x
Convex Datacenter
Página 46 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #541
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Paguei a vista, aqui eles nao dao desconto mesmo a vista (pois a fila de espera é grande). Mas negociando vc consegue sim algum opcional ou o rack de teto que custa cerca de R$ 1.000 (que foi o q eu optei ao inves do couro, q custa o mesmo, pois o rack tá em falta na maioria das concessionarias, já o couro eles sempre tem o servico a disposicao nas concessionarias, assim preferi como brinde o rack de fábrica).
    Eles também me informaram que as 10/10 só seram comercializadas apos marco de 2010, pois em jan/10 serao as ferias coletivas da fábrica e só iniciaram as vendas da 10/10 após venderem todas as 09/10, assim como na tabela FIPE o valor do carro é pelo modelo, pegando agora vc tem certa vantagem com a reducao do IPI........Proximo ano vc deve comprar por uns r$ 80.000, que foi o valor que eu paguei na epoca pela 2008..............
    Nossa!
    80k?
    Vou pegar essa 09/10 mesmo.
    Não vou aguardar até março, e ainda mais se for subir tanto.
    Se eles me derem o rack ou o banco está bom já, eu já pensava em colocar os 2 mesmo. E se conseguir mais alguma coisa é lucro pelo jeito.
    Você acha que aquele couro em cinza fica bem?
    Já me decidi mesmo em pegar o carro na mesma cor da sua, o vermelho é lindo mais o problema da revenda e também posso enjuar da cor com o tempo (EU ACHO).

  • #542
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Nossa!
    80k?
    Vou pegar essa 09/10 mesmo.
    Não vou aguardar até março, e ainda mais se for subir tanto.
    Se eles me derem o rack ou o banco está bom já, eu já pensava em colocar os 2 mesmo. E se conseguir mais alguma coisa é lucro pelo jeito.
    Você acha que aquele couro em cinza fica bem?
    Já me decidi mesmo em pegar o carro na mesma cor da sua, o vermelho é lindo mais o problema da revenda e também posso enjuar da cor com o tempo (EU ACHO).
    Buenas Tchê!!
    Te aconselho tbm a comprar agora, pq depois o que vale para revenda é o modelo, então já comece a curtir a caranga desde já!
    Comprei a minha prata, tbm estava na dúvida de outra cor, mas quando vi a prata com insulfilm, me decidi logo.
    Sou suspeito em falar pq tive minha L200 prata, depois uma ecosport prata e agora a TR4 tbm prata. O prata esconde mais a sujeira e não tenho tempo de lavar frequentemente!
    Boa compra meu velho!!
    Vlw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

  • #543
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Nossa!
    80k?
    Vou pegar essa 09/10 mesmo.
    Não vou aguardar até março, e ainda mais se for subir tanto.
    Se eles me derem o rack ou o banco está bom já, eu já pensava em colocar os 2 mesmo. E se conseguir mais alguma coisa é lucro pelo jeito.
    Você acha que aquele couro em cinza fica bem?
    Já me decidi mesmo em pegar o carro na mesma cor da sua, o vermelho é lindo mais o problema da revenda e também posso enjuar da cor com o tempo (EU ACHO).

    Peguei a minha TR4 faz quase 1 mes. É verde escura. Queria uma vermelha, mas qdo vi a verde, mudei de idéia na hora....tb fiquei com receio de enjoar da vermelha....
    Paguei o preço de tabela no lançamento da versão automática (R$71.990) e ganhei rack de teto, insulfilm, e levantador de vidros....ou seja, só paguei o couro....
    Comprei na Itamotors em SP e não tive que esperar na fila, falei com eles numa segunda e na sexta o carro já chegou na loja....foi mto rapido!!!!

  • #544
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Ola, alguem pode me informar por favor a distancia em cm do encosto do banco traseiro para o banco dianteiro? Nao tive como ir numa concessionaria ainda ver o carro de perto, entao so' pra ter uma ideia de espaco ja q todo mundo fala que nao cabe nada no banco traseiro... Espaco e' maior ou menor q de um Corsa ou Gol? Valeu

  • #545
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Paguei a vista, aqui eles nao dao desconto mesmo a vista (pois a fila de espera é grande). Mas negociando vc consegue sim algum opcional ou o rack de teto que custa cerca de R$ 1.000 (que foi o q eu optei ao inves do couro, q custa o mesmo, pois o rack tá em falta na maioria das concessionarias, já o couro eles sempre tem o servico a disposicao nas concessionarias, assim preferi como brinde o rack de fábrica).
    Eles também me informaram que as 10/10 só seram comercializadas apos marco de 2010, pois em jan/10 serao as ferias coletivas da fábrica e só iniciaram as vendas da 10/10 após venderem todas as 09/10, assim como na tabela FIPE o valor do carro é pelo modelo, pegando agora vc tem certa vantagem com a reducao do IPI........Proximo ano vc deve comprar por uns r$ 80.000, que foi o valor que eu paguei na epoca pela 2008..............
    Olá Drbart, o que vc está achando do desempenho da nova TR4 em relação a 2008 que vc teve ?

    Com o acrescimo de pot. e principalmente de torque nessa nova versão, na sua opinião, acha que ela ficou mais esperta ? Dar p/ sentir notavelmente a diferença ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #546
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Drbart, o que vc está achando do desempenho da nova TR4 em relação a 2008 que vc teve ?

    Com o acrescimo de pot. e principalmente de torque nessa nova versão, na sua opinião, acha que ela ficou mais esperta ? Dar p/ sentir notavelmente a diferença ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Desculpe me intrometer na conversa....achei que o carro ficou mais esperto sim....tive duas TR4 uma 2004 e outra 2005 e agora troquei pela 2010....realmente o carro ficou mais esperto, um pouco, mas já ajuda bastante.....

  • #547
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0

    galera

    Quero comprar mina tr4 2010,
    so que em maceio a lista de espera ta pra marco de 2010,
    nao temn condicoes 4 meses sem carro,
    se alguem souber onde tem uma mecaica 2010 a venda, pronta entrega ou com prazo bem mais curto me avisem, tou louco pra montar na minha, queria ela Branca, mas devido a falta de opcao, aque tiver eu quero todas sao lindas mesmo.

    Outra quero pagar preco de tabela, e vou pagar a vista.

  • #548
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Quero comprar mina tr4 2010,
    so que em maceio a lista de espera ta pra marco de 2010,
    nao temn condicoes 4 meses sem carro,
    se alguem souber onde tem uma mecaica 2010 a venda, pronta entrega ou com prazo bem mais curto me avisem, tou louco pra montar na minha, queria ela Branca, mas devido a falta de opcao, aque tiver eu quero todas sao lindas mesmo.

    Outra quero pagar preco de tabela, e vou pagar a vista.
    Otavio,
    Tentou ligar em SP? Toda hora aparecem desistencias nas concessionarias e/ou lotes de carros que chegam mas nem todos estão vendidos....
    Hoje mesmo fui pegar a minha Pajero Full na revisão na Brabus e me disseram que tá chegando um lote que não está todo vendido.....obviamente, preto e prata não tem.....mas me disseram que dependendo da cor, tem praticamente pra pronta entrega.....
    Mas procura também na Itamotors (onde comprei minha TR4), aqui proximo de SP....paguei tabela e ainda ganhei rack e modulo de levantamento dos vidros.....
    Abraços!

  • #549
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Otavio,
    Tentou ligar em SP? Toda hora aparecem desistencias nas concessionarias e/ou lotes de carros que chegam mas nem todos estão vendidos....
    Hoje mesmo fui pegar a minha Pajero Full na revisão na Brabus e me disseram que tá chegando um lote que não está todo vendido.....obviamente, preto e prata não tem.....mas me disseram que dependendo da cor, tem praticamente pra pronta entrega.....
    Mas procura também na Itamotors (onde comprei minha TR4), aqui proximo de SP....paguei tabela e ainda ganhei rack e modulo de levantamento dos vidros.....
    Abraços!


    valeu vou tentar, na segunda em todo brasil eheh


    achei uma branca agora na net, ve se segunda ela ainda ta na loja dai negociar,


    o que axao dela?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 2010-anuncio1403611_1_1.jpg   Tr4 2010-anuncioad2284565_1_1.jpg   Tr4 2010-anuncioad2284571_1_1.jpg   Tr4 2010-anuncioad2284568_1_1.jpg  

  • #550
    farolzão de outlander "antiga" na frente com essa lanterna miúda atrás ficou estranho...

  • #551
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    valeu vou tentar, na segunda em todo brasil eheh


    achei uma branca agora na net, ve se segunda ela ainda ta na loja dai negociar,


    o que axao dela?
    Otavio,
    Muito legal essa branca, hein?
    A minha é verde escura. É um verde bem escuro que as vezes parece preto....
    No inicio tava querendo vermelha, mas como ia demorar, e apareceu a verde, fiquei com ela. Nunca tinha tido, nem pensando em ter carro verde, mas hoje gosto muito!
    Vi que a branca tem a coluna A (primeira coluna), pintada de preto, dá um estilo esportivo. Até onde sei, não são todas as cores que são assim. A minha a coluna A é da cor do carro....
    Boa sorte na procura!
    Abraços!

  • #552
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Desculpe me intrometer na conversa....achei que o carro ficou mais esperto sim....tive duas TR4 uma 2004 e outra 2005 e agora troquei pela 2010....realmente o carro ficou mais esperto, um pouco, mas já ajuda bastante....
    Olá Cacok, grato pelo depoimento. Aqui em Natal não chega p/ quem quer e ainda não tive a oportunidade de fazer um test drive em uma. Tou avaliando a troca do meu GV na TR4.

    O vendedor daqui me disse que vai chegar uma vermelha daqui uns 5 dias e me ofereceu. Eu queria uma prata, tenho medo de enjoar logo da cor vermelha...

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade