x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Trava Carneiro,rastreador ?? O que é melhor para segurança na Triton ??




    Caros Amigos do Forum ,

    Dei uma olhada nas msg sobre este assunto , e como achei mensagens muito antigas , queria uma ajuda para equipar meu carro da melhor maneira.Deve haver novas armas contra os ladrões....
    Qual a melhor opção para a Triton ?? O que se torna mais seguro ??
    To recebendo a minha terça feira e já to com medo .

    Serjão , acompanhei a aventura dos amigos pelo site....PARABÉNS a todos pelo espirito ok ?!!!

    Aguardo comentarios e sugestões !!

    Fabio F
    Triton 2009
    ex L 200 2002
    ex L 200 1995

  • #2
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    fabio

    seguro
    sim, seguro, e da mitseguro, q é o da fabrica e tem o melhor preço do mercado.
    inclusive o rastreador vem em comodato pelo seguro, sem custo.
    o resto, é um segredo positron, pra travar as portas e proteger o interior do carro.
    nao tem o q inventar contra ladrao.
    seguro, perdeu, perdeu, nao tem jeito.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #3
    Cara, se o seu carro for o da encomenda não tem jeito, pode ter tudo que levam do mesmo jeito. Sou da opinião que vc deve ter só seguro e se derem o rastreador td bem mas se roubarem as vezes e melhor não achar.

    Travas e etc te fazem perder tempo na hora de ligar o carro e aí neste tempo o ladrão pode te pegar na surpresa. Fica aqui uma dica, ladrão só pegua quem está distráido!! nos sinais, farois ou se lá como falam na região de cada um, então fiquem espertos. Se desconfiarem de alguém olhe nos olhos do cara que ele vai p/ o próximo. P/ eles a vantagem é o elemento surpresa, só vão te encarar se virem vc saindo do banco c/ "a mala cheia", caso contrario não valera a pena p/ eles. Isso vale p/ roubo. P/ furto só um bom cão tomando conta do carro, ou umas jararacas espalhadas no carro, mas isso ng vai fazer né...rsssrssss!!!

    Abs e não vacilem, roubo de carro 99% o motorista tá vacilando e de casa tb 99% algum conhecido deu a dica propositalmente ou não. Furto ou roubo a casas por "noinhas" que te pagam saindo ou entrando no acaso um bom cachorro resolve!!

    No país dos ladões temos que ficar espertos. Vc pode morar no paraíso mas não está livre do "Jason" passar na porta, isso vale até p/ o 1o mundo, infelizmente!!

    Se precisarem de dicas de segurança podem me mandar um MP, tenho amigos da Rota e do Mossad que são consultores nesta área e me dão altas dicas de segurança!!

    Abs,

  • #4
    Se houver possibilidade e, desde que isso não onere ainda mais o custo do seguro, dispense o rastreador.

    Não vejo vantagem alguma em tê-lo no veículo, desde que o mesmo seja segurado, aliás, vantagem há, só que para a seguradora, que minimiza o risco de perda de $$$ e aumenta a chance de recuperação do bem roubado.

    Por outro lado, não ajuda em NADA o segurado, diria até que aumenta ou expõe ainda mais o risco de vida do segurado!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Renato, beleza?
    Vc usa o MITseguro? Se usa, qd contratou deve ter comparado os preços com as outras seguradoras. O q me diz? Vale a pena? Quanto à cobertura, há alguma particularidade?
    Se alguem por aqui usar este seguro sinta-se à vontade pra responder as perguntas.
    Grato.

  • #6
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Renato, beleza?
    Vc usa o MITseguro? Se usa, qd contratou deve ter comparado os preços com as outras seguradoras. O q me diz? Vale a pena? Quanto à cobertura, há alguma particularidade?
    Se alguem por aqui usar este seguro sinta-se à vontade pra responder as perguntas.
    Grato.
    rodrigo

    sou cliente da mitseguro desde 2004.
    so alegrias
    uso e nao tem preço igual no mercado.
    a mit criou esse produto num preço bem camarada.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #7
    Meu corretor sempre consegue igualar ou melhorar o seguro da Mit. Fiz pela Liberty com preço um pouco inferior ao da Mitsubishi e com praticamente os mesmos benefícios.

    Se não tivesse um corretor de confiança que faz e resolve todos os meus problemas com relação a seguros teria ficado com o da Mit.

    Teve que instalar rastreador em regime de comodato. Foram lá em casa fazer a instalação.

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade