x
Convex Datacenter
Página 44 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #517



    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Ela(suspensão) dar uma grande estabilidade ao carro, mas a coluna e o pescoço da gente sofre nas imperfeições do chão. Gera um grande desconforto.

    Prezado Freitas, será que a dificuldade nas dunas não estava relacionada com a pressão dos pneus? Já sobre o Vitara, acredito que irá perder alguma grana trocando de carro tão cedo. Já pensou em experimentar trocar as molas e amortecedores? Há kits de lift inclusive, bem interessantes, como esse: http://www.rocky-road.com/grandvitara.html

    Já sobre suspensões, fiquei impressionado com a precisão e maciez do Wrangler, mesmo usando eixo rígido na frente - off-road de primeira.

    Abraço.

  • #518
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Prezado Freitas, será que a dificuldade nas dunas não estava relacionada com a pressão dos pneus? Já sobre o Vitara, acredito que irá perder alguma grana trocando de carro tão cedo. Já pensou em experimentar trocar as molas e amortecedores? Há kits de lift inclusive, bem interessantes, como esse: http://www.rocky-road.com/grandvitara.html

    Já sobre suspensões, fiquei impressionado com a precisão e maciez do Wrangler, mesmo usando eixo rígido na frente - off-road de primeira.
    Abraço.
    Olá André, tudo bem ? O problema não se deu sobre a pressão dos pneus. Ando muito em Dunas por aqui, e procuro sempre usar entre 15 e 20 libras(dependendo do grau de dificuldade delas).

    Quanto aos Kit's Lifts de suspensão p/ o GV-III que estão aí no mercado, a maioria deles informam que deixam a suspensão tão firme(em outras palavras, dura) ou MAIS que a original

    Esse do link que vc postou, não possui amortecedores dianteiros, apenas espaçadores, já no eixo traseiro espaçadores e amortecedor, ou seja, continuaria a dureza das molas originais e do amortecedores da frente.
    O Kit vendido pela Ironman, tem molas e amortecedores(dian e tras), porém informa que deixa a suspensão 20% mais dura que a original(aí assim é de matar essa)

    A respeito do que vc falou do Wrangler(maciez da suspenção), vc sentiu isso em algum test drive que fez ou adquiriu um ? Se comprou, pagou quanto nele(nesse sobe e desce do dollar) ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #519
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Tô impressionado com o consumo da minha TR4 2010....com A/C na cidade fez uns 4km/l no alcool (primeiro tanque do carro)....

    Esse final de semana, fui até Atibaia (interior de SP), rodei uns 200km ida e volta no alcool com A/C tempo todo ligado e 4 pessoas no carro, fez 5,5km/l......

    Ô Carrinho beberão.....

  • #520
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Fiquei devendo umas fotos da TR4 verde para os que ainda não viram.....e realmente o site da Mitsubishi não ajuda mto a ter uma idéia da cor.....
    As fotos foram tiradas com o celular, e não sei se dá pra ter uma idéia do verde da TR4...é bem escuro, comprei sem ver e tô gostando bastante...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 2010-img_0083.jpg   Tr4 2010-img_0082.jpg   Tr4 2010-img_0085.jpg   Tr4 2010-img_0086.jpg  

  • #521
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Fiquei devendo umas fotos da TR4 verde para os que ainda não viram.....e realmente o site da Mitsubishi não ajuda mto a ter uma idéia da cor.....
    As fotos foram tiradas com o celular, e não sei se dá pra ter uma idéia do verde da TR4...é bem escuro, comprei sem ver e tô gostando bastante...
    Tem algumas fotos do Interior?

    Muito bonito este verde eim!

  • #522
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Spetsnaz Ver Post
    Tem algumas fotos do Interior?

    Muito bonito este verde eim!
    Esqueci de tirar fotos do interior....mas não muda nada independente da cor.....só o couro que é cinza ao invés de preto.....
    Tô gostando bastante do verde. Tinha pedido uma vermelha, mas chegou esse verde e acabei ficando com ele.....

  • #523
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Esqueci de tirar fotos do interior....mas não muda nada independente da cor.....só o couro que é cinza ao invés de preto.....
    Tô gostando bastante do verde. Tinha pedido uma vermelha, mas chegou esse verde e acabei ficando com ele.....
    Esse som Double Din original que vem é bom?

    Eu estou para pegar uma MT Vermelha

  • #524
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Esqueci de tirar fotos do interior....mas não muda nada independente da cor.....só o couro que é cinza ao invés de preto.....
    Tô gostando bastante do verde. Tinha pedido uma vermelha, mas chegou esse verde e acabei ficando com ele.....
    Fala Cacok,
    Está linda a sua TR4.
    Eu estou entre a vermelha e a Cinza Chumbo.
    Voce viu o carro (chumbo)?
    Se pegar essa cinza tambem vou colocar o couro cinza.
    Oque voce acha?

    Abraco!

  • #525
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Tô impressionado com o consumo da minha TR4 2010....com A/C na cidade fez uns 4km/l no alcool (primeiro tanque do carro)....

    Esse final de semana, fui até Atibaia (interior de SP), rodei uns 200km ida e volta no alcool com A/C tempo todo ligado e 4 pessoas no carro, fez 5,5km/l......

    Ô Carrinho beberão.....
    Olá novamente..
    Poxa esse consumo não é normal (ou é).
    Outros estaum falando que melhorou significadamente.
    Vamos ver nos proximos tanques né, e esperar post de outros proprietarios.

    Falow...

  • #526
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    A respeito do que vc falou do Wrangler(maciez da suspenção), vc sentiu isso em algum test drive que fez ou adquiriu um ? Se comprou, pagou quanto nele(nesse sobe e desce do dollar) ?
    Olá Freitas Jr.,

    Eu já andei em vários Wrangler, mas ainda não comprei. Estou aguardando as mudanças que virão em breve - o motor Pentastar, que deve ser e85 (talvez flex aqui) e, dizem, também haverá opção de diesel por aqui. Por enquanto também só há aqui a versão de chassis curto - mas entre ficar apertado no Wrangler ou apertado no TR4 sou muito mais de Wrangler, pois na frente o espaço é bom. Atrás não há vidros basculantes ou portas, o que não compromete muito para até duas crianças, mas pode se tornar cansativo em uma viagem - isso tudo é amenizado pelo teto removível. Eu já me decidi pelo Wrangler, mas acho que vale a pena, no meu caso, esperar mais um pouco. Há também o Cherokee Sport (Liberty), que possui equipamentos sofisticados que Dakar e Sw4 não tem, e preço bom - auxílio de subida e descida, Esp, controle de tração, etc - não perde para o Dakar em quase nada, mas pelo preço do Dakar compro um Cherokee completo e ainda sobra $60 mil. Mas.. está saindo de linha, uma pena.

    Foto de protótipo Mopar - Sema2009

    http://project-jk.com/gallery2/main....serialNumber=2

    Foto do modelo 2D:

    http://project-jk.com/gallery2/main....serialNumber=2


    Abraço.

  • #527
    Parabéns pela aquisição, Cacok!

    Belo suv!

    Tenho uma 09 e já tô de olho nessa.

    Abs e boas estradas.

  • #528
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Freitas Jr.,

    Eu já andei em vários Wrangler, mas ainda não comprei. Estou aguardando as mudanças que virão em breve - o motor Pentastar, que deve ser e85 (talvez flex aqui) e, dizem, também haverá opção de diesel por aqui. Por enquanto também só há aqui a versão de chassis curto - mas entre ficar apertado no Wrangler ou apertado no TR4 sou muito mais de Wrangler, pois na frente o espaço é bom.
    O Wrangler a diesel já tem em Portugual faz tempo, vamos vê se chega por aqui, seria´uma ótima opção. Quando adquirir o seu, abre um tópico lá na seção "Jeeps" e posta as fotos p/ gente vê

    Tb gostaria de pegar um Wrangler, mas no meu caso por enquanto(estou pagando um Apto) vou ter que ficar com algo mais em conta $$ e se a nova TR4 tiver realmente melhorado o desempenho dela, vou vê estudar a possibilidade de trocar o meu atual GV na TR4.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade