x
Convex Datacenter
Página 45 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #529
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Tô impressionado com o consumo da minha TR4 2010....com A/C na cidade fez uns 4km/l no alcool (primeiro tanque do carro)....

    Esse final de semana, fui até Atibaia (interior de SP), rodei uns 200km ida e volta no alcool com A/C tempo todo ligado e 4 pessoas no carro, fez 5,5km/l......

    Ô Carrinho beberão.....

    Amigo, nao se impressione pois esse carro bebe mesmo! Minha TR4 2008 AT fez 2.2km/l de alcool com AC na cidade no primeiro tanque!
    Estou ha quase 40 dias na fila de espera da minha TR4 2010, e honestamente nao acredito que o consumo melhore tao absurdamente mas sim para esses patamares que vc relatou do seu carro, que quando com motor amaciado deve fazer uns 5 km/l de alcool na cidade.... Com 28.000 km a minha faz 3.5 km/l de alcool na cidade com AC .........

  • #530
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Amigo, nao se impressione pois esse carro bebe mesmo! Minha TR4 2008 AT fez 2.2km/l de alcool com AC na cidade no primeiro tanque!
    Estou ha quase 40 dias na fila de espera da minha TR4 2010, e honestamente nao acredito que o consumo melhore tao absurdamente mas sim para esses patamares que vc relatou do seu carro, que quando com motor amaciado deve fazer uns 5 km/l de alcool na cidade.... Com 28.000 km a minha faz 3.5 km/l de alcool na cidade com AC .........
    Caraca 40 dias na fila!!!!!
    Eu não esperei nada na fila....tava na fila de uma concessionária, liguei pra outra tinha o carro a pronta entrega.....pra não dizer que não esperei, levou uma semana pro carro chegar.....
    Quanto ao consumo, realmente espero que melhore....vamos ver...

  • #531
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Caraca 40 dias na fila!!!!!
    Eu não esperei nada na fila....tava na fila de uma concessionária, liguei pra outra tinha o carro a pronta entrega.....pra não dizer que não esperei, levou uma semana pro carro chegar.....
    Quanto ao consumo, realmente espero que melhore....vamos ver...
    Pessoal, acho que o consumo da TR4 depende muito da forma como se conduz o carro... tenho feito pouco mais de 5 km/l maior parte na cidade... a minha é MT e como sei que se pisar forma redemoinho no tanque, alivio mesmo o pé...

    Já rodei mais de 2 mil km e estou gostando!

    []s

    Daniel

  • #532
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Pessoal, acho que o consumo da TR4 depende muito da forma como se conduz o carro... tenho feito pouco mais de 5 km/l maior parte na cidade... a minha é MT e como sei que se pisar forma redemoinho no tanque, alivio mesmo o pé...

    Já rodei mais de 2 mil km e estou gostando!

    []s

    Daniel
    Que bom que voce está gostando do carro,
    Já esse consumo eu esperava que fosse um pouco melhor!

    Sportager, tem como postar fotos do interior do seu carro?
    Eu não consigo achar nenhuma foto da MT.
    Se possivel eu agradeço!

    Abraço..

    obs.: Oque houve??? Debandada geral do forúm???

  • #533
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0

    Pajero TR4 2010

    Recebi minha Pajero TR4 2010 AT, e gostaria de relatar aqui minhas primeiras impressões. De fato é um carro novo, não foi só uma maquiagem tupiniquim da versão antiga.
    Ao sair da concessionária fiz logo uma viagem de 1.000 km em dois dias, respeitando a orientação do fabricante de não passar de 100km/h. O consumo sofreu uma melhora significativa.
    Nos primeiros 417 km = 8,0 km/l gasolina 100 km/h com AC ligado o tempo todo ( apesar de ter sido em estrada, a BR estava em obras e teve muito para para pois vários trechos estavam em recuperação e estavam em mao única, com fila de carros e caminhões engarrafados)
    Em seguida 247 km= 9,2 km/l gasolina 100km/h com AC ligado o trecho todo
    Em seguida 327 km= 9,3 km/l gasolina 100km/h com AC ligado o trecho todo( em vários momentos o ar estava no máximo 4, a temperatura no display mostrava 40,5 C em Teresina)


    Na minha ex TR4 AT 2008 , nos primeiros 1.000 km na estrada não passei de 80km/h e não usei o AC, e ela fez míseros 7,5 km/l com gasolina ............ Na 2008, a 100km/h ela estava a 3.000rpm, agora na 2010 fica em torno de 2.700 rpm.............

    Só para vcs terem uma idéia, a melhor média q fiz na TR4 AT 2008 ( usei 1 ano e 4 meses até os 28.000km) foi de 9,0 km/l gasolina a 100km/h no piloto automático com AC ligado. Sem AC nas mesmas condições consegui uma vez 10,7 km/l ( só fiz para teste mesmo, pois não faz sentido ter carro com AC e não usar ). Assim, logo de início posso ver uma melhoria notória no consumo.

    A iluminação que os novos faróis proporcionam a noite na estrada foi outro ponto forte. Diferença grande. O novo painel ficou muito bom e com os detalhes em vermelho e azul, á noite fica bem estiloso. A direção ficou mais leve e o novo volante mais esportivo.


    Pontos negativos: o AC ainda acho meio fraco como na minha ex TR4 2008, isso não mudou nada.A porta traseira fecha com um pouco de dificuldade (mas abre normal), mas em compensação a do porta malas ficou bem mais suave e fácil de abrir.............



    A minha é cinza hematita, depois coloco fotos dela aqui para ajudar aqueles que estão indecisos em relação a que cor comprar..............

  • #534
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Recebi minha Pajero TR4 2010 AT, e gostaria de relatar aqui minhas primeiras impressões. De fato é um carro novo, não foi só uma maquiagem tupiniquim da versão antiga.
    Ao sair da concessionária fiz logo uma viagem de 1.000 km em dois dias, respeitando a orientação do fabricante de não passar de 100km/h. O consumo sofreu uma melhora significativa.
    Nos primeiros 417 km = 8,0 km/l gasolina 100 km/h com AC ligado o tempo todo ( apesar de ter sido em estrada, a BR estava em obras e teve muito para para pois vários trechos estavam em recuperação e estavam em mao única, com fila de carros e caminhões engarrafados)
    Em seguida 247 km= 9,2 km/l gasolina 100km/h com AC ligado o trecho todo
    Em seguida 327 km= 9,3 km/l gasolina 100km/h com AC ligado o trecho todo( em vários momentos o ar estava no máximo 4, a temperatura no display mostrava 40,5 C em Teresina)


    Na minha ex TR4 AT 2008 , nos primeiros 1.000 km na estrada não passei de 80km/h e não usei o AC, e ela fez míseros 7,5 km/l com gasolina ............ Na 2008, a 100km/h ela estava a 3.000rpm, agora na 2010 fica em torno de 2.700 rpm.............

    Só para vcs terem uma idéia, a melhor média q fiz na TR4 AT 2008 ( usei 1 ano e 4 meses até os 28.000km) foi de 9,0 km/l gasolina a 100km/h no piloto automático com AC ligado. Sem AC nas mesmas condições consegui uma vez 10,7 km/l ( só fiz para teste mesmo, pois não faz sentido ter carro com AC e não usar ). Assim, logo de início posso ver uma melhoria notória no consumo.

    A iluminação que os novos faróis proporcionam a noite na estrada foi outro ponto forte. Diferença grande. O novo painel ficou muito bom e com os detalhes em vermelho e azul, á noite fica bem estiloso. A direção ficou mais leve e o novo volante mais esportivo.


    Pontos negativos: o AC ainda acho meio fraco como na minha ex TR4 2008, isso não mudou nada.A porta traseira fecha com um pouco de dificuldade (mas abre normal), mas em compensação a do porta malas ficou bem mais suave e fácil de abrir.............



    A minha é cinza hematita, depois coloco fotos dela aqui para ajudar aqueles que estão indecisos em relação a que cor comprar..............


    Tbm to gostando do carrinho! Em viagem na estrada fez 7,9 Km/l no álcool sem a/c pq a temperatura tava agradavel. Na cidade fez 5,4 Km/l com a/c parcial tbm com álcool.
    Achei que para visualizar o velocimetro durante o dia ficou pouco escuro.
    Tbm não sou de pisar fundo e aos poucos to sentindo o carro, agora falta ver na trilha
    Vlw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

  • #535
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Aí estao 3 fotos, nao sao de muita qualidade pois sao de celular , mas ainda dá pra ter uma nocao da cor como é de fato. Achei show de bola!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 2010-imagem0033.jpg   Tr4 2010-imagem0034.jpg   Tr4 2010-imagem0035.jpg  

  • #536
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Aí estao 3 fotos, nao sao de muita qualidade pois sao de celular , mas ainda dá pra ter uma nocao da cor como é de fato. Achei show de bola!

    Parabéns pelo veiculo.
    Muito linda está cor, e o consumo está muito bom da sua.
    Claro que vai variar de motorista p/ motorista, eu vou ter que me re-educar!!

    Se possivel tira umas fotos do interior, eu pedi em outro post, e tambem estou em duvida entre esse cinza da sua e o vermelho.

    Fico no aguardo e mais uma vez meus parabens!!!

  • #537
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Aí estao 3 fotos, nao sao de muita qualidade pois sao de celular , mas ainda dá pra ter uma nocao da cor como é de fato. Achei show de bola!
    Realmente a cinza é muito bonita, parabens!!!!!
    Tô bem feliz com a minha verde tb!!!

    Vermelha é bonita, mas chama bastante atenção....não tem como ser discreto!!!

  • #538
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Parabéns pelo veiculo.
    Muito linda está cor, e o consumo está muito bom da sua.
    Claro que vai variar de motorista p/ motorista, eu vou ter que me re-educar!!

    Se possivel tira umas fotos do interior, eu pedi em outro post, e tambem estou em duvida entre esse cinza da sua e o vermelho.

    Fico no aguardo e mais uma vez meus parabens!!!

    Ai estao algumas fotos do interior, mas como sao de celular nao ficam muito nítidas............Vc precisa ver como fica show no escuro os detalhes em azul e vermelho; durante o dia, concordo com o que o nosso amigo falou sobre o velocimetro parecer um pouco escuro , principalmente porque contrasta com a nitidez do que foi chamado de computador de bordo na materia mostrada no autoesporte (uma display que mostra se esta 2wd/4wd, kilometragem etc).............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 2010-imagem0047.jpg   Tr4 2010-imagem0049.jpg   Tr4 2010-imagem0052.jpg   Tr4 2010-imagem0053.jpg   Tr4 2010-imagem0056.jpg  
    4X4 Brasil

  • #539
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Ai estao algumas fotos do interior, mas como sao de celular nao ficam muito nítidas............Vc precisa ver como fica show no escuro os detalhes em azul e vermelho; durante o dia, concordo com o que o nosso amigo falou sobre o velocimetro parecer um pouco escuro , principalmente porque contrasta com a nitidez do que foi chamado de computador de bordo na materia mostrada no autoesporte (uma display que mostra se esta 2wd/4wd, kilometragem etc).............


    Show de bola...
    Mais uma vez parabens!
    Como estou juntando $$ para comprar zero a TR4 devo pegar só em janeiro.
    Agora em dezembro pago a última do meu Astra.
    Sabe me dizer se em janeiro eles já vaum estar vendedo a 10/10?
    Você pagou a vista ou financiou?
    Se foi a vista, conseguiu algum desconto ou algum item de opcional?
    Quero ver se consigo, principalmente porque vou pegar a minha em Porto Alegre e lá existem 2 concessionarias, vou ver em qual das 2 me oferecem um melhor preço no a vista e algum item opcional!

    Abraço!!

  • #540
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Paguei a vista, aqui eles nao dao desconto mesmo a vista (pois a fila de espera é grande). Mas negociando vc consegue sim algum opcional ou o rack de teto que custa cerca de R$ 1.000 (que foi o q eu optei ao inves do couro, q custa o mesmo, pois o rack tá em falta na maioria das concessionarias, já o couro eles sempre tem o servico a disposicao nas concessionarias, assim preferi como brinde o rack de fábrica).
    Eles também me informaram que as 10/10 só seram comercializadas apos marco de 2010, pois em jan/10 serao as ferias coletivas da fábrica e só iniciaram as vendas da 10/10 após venderem todas as 09/10, assim como na tabela FIPE o valor do carro é pelo modelo, pegando agora vc tem certa vantagem com a reducao do IPI........Proximo ano vc deve comprar por uns r$ 80.000, que foi o valor que eu paguei na epoca pela 2008..............

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade