Temp Externa.

    O som alvo de muitas criticas é até que bom, o microfone depois de alguns ajustes funciona perfeitamente, o bluetooth idem, dá até para ouvir musica via bluetooth caso você tenha musicas dentro do celular ou em um player com bluetooth, um ponto negativo é o cabo de USB que não fica muito bem preso no porta luvas (que por sinal é minusculo), mais para frente irei comprar uma dupla face da 3M que vai fazer ele ficar preso eternamente lá...

    As condicionado até agora nenhum problema, gela bem, apenas achei estranho o fato dele quando ligado deixar o botão (ON/OFF) em vermelho, demora um tempo para acostumar pois normalmente vermelho significa algo desligado e não ligado!

    As rodas 17' são lindas, dão um destaque a mais para o carro, o freio eu achei meio duro, talvez seja por estar acostumado com o do Astra que era mole demais, talvez seja questão de costume, mas na revisão vou comentar esta situação.

    Ainda não tive a oportunidade de testar o ABS e nem o 4WD, mas aparentemente está tudo lá para ser utilizado quando necessário.

  • #564
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Cara , parabens pelo carro! Com certeza vc vai gostar muito dele, mas mesmo a versao MT ainda será beberrona, nao espere milagres.
    No meu as portas traseiras abrem normalmente, mas fecham com certa dificuldade, principalmente a esquerda.

    Esse sensor de ré eles instalaram na concessionaria? E só de obstaculos traseiros e o display mostra somentte a distancia ? Qnt eles cobraram?
    Na minha ex 2008, mandei eles colocarem na concessionaria foi cerca de $R 600,00, mas era só para obstaculos traseiros, achei bem simples e bem caro..........

    So por curiosidade qual era o consumo do seu astra?
    Imagino que seja beberrona sim, mas com certeza bebe consideravelmente menos que a AT, o Astra fazia andando normal na cidade em média 6km/l, as estrada ele fazia 11km/l ... na estrada duvido muito que a TR4 faça 11km/l no alcool... mas na cidade deve fazer quase igual.

    Essas malditas portas traseiras eu preciso ir na Mit pra eles arrumarem isso o quanto antes.

    O sensor de ré foi instalado como acessório, ele é exatamente como você diz, é muito bom para manobrar, principalmente porque eu não estou acostumado em ter um Pneu na tampa do porta malas, ele é simples mas ajuda bastante.. preço eu não me recordo agora, vou dar uma olhada e te falo.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade