x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    L200 Triton Esportiva




    A MIT lançou lá fora uma série especial com motor 2.5 (168 cv) esportiva.
    Será o mesmo da OUTDOOR? Leiam a reportagem completa.

    L200 Walkinshaw Performance


    Reino Unido ganha versão esportiva de L200 vendida no Brasil como Triton. Rodas maiores e motor de 168 cv estão no pacote.


    Por aqui ela é vendida como L200 Triton, uma série especial da já conhecida picape da Mitsubishi. No exterior, inclusive no Reino Unido, ela vendida apenas como L200 e conta até com versões especiais, como esta da foto ao lado, feita pela Walkinshaw Racing, uma preparadora renomada da região que firmou parceria com a Mitsubishi local e criou a L200 Walkinshaw Performance.


    As diferenças do carro começam em sua mecânica. O motor 2.5 l turbodiesel passou dos 136 cv originais para 168 cv com a utilização de novo escapamento, coletor e filtro de ar, todos da Ralliart, divisão de esportivos da montadora japonesa. A suspensão ficou mais firme com o ganho de amortecedores Koni e buchas de poliuretano.
    Novas rodas de 20” foram providenciadas para o carro. O interior ganhou DVD-player no painel com direito a tela de cristal líquido de 7”. Vale lembrar que o carro será comercializado apenas na Inglaterra e estará disponível apenas em cinco cores com pigmentos especiais: prata, cinza, preto, vermelho e azul.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Triton Esportiva-tritonserieespecial_640x408.jpg  

  • #2
    A rasch a nao muito tempo ja tirou 168cv do maxion 2.5 ...

    Nao tem magica , resfriadores exagerados sao a soluçao , pra Ar , pra oleo , e pra agua ...
    RAM 2500 - 2017

  • #3
    Dalmolin, a própria Mit aqui no Brasil atingiu uma potência superior neste mesmo bloco, na L200 RS, com 183 cvs e 40 m.kgf de torque.
    Tavora, acredito que é o mesmo bloco sim, mas com injeção eletrônica Common Rail.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O bloco deve ser o mesmo agora pistões anéis, bielas ,casquilhos devem ser todos diferentes . será que este itens tb são diferentes em relação outdoor HPE 141Cv X quadradinhas 87cv ? acho que sim .
    grato.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Deve ser o mesmo bloco com o mesmo trem de força, mas com outro cabeçote com 16 válvulas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Eu sei que do motor 4D56 87cvs para o 4D56 de 100cvs, muda bastante coisa, inclusive pistão.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #7
    Caros Amigos,

    Vou fazer um comentário que eu não sei até que ponto é verdade.

    Em Dezembro quando levei minha L200 para revisão, fui ao showroom para olhar uma TRITON preta que estava exposta, o vendedor que vendeu a minha veio falar comigo.

    Quando indaguei se não ia baixar o preço da TRITON, ele falou que no final do ano seriam lançados dois modelos inferiores que seriam a GLS e a GL com motores 2.5 importado da argentina e com potência de 136cv.( ele disse que ouviu de um superior) e que achava que iriam substituir a OUTDOOR.

    E que na PAJERO, a HPE viria com 163 cv e a GLS com 136cv.

    Não sei se ele falou pra eu trocar a minha OUTDOOR ou se realmente ele escutou e é verdade.

    Talvez seja este motor. Tudo indica que o bloco é o mesmo da OUTDOOR, com relação aos pistões, aneis, bielas e cabeçote parece serem outros.

    Abçs

  • #8
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros Amigos,

    Vou fazer um comentário que eu não sei até que ponto é verdade.

    Em Dezembro quando levei minha L200 para revisão, fui ao showroom para olhar uma TRITON preta que estava exposta, o vendedor que vendeu a minha veio falar comigo.

    Quando indaguei se não ia baixar o preço da TRITON, ele falou que no final do ano seriam lançados dois modelos inferiores que seriam a GLS e a GL com motores 2.5 importado da argentina e com potência de 136cv.( ele disse que ouviu de um superior) e que achava que iriam substituir a OUTDOOR.

    E que na PAJERO, a HPE viria com 163 cv e a GLS com 136cv.

    Não sei se ele falou pra eu trocar a minha OUTDOOR ou se realmente ele escutou e é verdade.

    Talvez seja este motor. Tudo indica que o bloco é o mesmo da OUTDOOR, com relação aos pistões, aneis, bielas e cabeçote parece serem outros.

    Abçs
    Ta ai uma coisa que nao acredito,seria um tiro no pé a Pajero com um motor 2.5 de 136 cv...
    ​Pajero Full

  • #9
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Ta ai uma coisa que nao acredito,seria um tiro no pé a Pajero com um motor 2.5 de 136 cv...
    Caro Marcelo,

    vindo da MIT eu não duvido nada!!!

    Mas são 143cv contra 136cv diferença de apenas 7cv.

    No mínimo a GLS só virá com câmbio manual e a HPE com o A/T.

    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade